Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

olah amigos vamos emagrecer ano novo é ideal para comecarmos algo novo na nossa vida como por exemplo emagrecer eu sei que nao eh facil mas o que eh facil nesta vida nao ehdevemos pensar que quantos anos teremos que viver com as banhas ?? e as complicaçoes que as banhas dão na velhice??? jah pensaram???entao resolvi enfrentar o problema sobretudo quando no natal me vi comprando uma blusa tam 50 dah pra acreditar eu que jah usei 38 hoje usando 50??? sem contar que as calças tam 48 estavam muito apertadas que dificuldade que eh achar roupa ...bom atualmente estou com uns 81 kilos nao eh lah grandes coisas mas eh o que eu tenho neh melhor que 85 nao eh mesmo....nao tenho me pesado com muita frequencia com medo de fraquejar ... tenho feito 6 refeiços durante o dia e tomado bastante agua e estou estudando entrar numa academia...minha meta para este ano eh chegar aos 63 kilos e ter um peso IMC normalfaltam 18 kilos mas sei que eh possivel....pois ainda temos 11 meses de luta...
posted by vitoria @ 4:16 AM 3 comm

Marcadores:

0 comment(s):

Post a comment

<< Home