Vamos Emagrecer Agora!


terça-feira, 24 de abril de 2007

OI GENTE TUDO BEM?? HOJE NÃO ESTOU NADA LEGAL, AS JACADAS CONTINUAM NÃO SEI PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CONTROLAR E ESTE DESCONTROLE ESTAH ME DEIXANDO MUITO TRISTE, NÃO SEI SE EH O PERÍODO PRÉ MENSTRUAL QUE TAH ME ABALANDO DESTE JEITO, SOH SEI QUE ONTEM JAQUEI MUITO COM FEIJÃO PODE, COMI UNS 3 PRATOS DE FEIJÃO NO JANTAR E UM POUCO DE ARROZ INTEGRAL E FAROFA E NO FEIJÃO TINHA UMA LINGUIÇA MAGRINHA DA SADIA E AINDA DEPOIS COMI CAQUI E CHOCO... E HOJE DE MANHA COMO SE NÃO BASTASSE O ESTRAGO DE ONTEM (VIXI NEM CONTEI O DO FINAL DE SEMANA) ACORDEI DISPOSTA A FAZER A RA DIREITINHO ENTÃO COMI UM MAMÃO PAPAIA, TOMEI CAFÉ E COMI UMAS 4 BOLOCHAS DE MAISENA, MAS BURRAMENTE COMI 4 BOMBONS DE UMA CAIXA DA LACTA QUE ESTAH AKI EM CASA ABERTA AINDA TEM MAIS CHOCO NELA E UMAS BARRAS DE CHOCO FECHADAS... OLHA EH DIFICIL RESISTIR VIU MAS QUANTO MAIS EU COMO MAIS A TRISTEZA AUMENTA ENTÃO VOU VER SE NÃO COMO MAIS ...
BOM QUANTO AO PESO NO SÁBADO EU TAVA COM 73,8, SEGUNDA E HOJE EU PESEI E DEU 74,0, ESTOU DESESPERADA PARA ESTE PESO NÃO AUMENTAR MAIS...E TAMBÉM NÃO GOSTARIA DE CHEGAR NO SÁBADO COM MAIS DE 73,8, MAS SÓ DEPENDE DE MIM E DO MEU BOCÃO NEH...

TRAGAM-ME ALEGRIAS COM SEUS COMENTÁRIOS
BJS
E VAMOS QUE VAMOS
FIRME E FORTE NA RA

12 comment(s):

Oi Vitória!!!!
Ihhh amiga esses chocolates estão te derrubando hein, enquanto tiver ai e pelo jeito tem muitos ainda você vai querer comer. Vai ter que dar um sumiço neles rapidinho.
Não se entregue tá bom vc consegue...

By Blogger Roberta..., at 24 de abril de 2007 às 12:22  

Querida fica tranquila, vc aumentou 200gramas, vc liquida isso, logo, logo, uma dica é nao deixar em casa, coisas que podem afetar sua r.a, como esses chocolates, mas agora pensar que hoje´é um novo dia, nada esta perdido, vamos prossseguindo este é nosso segredo, bjos e um otimo dia.

By Anonymous Anônimo, at 24 de abril de 2007 às 12:24  

oi amiga estou me sentindo bem como tu comentou no teu blog , estou comendo muito ,e quero me cntrolar e não sei como bjs

By Anonymous Anônimo, at 24 de abril de 2007 às 21:41  

Oie miga...

Força guria... ontem também jaquei, mas hoje jah estou voltando aos eixos... tente se controlar, sei que eh difícil mas você tem força... deleta os chocolates da cabeça... eles são um perigo miga... Um bjão

By Anonymous Anônimo, at 25 de abril de 2007 às 09:14  

A grande dica é se livrar dos chocolates! Leva pro trabalho, dá pros amigos, pras crianças, primos, sobrinhos... Lá em casa acabou a maioria esse fim de semana. Meus irmãos acabaram com eles. Melhor assim, mais fácil de controlar.

E agora é ter calma, respirar fundo e pensar duas vezes antes de colocar qualquer coisa na boca. Lembrar da RA, lembrar do que você já comeu, avaliar se está ou não satisfeita, se a comida em questão é uma opção saudável...

Mas força. A gente jaca, mas compensa. Beijinhos!

By Blogger Lya, at 25 de abril de 2007 às 10:49  

Estou me renovando, graças a Deus!!

Tenho uma boa notícia para compartilhar ocm vc: consegui eliminar 2 kg neste mÊs!!

Espero que os seus resultados também melhorem....

Bjs

By Anonymous Anônimo, at 25 de abril de 2007 às 21:10  

Oi Vitoria, nao fui em quem falou com a Lu pra ajudar no desafio nao, e eu já tava notando que ela iria largar, pq é muita gente, tem que ter tempo pra cuidar de um projeto assim. Eu não to cuidando nem de mim sabe, quem dirá do desafio. To maus, nao consigo nao. Beijos!!!

By Anonymous Anônimo, at 25 de abril de 2007 às 21:24  

oi querida nao desanima nao viu, jacas acontecem o melhor é agir nao deixar ela desanimar hoje folheando uma agenda gostei muito duma frase: "Com paciencia e perseverança tudo se alcança", entao linda pense nisso ok.bjs jÔ

By Anonymous Anônimo, at 25 de abril de 2007 às 21:42  

Obrigada pela visita!!!!
Ah, querida... fica assim não! Olha não conseguiu escapar da jacada hoje, fecha o bocão amanhã! Se você ficar desesperada, vai jacar a semana inteira...
Hoje postei sobre as propriedades da soja.
(`'·.¸(`'·. ¸(`'·.¸ ¸.·'´)¸.·'´)
) «? BJUSSSS SEREIAH?» (
(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`'·.¸)`

By Anonymous Anônimo, at 25 de abril de 2007 às 21:51  

Oi querida...também andei dando uns vacilos! Mas o lance é não se desesperar e voltar correndo pra RA. Falando em correr...toda vez que jacar, dê uma caminhada enoooorme...pelo menos 1hora pra compensar! Meu professor de aeróbica me deu essa dica hoje. Se cuida....bjss!

By Blogger Ana Prado, at 25 de abril de 2007 às 22:17  

Olá Vitória!Encontrei o seu Blog e me identifiquei muito, pois estou no mesmo objetivo que você! Eu sou a Ju, e fiz um Blog com meu diário de emagrecimento também. Depois vai lá deixar uma mensagem pra mim, pra dar um apoio!E parabéns pelo sucesso do seu emagrecimento até aqui! Continue firme! Vai dar tudo certo. Um abraço..Ju

By Blogger Ju, at 25 de abril de 2007 às 22:58  

Olá Vitória!Encontrei o seu Blog e me identifiquei muito, pois estou no mesmo objetivo que você! Eu sou a Ju, e fiz um Blog com meu diário de emagrecimento também. Depois vai lá deixar uma mensagem pra mim, pra dar um apoio!E parabéns pelo sucesso do seu emagrecimento até aqui! Continue firme! Vai dar tudo certo. Um abraço..Ju

By Blogger Ju, at 25 de abril de 2007 às 22:58  

Post a comment

<< Home