Vamos Emagrecer Agora!


segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Quero permanecer na casa dos 78 OU MENOS, 79 NUNCA MAIS!

Bom dia amigas. Quero agradecer a visita de voces todas e gostaria de dizer que hoje eh mais um dia de luta vamos renovar nossas forças para fazer a RA direitinho durante a semana.
Ainda estou lutando para me manter na casa dos 78 vocês sabem como é difícil mudar de casa e continuar nela até mudar de casa ainda menor neh, pois eh estou lutando para permanecer na casa dos 78 pelo menos na hora que eu acordo estou nesta casa mas durante o dia voces sabem algumas gramas e vou pra casa do 79 ai Deus me livre...
FORÇA AMIGAS QUE VAMOS CONSEGUIR.... SÁBADO VOU COLOCAR MEU PESO...DEPOIS DE UMA SEMANA IMPECÁVEL DE RA VOCES TB HEIM MENINAS...
Gostaria de dizer que nao consegui linkar as seguintes amigas GISELE LISA LUCIANA FAELA E FLAVINHA aguardo voces deixarem seus endereços amigas...

24 comment(s):

Oi Vitória. É mesmo muito difícil a gente manter o peso numa casa e tals. Mas é assim: pela manhã a gente está sempre mais leve se comparado ao resto do dia. Digo isso por experiência própria. Se me peso a noite, antes d edormir, sempre dá 1Kg certinho a mais do que pela manhã. O ideal mesmo é vc se pesar sempre no mesmo horário. Aí sim vc vai ter como comparar as pesagens. Outra dica é se pesar somente 1x na semana. Confesso que não cumpro isso. Não posso ver uma balança que já tô me pesando, mas um dia chego lá. Bjocas.

By Anonymous Anônimo, at 12 de fevereiro de 2007 às 10:46  

Oi Vitória...

Que esta semana seja realmente cheia de "vitórias" para nós. Vamos então seguir nossa RA direitinho para que no final da semana possamos comemorar juntas, OK?

Beijinhos, e boa sorte!!!

By Anonymous Anônimo, at 12 de fevereiro de 2007 às 12:22  

Oiii..
Pois é menina... eu sei como é complicado manter o peso conquistado na semana... durante o dia eu tb oscilo mto meu peso, mas acostumei a me pesar todo dia de manhã... eu anoto e vou fazendo um balanço de como está indo a RA.
Essa semana, vou pegar mais pesado, pois semana q vem vamos pra praia... por mais que eu queira me segurar lá vai ser bem difícil né..rs..
Começamos quase com o mesmo peso, eu iniciei minha RA com 83,5.. e estava mto mal.. nem queria sair de casa direito.. mas hj já estou mto melhor.. recuperei umas 10 calças jeans.. e já perdi uma 46 q tá caindo (fôrma maior).. Tô firme na minha luta e vim aki te deixar meu apoio.
Vc consegue!
Um big bjo light

By Anonymous Anônimo, at 12 de fevereiro de 2007 às 12:32  

OLÁ Vitória, vim retribuir sua visita, espero q nao seja tarde, pois já fazem alguns dias q vc me visitou. Sabe o q é eu não costumo ficar mto no computador vendo os blogs,
Concordo com vc q permanecer numa casa menor q a anterior e continuar emagrecendo é complicado mas nao impossível nao é mesmo?
Não sei se vc leu todo o meu blog, já q nao posto tanto qnto gostaria, mas vou resumir., eu ja fui mais pesada e beeeemmmmmmmm mais leve, vivo no efeito sanfona . agora não tenho a estrutura q tive antes p emagrecer,entao.. estou fazendo na raça. Como ja frequentei grupo de RA tenho mtas receitas entao vc nao precisa comer apenas salada viu!? rsrs sempre q posso publicoreceitas e vc pode achar mtas na net tbm. Força!!
boa semana p vc

By Blogger Carina, at 12 de fevereiro de 2007 às 13:49  

oi Vitória, td bem? estou acompanhando o blog e torcendo para que sábado tenha resultados positivos!

