Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 5 de maio de 2007

Olá queridas amigas, quero agradecer pela força que vocês tem me dado, este blog está sendo muito importante pra mim porque a gente pode conversar com pessoas que têm o mesmo objetivo de emagrecer e não ficar alugando todo mundo com esta conversa né....
Hoje visitei todas as pessoas que estiveram em meu blog, algumas não consegui visitar por não possuir o endereço, espero que quem eu não pude visitar retorne e me deixe o endereço...que eu visitarei sim com o maior prazer...



COMENTEM E COMENTEM ADORO LER OS COMENTÁRIOS...

7 comment(s):

Olá.. Aqui temos total liberdade para falarmos sobre isso. Sem contar a motivação que dá de fazer uma R. A. certinha. Acho que suas metas estão ótimas.. pois, acredito que devemos pensar em dar um passinho de cada vez.. pois, qualquer peso eliminado, por menor que seja, encurta o caminho para o nosso objetivo e deve ser sempre comemorado, porque nos faz sentir melhor. Otimo final de semana.. Bjus!

By Anonymous Anônimo, at 5 de maio de 2007 às 15:19  

Blog é tudo de bom rsrsr. Adoro isso aqui viu pois é exatamente como vc falou aqui uma entende a outra por estarmos e termos os mesmo objetivos...
Obrigada por sua visitas
Bjos

By Blogger Roberta..., at 5 de maio de 2007 às 20:52  

OI VITORIA TUDO BOM CONTIGO,VI TEU BLOG NO DA RAQUEL PASSEI AQUI PARA DEIXAR O MEU http://luana.de.dieta.zip.net/
TO NO COMEÇO DO BLOG E DA DIETA ,TO MUITA EMPOLGADA SE VOCE QUISER PASSA LA,,,ADOREI TEU BLOG MUITO LINDINHO,,,,BJOS BOA SORTE NAS TUAS METAS

By Blogger luana santos, at 6 de maio de 2007 às 00:17  

Oi...valeu sua visitinha...ví que temos algumas coisas em comun...tb tenho 32 anos, tenho 1,63cm e nossa meta é a mesma: 55Kg...meu peso estava igual ao seu qd começei (entre 62 e 63kg)...e tb tenho um filho de 3 anos...quase a mesma idade da sua filha.Gosto de encontrar pessoas que tenham mais a ver comigo...a gente se entende mais (eu acho)...vou te LINKAR no meu blog ok!!???Beijos

By Blogger Sheila Sansão, at 6 de maio de 2007 às 11:05  

OIE!!!! PEGUEI SEU SELINHO VIU????

TUDO BEM? VEJO QUE POR AQUI TEMOS RESULTADOS MUITO BONS!!!!!!!!!!!!! PASSEI PRA PERGAR UMA FORÇA E COMPARTILHAR A MINHA!!!!

BEIJOCAS!

By Anonymous Anônimo, at 6 de maio de 2007 às 12:47  

http://tina.terencio.zip.net/

MIGA, VC TEM TODA RAZÃO, SOH AKI PODEMOS DESABAFAR SOBRE NOSSAS DIFICULADADES COM A COMIDA, E ISSO É TUDO DE BOM!!!
BOM FINDI.
BJINHU.

By Anonymous Anônimo, at 6 de maio de 2007 às 13:43  

Oi amiga gosto muitpo das amigas virtuais , pois gostumo trocar ideias e des que comesei emagreci 13 quilos ai estou feliz acho que unidas chegamos no nosso objetivo bjs coso der tempo passe lá no meu blog seu recadinho me faz bem

By Anonymous Anônimo, at 6 de maio de 2007 às 20:23  

Post a comment

<< Home