Vamos Emagrecer Agora!


segunda-feira, 7 de maio de 2007

É gente, depois de um findi nada ligth, nada como renovar as forças e se concentrar em ter uma semana firme e forte na RA com pensamento positivo, pois não quero chegar no sábado com o peso aumentado e se possível com pelo menos 100 gramas a menos neh... CAFÉ DA MANHÃ FOI UM MAMÃO PAPAIA, 5 BOLACHAS MAISENA 2 XÍCARAS DE CAFÉ COM ADOÇANTE... CONCENTRAÇÃO TOTAL HEIM NA RA

19 comment(s):

Eh isto ai miga, animação... vamos que vamos...

Boa semana light pra você!

bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 7 de maio de 2007 às 11:30  

Olá!

você está no caminho certo se anima menina e vamos malhar...não vamos dar mole para essas gordurinhas que não nasceram com agente, muita força amiga.

beijão Lidiane.
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

By Anonymous Anônimo, at 7 de maio de 2007 às 12:27  

Ei Vitória, me desculpa não ter passado por aki antes, eh que minha internet eh muito doida e nunca consigo abrir algumas páginas, mas mudando de assunto, vc está no caminho certo, tem dias em que caímos em tentação mas logo damos a volta por cima. Siga sempre direitinho sua RA e qdo cair em tentação não se sinta culpada é bola pra frente. Beijos gata!

By Blogger Carol, at 7 de maio de 2007 às 13:01  

Oi Vitória tudo bem? final de semana é aquela coisa né? sempre agente acaba deslizando um pouquinho, finge que não aconteceu nada e vamos embora rs..rs..bjuss..tudo de bom pra te t+....

By Anonymous Anônimo, at 7 de maio de 2007 às 16:04  

Olá!
É isso ai miga...força ai!
Uma ótima semana bem light...bjão!

By Anonymous Anônimo, at 8 de maio de 2007 às 00:43  

Oi minha querida! Brigada pela msg que você deixou pra mim! Vamos continuar juntas nessa corrente light! To meio desanimada essa semana...mas, pode deixar que não vou deixar a peteca cair não!;) Um beijo enorme! Ju

By Blogger Ju, at 8 de maio de 2007 às 03:35  

oieee vim dar uma olhadinha no seu blog, ta lindo!
hein, vc ja foi adotada? ou ainda quer ser?!
bjus
xauxau
manu
http://manuloirahemagrecendo.zip.net

By Anonymous Anônimo, at 8 de maio de 2007 às 11:26  

Oi amada, pois é..meu problema nao é o final de semana, eu esqueço da dieta a noite..rsrs..

Beijosss

By Anonymous Anônimo, at 8 de maio de 2007 às 15:04  

é, eu também andei esquecendo a dieta por um tempão. Mas estou de volta, pronta pra recomeçar. Força pra gente, né?!

que sábado chegue com boas notícias!

By Blogger Lya, at 8 de maio de 2007 às 16:34  

Vai dar tudo certo, ja começou a semana pensando positivo e isso vale muito, vamos lá, rumo a driblar a balança, as vezes agente se cobra tanto, daí o resultado não vem, leio blogs e a pessoa diz jaquei e eliminei tantao, mais uma, mais outra, então qual o meu problema, se jacar, vixeeeeeeee, a coisa fica feia, bjos vamos que vamos.

By Anonymous Anônimo, at 8 de maio de 2007 às 16:53  

Oi amiga!!!
Botei uma fotinho minha numa festa a fantasia essa sexta lá no blog!!! Dá uma olha da lá!
Bjinhus!

By Anonymous Anônimo, at 9 de maio de 2007 às 15:18  

oieee
q bom q vc respondeu!
intaum , eu t adoto, combinado?!
me add no msn
manuloirah@hotmail.com

bjinhus
xauxau

By Anonymous Anônimo, at 9 de maio de 2007 às 15:36  

Oieee...isso mesmo vamo q vamo, com força total! Essa semana sem jacas..rs!
Continue se cuidando...boa semana, bjs!!

By Blogger Ana Prado, at 9 de maio de 2007 às 15:56  

Esse gif inicial está ótimo!!! É bem assim mesmo! A gente apronta jacada no fim de semana e depois... fica vermelha cara sem vergonha!!!! rs...rs...rs... Querida, o importante é não desistir! Obrigada pela visita e feliz Dia das Mães!!! Bjks

By Anonymous Anônimo, at 9 de maio de 2007 às 16:48  

Isto mesmo, firmes na RA.

Só assim para nos setirmos felizes e de bem com a vida.

Força, garota!!

Bjs

By Anonymous Anônimo, at 9 de maio de 2007 às 17:42  

Ohh Vitória que bom q vc ta no desafio tbém, a Lizza ta super animada e temos que nos animar e seguir firme hein?
Bjosss

By Blogger Roberta..., at 9 de maio de 2007 às 18:44  

Oi amiga, vamos animar agora, semana boa e com o desafio quero ver todo mundo emagrecendo, eu mesma preciso dessa empolgação tbm. Beijocas e tudo de bom!!!

By Anonymous Anônimo, at 9 de maio de 2007 às 20:14  

oi Vitoria achei teu blog nota 1000,gostei muito,obrigado pelo teu comentario valeu pela força querida,,,bjos

By Blogger luana santos, at 9 de maio de 2007 às 20:51  

é isso aí! concentração na RA!!!

eu entrei e deixei o coment dizendo que peguei o selinho sim.....

deixa eu te perguntar.....

podemos adotar mais de uma pessoa???

podemos ser adotadas por mais de uma????

que maneioro...seu niver foi dia 1º!

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol

By Anonymous Anônimo, at 10 de maio de 2007 às 08:32  

Post a comment

<< Home