Bjs

By Blogger Ru, at 12 de fevereiro de 2007 às 18:38  

VAMOS RENOVAR NOSSAS FORÇAS, SIM!!!
SEI COM O É DIFÍCIL FAZER O PONTEIRO DA BALANÇA DESCER, MAS ÀS VEZES É MELHOR ESTABILIZÁ-LO DO QUE VÊLO SUBIR, NÉ?
MAS TENHO CERTEZA DE QUE SÁBADO TERÁS ÓTIMAS NOTÍCIAS PRÁ NÓS.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANINHA.
BJINHUS.

By Blogger Tina Emagrecendo, at 12 de fevereiro de 2007 às 22:48  

É assim mesmo uma luta diária, mas se permanecermos lutando sempre teremos a certeza da vitória, mesmo que demore um pouco. Agora me diz uma coisa tudo que conseguimos com esforço e um pouco de luta não nos traz uma satisfação muito grande. É a sensação de que quando queremos algo com muita vontade e nos empenhamos em conseguir, atingimos nossos objetivos

Beijos,
Bom fim de semana

By Anonymous Anônimo, at 12 de fevereiro de 2007 às 22:57  

Olá! é isso mesmo, vamos na luta... sabe o que me anima mais? Eu sei que comer direito é estressante e dá trabalho, mas estar gorda (e comendo o que se quer)produz um cansaço mental igual ou maior que estar se reeducando, porque, no fundo, ninguém está satisfeito estando muito acima do peso. Então, se é pra ficar encucando, que se fique mais bonita ao mesmo tempo... risos... falando (mais) sério, o grande desafio é conseguir ter uma relação normal com a comida e segurar a onda do "eu preciso emagrecer tudo agora". É complicado, pois quem não quer ver resultados? Mas confie que eles vão aparecer e não desista, afinal, você está comendo para a vida inteira. Cai num dia, levanta no outro! :D

Parabéns por ter saído dos 80kg! :D
Você conseguirá atigir o que quer.

Adorei seu espaço,

Bjs

Juliana.

By Anonymous Anônimo, at 13 de fevereiro de 2007 às 11:52  

Oi!
Estava lendo seu blog e imagino como deve ter sido bom sair da casa do 80kg. Pra mim ainda falta um pouco...
Hoje é meu dia de pesagem no VP, estou ansiosa pra ver o resultado!
Bjs!

visite o meu blog! lelelight.blogspot.com

By Blogger Léle, at 13 de fevereiro de 2007 às 12:11  

Olá menina vc querendo ficar com o o que já conquistou eu querendo sair dos 90, e esta semana saio com certeza, bjinhos, e é isso força, e fazendo diretinho nao tem erro. bjinhos

By Anonymous Anônimo, at 13 de fevereiro de 2007 às 16:57  

Oi Vitória, eu AMEI o que me escreveu, é isso mesmo!
Qto a progressiva, ela é diferente da Definitiva, eu já fiz as duas, a Definitiva sim demora bastante tempo, ainda mais vc q tem cabelos cumpridos, mas a Progressiva é super rápido de se fazer, demora no máximo 1 hora eu acho..
O preço da Progressiva é muito menor do que da Defintiva, eu pagava pela Defitiva só no retoque da raiz R$250,00, sendo que a 1ª vez eu gastei R$800,00 à vista! agora na Progressiva eu pago pelo cabelo todo R$120,00, e quer saber? é a mesma coisa!!!
A manutenção é com shampoo e condicionador sem sal, que vc tb encontra por preços baixos.

NÓS VAMOS CONSEGUIR SIM, PODE TER CERTEZA!!! E VAMOS LEMBRAR DESSE POST..RSRSR.

beijos

By Blogger Ru, at 13 de fevereiro de 2007 às 22:07  

Eu acabei de mudar de casa tb!!!!A gente tem q fazer um esforço grande pra não voltar , né?
Mas vamos conseguir.
Avante!
bJS!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 00:49  

Oi minha querida ,QUERO QUE SAIBA DE UMA COISA QUE JÁ QUERIA TE DIZER À MUITO TEMPO :-l
SEMPRE QUE VOCÊ PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO PARA DESABAFAR,
CONTE COMIGO!
QUANDO QUISER CONTAR ALGUMA COISA DE MUITO IMPORTANTE,
CONTE COMIGO!
QUANDO ESTIVER COM PROBLEMAS E QUISER OPINIÕES,
CONTE COMIGO!
VOCÊ PODE SEMPRE QUE QUISER CONTAR COMIGO, PORQUE SOU SUA AMIGA
QUE SEMPRE VAI TE AJUDAR QUANDO DER E VIER!!!

