Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007


ACHO QUE A VIDA AGORA É ISTO NEH PESSOAL SALADA COM SALADA
UM TOTOSO...

5 comment(s):

Oi!
Td bem?
Vi seu blog no da Sara e vim ver.
É sempre bom ver pessoas que estão conquistando seus objetivos.
Vi q vc já eliminou 5 kg.
E com certeza vai eliminar os restantes,pois o pontapé inicial vc já deu.
Estou aki torcendo por vc.
bjinhos

By Blogger Alice, at 1 de fevereiro de 2007 às 18:31  

Oi!!!
Obrigado!
É só vc clicar na reguinha no meu blog que vai pro site onde faz.
Depois coloca no html.
bjos

By Blogger Alice, at 2 de fevereiro de 2007 às 13:00  

Rssrsrsrs...
Pois, é, sabe, eu odeio salada, mas como vc pode ver no meu blog, faço o possível para incluí-la no meu cardápio, pq soh assim eu fico satisfeita...
Entaum, saladinha, lá vamos nós...
Rsrsrsrsrs...
Bjinhu e ótimo findi.

By Blogger Tina Emagrecendo, at 2 de fevereiro de 2007 às 15:53  

Este comentário foi removido pelo autor.

By Blogger Tina Emagrecendo, at 2 de fevereiro de 2007 às 15:53  

oi Vitória, obrigada pela visita! vc tem razão e por incrível que pareça eu emagreci 2 kg..acho que Deus quis me dar essa alegria pois nem sei como emagreci isso comendo algumas porcarias..rsrsr.

Um beijo e parabéns pelos kg perdidos tb.

By Blogger Ru, at 2 de fevereiro de 2007 às 20:47  

Post a comment

<< Home