Vamos Emagrecer Agora!


terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

PERSISTÊNCIA É A CHAVE DA VITÓRIA

OLÁ MINHAS AMIGAS, TUDO BEM? Ontem fiz a ra direitinho quando chegou a noite meu marido comprou sorvete, sacanagem neh, mas eu comi soh um pouquinho para nao ultrapassar as 1200 cal do dia... acho que a gente tem que aprender a se controlar com as coisas que a gente gosta do que se privar completamente eh melhor pq como eu comi pouco nao estou com a consciência pesada. Hoje me pesei e o peso continua o mesmo na casa dos 79,0 quero ver se entro na casa do 76 ainda este mês..........

8 comment(s):

Oi!!!
Vc foi no site pra tentar criar a régua?
Q bom q vc conseguiu diminuir a quantidade.Acho q esse é o segredo.
Bjos,ótima semana

By Blogger Alice, at 6 de fevereiro de 2007 às 11:16  

Olá, primeiramente quero agradecer a sua visita.
E vc pode contar comigo nessa luta contra a BANHA.
Podemos vercer, nós somos capazes.
Beijos e muita força.

By Anonymous Anônimo, at 6 de fevereiro de 2007 às 19:11  

oi Vitória, td bem? está perfeito a forma como está fazendo a dieta, parabéns pela postura diante do sorvete.

Um beijo

By Blogger Ru, at 6 de fevereiro de 2007 às 21:27  

oi,mto obrigada por sua visita!!! conte sempre comigo pra exterminar os kilos extras!!!

By Anonymous Anônimo, at 7 de fevereiro de 2007 às 00:24  

Esse marido tá merecendo uma chinelada, hahahahaha Mas é assim mesmo não podemos ficar bitoladas e deixar de viver de vez em qdo uma escorregada é bom, mas não abusando lógico! ;-)

By Blogger dona x-alface, at 7 de fevereiro de 2007 às 08:54  

Obrigada Vitória! eu nunca ouvi falar em escova francesa..mas se o seu cabelo for quase liso vai ficar maravilhoso, sem dizer o brilho que dá, né? Qto a OAB, obrigada pela dica,eu vou estudar bastante ética!
Dessa vez só vou prestar qdo estiver bem preparada.
Ah! a menstruação nos deixa mto pesada mesmo..

Um beijo!

By Blogger Ru, at 7 de fevereiro de 2007 às 11:25  

Obrigada Vitória! eu nunca ouvi falar em escova francesa..mas se o seu cabelo for quase liso vai ficar maravilhoso, sem dizer o brilho que dá, né? Qto a OAB, obrigada pela dica,eu vou estudar bastante ética!
Dessa vez só vou prestar qdo estiver bem preparada.
Ah! a menstruação nos deixa mto pesada mesmo..

Um beijo!

By Blogger Ru, at 7 de fevereiro de 2007 às 11:25  

Acho que vc está certíssima!!!

Este comportamento de comer o que gosta em qtdes limitadas será seu grande aliado na manutenção de peso, afinal, ninguém aqui pretende passar a vida a alface e água né? Parabéns pelo exemplo!!!

Bjinhos, Pri

By Blogger Pri, at 9 de fevereiro de 2007 às 08:16  

Post a comment

<< Home