Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 24 de março de 2007

A CALÇA JEANS 48



OLÁ AMIGAS TUDO BEM??? GENTE VOCÊS ACREDITAM QUE AQUELA CALÇA 48 AINDA NAO FOI VENDIDA??? POIS ESTAH LAH NO LOJA AINDA AÍ EU PEGUEI UMA 46 SEM LYCRA (MAS ESTA NAO TAVA NA PROMOÇAO) E A PROVEI E SERVIU ENTAO FIZ BEM EM NAO COMPRAR AKELA 48 PQ. DEVE SER LARGA MESMO PRA MIM ...

GENTE COMPREI UMA CALÇA 42 COM LYCRA QUE ESTICA BASTANTE TAH FECHANDO MAS VOCÊS SABEM.... AS BANHAS FICAM PULANDO... QUERO VER SE EU EMAGRECER UNS 5 KILOS SE ELA FICA BOA....ACHEI BARATO PORQUE PAGUEI NELA 29,90..

QUANTO A RA VAMOS FIRME E FORTE NAO TIVE UMA SEMANA FÁCIL DEVIDO AO NIVER DO MEU MARIDO, MAS AGORA VOU PEGAR FIRME PRA VER SE EMAGREÇO POIS ESTA SEMANA FIQUEI NO 0 X 0 A CUSTO DE MUITO ESFORÇO E COMPENSAÇAO...

NÃO VAI EMBORA SEM COMENTAR, ADORO SEU COMENTÁRIO...

20 comment(s):

Oi,Vitória
Obrigada...muito obrigada pelo comentário.
Que bom que vc me entendeu.
Mas não vou desanimar...na segunda vou caminhar,fazer meus exercícios e pular a corda que eu adoro!
Obrigada pelo carinho!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 24 de março de 2007 às 13:05  

Oi Vitória, essa semana agora pega firme então e aí vai ficar mais fácil ir cabendo na calça 42, humm que legal, eu chegando nesse número vai ser o máximo. Vigilantes do Peso - minha ajuda agora. Vou me policiar mais e ficar mais disciplina, tenho certeza. Beijocas e ótimo final de semana!!

By Anonymous Anônimo, at 24 de março de 2007 às 14:12  

Vitoria já nao engordar, é lucro, mas breve breve, vc conseguirá entrar na 42 como quer.sucesso.

By Anonymous Anônimo, at 24 de março de 2007 às 19:17  

A melhor coisa que tem é comprar roupas de números menores e depois de um tempo e de mto esforço conseguirmos entrar na peça... Com certeza deve ser o máximo viu...
Eu tenho uma gaveta cheia de roupas assim me esperando rsrs...
Bom final de semana e VAMOS QUE VAMOS hein!!!!

By Blogger Roberta..., at 24 de março de 2007 às 21:02  

oi Vi, que bom ter optado pela calça 44, tb acho melhor, hj ela pode estar pulando mas ela vai ficar larga um dia, vc vai ver! rs
bjs

By Blogger Ru, at 24 de março de 2007 às 23:26  

oi Xará (de codinome, rs). Fez bem mesmo em não comprar a 48. engraçado que a gnete tá emagrecendo, sente vontade de comprar roupas cada vez que o número tá baixando mas corre o risco (ÓTIMO, POR SINAL) de perder todas as roupas novas, rs. Eu também comprei uma calça 42. Foi numa promoção de 19,90, rs. Ainda está apertada demais, não dá pra usar, mas breve vai caber. Não tenho o costume de comprar roupas em número menor, fico ansiosa querendo caber nelas e corro o risco de meter o pé na jaca pra matar a ansiedade, rs, mas como tava na promoção, tão barata assim, não resisti, hahahaha. em breve estaremos nas nossas calças 42, poderosas!!!! Beijossss

By Anonymous Anônimo, at 24 de março de 2007 às 23:56  

É muito bom mudar de manequim, né?
Faz tempo que isso não me acontece...mas tb vou lutar prá melhorar!

Beijinhos e tudo de bom!

