Vamos Emagrecer Agora!


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

CADA 100 GRAMAS PERDIDAS AO SEREM SOMADAS IMPORTAM MUITO

Olá amigas tudo bem? bem hoje me pesei e deu 78,9 agora posso me considerar entrando na casa dos 78 sempre gosto de dizer que estou na casa dos quilos tal porque cada vez que eu mudo de casa eh uma grande conquista....ontem fiz a ra direitinho de guloseima comi supino ligth comi bastante legumes e verduras ontem ao inves dos tradicional arroz integral (como duas colheres) e duas de lentilha, comi macarrão cozido sem oleo e com sal com atum light e abobrinha e tomate na hora do almoço a noite meu marido fez uma salada de rucula com tomate temperada com azeite e parmesão, não eh o ideal pra uma salada mas tb nao comi carne fiquei somente com a proteina do parmesão e uma colher de batata palha pra dar uma crocância (carboidrato complexo).
Ah amigas tambem devemos saber que muitas de nós na época da menstruação retemos liquidos e o peso que aparece nao significa que engordamos vale lembrar disto pq se eu aparentemente engordar nesta epoca nao posso desanimar da minha reducaçao alimentar e colocar tudo a perder... e nem voces viu amigas.... bjs fiquem com Deus e por favor comentem que eu adora ouvi a opinião de voces...

16 comment(s):

Obrigada Vitória! eu nunca ouvi falar em escova francesa..mas se o seu cabelo for quase liso vai ficar maravilhoso, sem dizer o brilho que dá, né? Qto a OAB, obrigada pela dica,eu vou estudar bastante ética!
Dessa vez só vou prestar qdo estiver bem preparada.

Um beijo!

By Blogger Ru, at 7 de fevereiro de 2007 às 11:26  

oi amiga,.,,,brigada pela força no meu blog!
Seja bem vinda viu!!!
Bjus

By Blogger Disciplina é o segredo!, at 7 de fevereiro de 2007 às 13:16  

Oi querida

parabéns pela conquista!! Eu sou estudante de direito, estou focada na informatica por enquanto, pois é o que da dinheiro, infelismente nao conseguimos viver de estagios em direito né!!!

Vc esta certissima ao comemorar cada grama perdida! Uma vez eu perdi 2 kg no mes e fiquei indganada pois achei muito pouco, ai a minha nutricionista pediu´para eu segurar um peso de 2 kgs e ver o quanto era pesado e como eu tinha emagrecido basatente, depois desse dia, mudei a minha visao!
beijus

By Blogger Melancia, at 7 de fevereiro de 2007 às 13:39  

Ki bom q vc está mais animadinha, miga.
Fico feliz por isso.
Bjinhus.

By Blogger Tina Emagrecendo, at 7 de fevereiro de 2007 às 15:05  

Comemore cada casa, é uma vitória, com certeza. Passei pra dizer oi, deixar meu apoio e pedir visitas. Acabei de criar um blog, inspirada em vocês....Vamos trocar figurinhas? Beijos.

By Blogger Elis, at 7 de fevereiro de 2007 às 21:36  

Oi Vitória.
Obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário viu!!
Eu também amooooo beringela..

Adorei o seu cantinho, vamos juntas chegar em nosso objetivo.
Você vai chegar lá rapidinho, vai ver só.
Super beijo com carinho

By Anonymous Anônimo, at 7 de fevereiro de 2007 às 22:24  

Menina, esse supino light é uma perdição!!! Adoooooooooooro! Tenho que me policiar pra não comer todos os dias!
Eu fiz hidratação de chocolate, achei bem bom!

By Blogger dona x-alface, at 8 de fevereiro de 2007 às 07:48  

bom dia! Viiiii

Adorei sua visita!
E vou vim sempre aqui sim!

Beiiijos

By Blogger Unknown, at 8 de fevereiro de 2007 às 08:59  

Olá Vitoria, muito obrigada pela visita... seu blog é muito legal... e com o seu nome, não há como você não vencer!
Você esta no caminho certo!
Te cuida e boa Sorte, gostei de ver!
Beijos!

By Anonymous Anônimo, at 8 de fevereiro de 2007 às 11:11  

Oi Querida!
Vc deixou seu recadinho no meu Blog, e me desculpe a demora em responder... mas se vc me visitar novamente estará lá a explicação da ausência.
Poxa, eu reclamando que perdi só 400g e vc vem com esse texto de que cada 100g é importante. Obrigada! Estava completamente desanimada, agora melhorei...rs
Força pra ti, viu!
No que precisar... pode contar comigo.
Estamos no "mesmo barco" e é importante uma ajudar a outra, pois só quem passa por essas dificuldades é que consegue entender.
estou de volta ao meu Blog, com força total.
Agurado vc lá.
Beijo Beijo
e "força na peruca"
rsrs
*Carol*

By Anonymous Anônimo, at 8 de fevereiro de 2007 às 11:22  

oi linda q bom q está mantendo o peso...ando meio desanimada esta semana acho q eh por causa da bendita red zone...mas foi bom ter lido seu blog me deu um ânimo pq a gente olha pra balança e dá desespero...pois eh não tenho mesmo q considerar a balança hoje...kkk...creio q seja retenção!

By Anonymous Anônimo, at 8 de fevereiro de 2007 às 12:01  

Oieeee

Seu nome já diz tudo viu?
Vamos conseguir!
E comendo de tudo... é só aprendermos a usar o bom senso!
beijokassss

By Anonymous Anônimo, at 8 de fevereiro de 2007 às 16:49  

Oi Querida!
Vim retribuir ( atrasadissíma) sua visita no lá no blog. Andei super enrolada essa semana e nem pude vistar ninguém. Olha, devagar se vai longe. Imagine 100gr de banha derretida na panela...
Tem semanas q a gente perde mais, semana q perdemos menos e até semanas q não perdemos.Mas é só não desistir q chegamos lá!
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 8 de fevereiro de 2007 às 23:41  

Oi Vitória !!
Vim retribuir tua visitinha... e os elogios.
Estou vendo q vc está fazendo tudo direitinho.. e a gente se sente tão bem, né?
Continue assim!
Apareça sempre !

Bjos

By Blogger D@ni, at 9 de fevereiro de 2007 às 07:18  

Olá Vitória, tudo bem?
Ahhh mais uma pessoa q tem problema na tireóide... é terrível ter esse probleminha, principalmente os sintomas... mas estamos melhorando né???rsrs...
Eu tomei puran T4 o ano passado, mas relaxei depois e minha tireóde está mega alterada agora e amanhã estou fazendo ultrason e veremos se tenho nódulo... mas costumo tomar sempre sinthroide...
Qto a mudar de casa... eu adoro falar tb...rsrss.. mas estou louca para mudar de dezena....rsrs.. quero sair dos 80 e entrar no 70.... já vai ser uma bela vitória...rsrs
Lotes e toneladas de bjs

By Anonymous Anônimo, at 9 de fevereiro de 2007 às 07:18  

oi vitória legal teu blog, é isso aí tem que se manter na luta em busca de seus objetivos, vi q vc já emagreceu 5 kg, é isso aí continue assim que vc conseguirá, bjs e valeu pela visita

By Anonymous Anônimo, at 10 de fevereiro de 2007 às 10:15  

Post a comment

<< Home