BEIJINHOS NO SEU LINDO ♥
UMA LINDA E ABENÇOADA NOITE PRA VOCÊ!
FIQUE COM DEUS.
DA SEMPRE SUA AMIGA... Silvinha

By Anonymous Anônimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 08:07  

claro! o nome da cabeleleira é Iran, o fone do salão é: 011-33118169, se vc quiser eu vou com vc!
Beijos.

By Blogger Ru, at 14 de fevereiro de 2007 às 08:58  

Então minha amiga, eu acho que uma coisa não tem nada haver com a outra..a gente querer ficar bonita é sempre bem-vindo, pode ser ciúme..rs.
Dura até o crescimento da raiz, se a sua raiz for lisa dura uns 3 meses ou mais, não quebra pq é queratina e ela trata o cabelo, qto mais se faz, mais liso e tratado fica, por isso o nome progressiva. Eu não consigo mais me imaginar com os cabelos crespos..nossa, era horrível, acordava e parecia um Leão! hahaha.
Me add no msn, assim conversamos mais.
beijos

By Blogger Ru, at 14 de fevereiro de 2007 às 11:23  

oi amiga,
É complicado se manter né!!

Mas isso ai força, gostei de ver, viu
beijus

By Blogger Melancia, at 14 de fevereiro de 2007 às 12:21  

Oi Vi,
O que a medica me disse é que é fitoterapico, não quis nenhuma medicação.

conversei com pessoas que estao tomando e estao se dando super bem...aquela neura de doce!!!!!uahauahauhauah

sumiu!!!!!!!

eu mandei fazer o meu, devo pegar até sexta...

o que achei legal é que é fitoterapico, nao precisa receita e mais naão custa tao caro! (suuper importante!!!!)

vc?ta firme na dieta?

vamos la...diga nao aos kilinhos a mais!!!!!!!

beijãozao

Paula

By Blogger Paula, at 14 de fevereiro de 2007 às 13:06  

Oi Vitoria,

Obrigada pela visita!!! Vi seu post anterior sobre a adaptação da dieta. Tem mais é que adaptar sim, somos seres únicos, com necessidades, gostos e metabolismo diferente.

Bjos, Pri

By Blogger Pri, at 14 de fevereiro de 2007 às 17:03  

Ola Vitoria, eu de novo. Pois é, essa é minha meta por enqto. na verdade tenho outras mas essa émto urgente.
Uma amiga e vizinha esta fazendo essa dieta de South Beach, eu ja tinha ouvido falar, mas como ainda nao consegui me desapegar dos carboidratos nao fiz. Se vc consegue vá em frente pq vale a pena
bjos boa semana

By Blogger Carina, at 14 de fevereiro de 2007 às 18:59  

Oi vitória!
Dá 1026 cal.
Será que é pouco???
Acho q não né?
bjinhos

By Blogger Alice, at 14 de fevereiro de 2007 às 20:13  

è relamente uma batalha perder peso , manter é uma dupla batalha.
Mas vejo que vc está engajada e comendo direitinho , então rumos aos 70 quilos , se Deus quiser!
Força

By Anonymous Anônimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 20:49  

Oi Vitória!
Li seu recado agora, mas acho q vc já arrumou tudo!!!!!
Bjs amiga!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 22:32  

Olá Vitória, tudo bem? Obrigada pelos parabens... valeu mesmo...
Ai amiga, não vejo a hora de passar o seu dilema...rsr.. sabe pq??? pq eu já vou ter saido de uma dezena... sairei dos 80 para 70 e é ótimo tudo isso... mas vms lutando... não podemos desistir nunca e estamos firmes e forte....
Lotes e toneladas de bjs

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 06:56  

Vitòria
Muito obrigada pela força, amiga pode ter certeza que eu estarei rezando pra que seu peso seja muito bom... que vc saia da casa dos 78... pra baixo...
Te cuida! Fique com Deus... beijokass

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 07:44  

Post a comment

<< Home