Vamos Emagrecer Agora!


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

MAIS UM DIA

Hoje me pesei e meu peso estah 79,4, nao 79,6, nao 79,2 ah desisto que balança mais louca cada hora dah um peso ... porque serah que sito acontece? mas de qualquer forma estou na casa dos 79, beirando aos terriveis 80 ah ah ...

eu nao sei porque que comigo as coisas sao bem lerdas as vezes se eu ficar fazendo regime o dia todo no dia seguinte nada muda ai desanimo como um pouco mais vou me pesar no dia seguinte e emagreci jah percebi que meu organismo eh retardado neh porque ele soh responde o que fiz hoje uns dias lah pra frente vai entender neh??

5 comment(s):

oi Vitória, não sabia que era uma advogada!! que legal..eu não tenho a OAB, estou ralando para tirar pq não está fácil viu..pelo menos não para mim.
As vezes vc não emagrece ou não vê os resultados na balança pq está retendo líquidos ou se faz exercícios, está criando músculos..há várias possibilidades mas de qqer forma procure manter o positivismo que ajuda.

Pode contar comigo e obrigada pela visita!

Beijos

By Blogger Ru, at 5 de fevereiro de 2007 às 17:32  

Oi Vitória!!!
Menina não deanime, nem fique ansiosa. Se pesar toda horas ou todo dia gera muita ansiedade...sei pq tb faço isso!!!
Mas vamos em frente e nada de desânimo, ok???
Um super beijo!!!

By Blogger Elaine Regiani, at 5 de fevereiro de 2007 às 18:11  

Calma, miga, naum te desespera, tenta te pesar no máximo a cada três dias, pq senaum dá muita diferença, por exemplo, se tu jaca hoje, amanhã tu vai te pesar, pode dar até dois kilos a mais, pq teu organismo ainda naum digeriu toda a jaca, entende? Rsrsrsrsr...
É sério, pq comigo é assim e eu fico quase louca!
Mas tenta fazer como eu te disse: persiste na RA certinho durante dois dias, daí no terceiro de manhã cedinho, após levantar da cama, sem roupa, te pesa em jejum após fazer xixi, é claro.
Aí tu vai saber o teu peso bem certinho.
Pode confiar.
Bjinhus e ótimo início de semana prá ti.
Téh!!!

By Blogger Tina Emagrecendo, at 5 de fevereiro de 2007 às 21:37  

oi

obrigada pela visita

se pesar mais de uma vez por dia é assim mesmo, eu me peso todos os dias.... pareco louca mas peso....
é bom q me controlo, mas sempre em jejum....

q horas vc se pesa?

bjo

By Blogger Viviani, at 5 de fevereiro de 2007 às 21:53  

Amiga querida , pedi uma balança digital ao meu marido e foi apior coisa que fiz, pq quando agente se pesa várias vezes a balaça descontrola e agente fica enloquecida, a melhor coisa é esquece-la e pesar-se por semana, meu marido esconde e so deixa eu me pesar no sabado, ontem como estava de tpm, fui no shoping paguei 0,50 cent, para me pesar, rs. vamos da um tempinho e fazer tudo certo, aí vemos resultados, bjinhos otimo dia.

By Anonymous Anônimo, at 6 de fevereiro de 2007 às 08:29  

Post a comment

<< Home