By Anonymous Anônimo, at 25 de março de 2007 às 01:31  

Olá!!1
Agora você pode usar essa nova calça 42 como meta provisória!
Quem sabe com o incentivo de "entrar bem na calça" você não toma novo fôlego pra dieta? Afinal, já que gastou dinheiro, é pra usar, né?! ;)

Também fiz uma limpa no meu guarda roupa essa semana. Deixei só roupinhas legais, e que, pra ficarem mais legais ainda, tenho que emagrecer! Assim, me obrigo a entrar em forma logo! =P

Beijos =]

By Blogger Lya, at 25 de março de 2007 às 19:39  

ahhhhhh q legal em relaçã a calça...nossa é super bom qdo conseguindo fazer tudo certinho com a RA né!!!!

só dá satisfações!!!!!
bjus

By Anonymous Anônimo, at 26 de março de 2007 às 01:29  

Oi amadinha..
Nossa..realmente a calça está barata, aqui na minha cidade não encontra nada com preço assim..rsrs, o importante é que está perdendo né? e logo logo ela entra e mais logo ainda vai ter que comprar outra pq essa vai ficar grande..rsrs. Beijos, boa semana, tbm vou te linkar.

By Anonymous Anônimo, at 26 de março de 2007 às 10:24  

Oi kerida!!
Ainda bem q vc nõ comprou a 48!!!
lembra q eu te falei pra comprar um numero menor, q di vc capricha + na ra para entrar na roupa nova???
força pra vc linda!!!
keremos foto com a calça nova!!!
bjos

By Anonymous Anônimo, at 26 de março de 2007 às 18:47  

é isso ai vitoria vamos nós todas batalhar pra sairmos do 0 x 0 rs

By Blogger Unknown, at 26 de março de 2007 às 20:04  

Oi querida, nossa, meu atual sonho de consumo é entrar nas minhas antigas calças 46 :)

Beijocas

By Blogger Priscila, at 27 de março de 2007 às 00:04  

oi Vi, como está a dieta amiga? eu comprei uma caça jeans hj, ela ficou tão bonita mas a numeração era absurda de grande..ai q tristeza..mas isso logo vai passar, ou logo ou não tão logo, MAS VAI PASSAR, quero ser uma pessoa audável e ter mta garra e saúde para estar com o meu filho, poder brincar tranquilamente. falando em filho, a sua pequena tá bem? e a academia miga? o q resolveu? não desanima não, infelzimente não deu certo para a gente ir em função da minha mudança, mas não desanima não, faça caminhadas, exercícios em casa mesmo, pede pro maridão ajudar! O importnate é nção ficar parada, eu estou tentando me movimentar mais, mas sem ter para onde ir fica mais dificil, nçao sei como certas pessoas tem esteira e não usam..rsrs
Bjs

By Blogger Ru, at 27 de março de 2007 às 03:14  

Que maravilha, eu tô isenta de comprar roupas, preciso primeiro tomar verginha nesta cara e entrar nas minha calças jeans... e logo... Beijinhos!

By Anonymous Anônimo, at 27 de março de 2007 às 15:04  

Olá amiga!!!!

Até que fim consigo escrever aqui, estava dando erro. Eu tenho 1,80 de altura, um pouquinho alta, né?
Eu estou malhando bastante os meus bracinhos. Da primeira vez que emagreci não fiquei com o braço flacido, mas fiz academia desde o início. Força amiga!!!! Vamos conseguir!!! bjs

By Blogger Curtindo o emagrecimento, at 27 de março de 2007 às 22:17  

Oi Vitória!
Desculpe não ter vindo antes aqui, andei enrolada esta última semana e atrasei todas as visitas.
Vc pagou barato mesmo nessa calça , a última q comprei jeans q tinha lycra foi em loja pra gordinhas e o preço foi abusivo:(
Mas vc logo, logo, perde esses 5 kilos e a calça vai ficar ótima. Depois mais e mais e nem vai precisar de calça com lycra;).
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at 27 de março de 2007 às 22:39  

Oie miga... uhuu... um numero a menos eh tudo bem... Nossa e esta calça que vc pagou 29,90 foi uma pechincha... agara as roupas de verão estão tudo em liquidação... comprei uma blusinha linda por 9,90... ela estava 25,00 antes... ADORO ISTO!!! Bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 28 de março de 2007 às 08:45  

Eh bom ter uma roupa tamanho menor pra nos incentivar. Eu tenho aqui umas de qdo eu estava magra... Qdo elas servirem o que eu emagrecer será lucro...rsrsrs
Ja me darei por satisfeita.
Beijo grande

By Blogger Idealizadora, at 28 de março de 2007 às 09:54  

OI VITORIA....

NOSSA Q LEGAL Q VC NAO ENGORDOU HEHE... JA É UMA BOA NOTICIA...

SOBRE A CALCA OLHA FIQUE TRANQUILA PQ LOGO LOGO C VAI ESTAR USANDO A 42....

BJS

By Blogger TANY, at 28 de março de 2007 às 11:10  

Post a comment

<< Home