Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

ENTREI NA CASA DOS 77 KILOS ...



Gente acho que meu cabelo ficou meio esquisito ficou meio espigado nas pontas apesar de eu ter cortado ah também como eu tinha feito há 1, ANO E MEIO luzes soh no topo da cabeça parece que ficou muito ressecado aonde estao as luzes agora eu nao sei se eu passo uma tinta da cor do meu cabelo em cima das luzes (pq vou passar na fretne por causa dos brancos - tenho soh um 2o fio concentrados soh na frente e estao horrorosos, ou se passo no cabelo todo estou pensando) naõ recomendo se fazer no verao eh um inferno nao poder prender o cabelo e nem lavar durante 3 dias confesso que as vezes prendi o cabelo porque nao estava aguentando tipo um coque bem solto depois eu soltava de novo ai que inferno gente horrivel, mesmo agora soh falta eu acostumar pq ele fica caindo no rosto....nao sei aonde coloquei meu reparador de pontas talvez ele amenize o efeito espigado....bjs amigas e firme na RA


Ontem comi muita cenoura, hoje até no café da manhã comi cenoura, crua e ralada, nossa quanta cenoura... Puxa gente o carnaval passou né, cometi algumas extravagâncias mas também procurei compensá-las, fui numa cantina tradicional aqui de sao paulo o gigio e comi lasanha verde com molho branco, esta foi a pior extravagância porque não sei nem quantas calorias eu consumi...., como também fui pra casa da minha irmã no carnaval, ela fez pavê de limão e como ela apesar de magra também costuma fazer dieta acabei fazendo as contas das calorias que possuía o doce e somando leite condensado bolacha creme de leite ligth cheguei a conclusão que o doce inteiro tinha 3500 calorias que dividido em sete porçoes (pois ela os dividiu assim) cada porção tinha 500 calorias conclusão comi uma porção a prestação em 3 dias ....de forma que as minhas calorias não passaram dos 1200 por dia e tambem procurei me exercitar bastante na piscina da casa da minha irmã para fins de compensar os excessos mesmo, bom gente acho que foi tudo bem porque consegui entrar na casa dos 77, gostaria muito de ateh o final do mês entrar na casa dos 76 mas não sei se será possível... porque o mês acaba na quarta dia 28 né.
Bom vamos continuar firme e forte na RA e lembrando gente que as jacadas acontecem mas que devem ser contornadas, ficou com vontade e comeu pizza gente fique só num pedaço coma salada junto e coma bem devagar o pedaço pra ele render... acho que é mais fácil a gente ter consciência que estas comidas caloricas devem ser comidas com moderação para não por a perder a nossa RA do que ficarmos loucas de privação...
A gente quanto a escova eu fiz a definitiva no momento nao posso lavar o cabelo até as 15 horas (pois fiz na segunda feira) e estou morrendo de medo ..... de como vai ficar mas o cabeleleiro pareceu bem confiável e a minha irmã fez com ele há 5 meses e o cabelo dela não caiu... rs rs rs e olha que minha irmã é que nem eu, é bem relaxada com o cabelo....bom gente depois vou colocar uma foto para voces verem como ficou bjs... (JAH COLOQUEI A FOTOS TIRANDO O ESPIGADO TUDO BEM)

37 comment(s):

Kd o cabelo, coloca aí pra gente ver!
Deve ter ficado lindo...to loka pra fazer a definitiva, mas tá me faltando coragem...rssss
beijao

By Blogger Paula, at 22 de fevereiro de 2007 às 13:36  

Bah, guria q legal os teus cálculos, rsrsrsrs...
Adorei!!!
Estou louca prá ver como vc ficou!
Apesar q vc jah tinha um cabelo lindo, neh?
E valeu pelas dicas sobre alimentos "engordiets"!
Tenho certeza de q é possível vc entrar p os 76 até o fim do mês, pq naum?
Nesse ritmo dah sim!
Bjinhu.

By Blogger Tina Emagrecendo, at 22 de fevereiro de 2007 às 14:16  

Oi Vitoria, vim agradecer e retribuir sua visita, desejar que o resto da semana seja repleto de alegria, muita força de vontade e muito sucesso. Parabéns pelo que já conquistou, agora vá em frente que tem ainda mais frutos a colher, já que plantou e está cuidando com tanto carinho e dedicação este seu sucesso viu?
Beijos mil, estou na sua torcida!
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 22 de fevereiro de 2007 às 14:31  

Oi Linda,

E então, como está se sentindo de "cabelo novo"? É tão bom quando realizamos alguma mudança no nosso visual, né?
Parabéns pela eliminação do peso e por estar seguindo a RA. É isso aí amiga, não precisamos nos privar de nada, precisamos é saber compensar os exageros...

Boa sorte e beijinhos!!!

By Anonymous Anônimo, at 22 de fevereiro de 2007 às 14:32  

Parabens amiga quando chegar aos 77, será só alegria para mim, mas falta um pouco, mas devagar vamos indo né? Se a pressa é nossa inimiga , vamos devagar, estou fazendo igual a voce disse aí, ontem comi pizza , um pedaço somente e fiquei satisfeita e me senti orgulhosa de mim mesma, antes evitava pra nao me tentar, mas agora encaro mesmo, bjinhos obrigada pela força!

By Anonymous Anônimo, at 22 de fevereiro de 2007 às 15:07  

oi linda! td bem? que legal que fez a progressiva, ai..tô louquinha para ver..rsrs e parabéns pelo seu peso e pelo controle diário de 1200 cal.
Um super beijo

By Blogger Ru, at 22 de fevereiro de 2007 às 17:08  

uauuuuuuuuu...que linda!! tá um super brilho!Agora é só cuidar direitinho para ela durar bastante viu, miga.
bjo

By Blogger Ru, at 22 de fevereiro de 2007 às 17:57  

miga de acordo com o calculo de IMC eu ja to no peso ideal. porem eu quero perde mais 3kg, mas ta dificil :(
o carnaval nao ajudou muito

By Blogger Unknown, at 22 de fevereiro de 2007 às 18:12  

Oi Vitória!
Seu cabelo ficou lindo! Não tem nada de espigado não!
E parabéns pela mudança de casa!!!!!Muito bom mesmo!
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at 22 de fevereiro de 2007 às 20:37  

oi Vitória, eu tb moro perto do centro, se vc for na caminahda eu vou tb! daí a gente se conhece, o que acha? qto ao cabelo, vc tem direito a fazer retoque, converse com a cabeleleira.
O Ramon já está estrando nos eixos, graças a Deus, é o segundo dia que ele durmiu cedo e acordou cedo, ainda bem! [
bjs
Se tiver msn me add.

By Blogger Ru, at 23 de fevereiro de 2007 às 09:22  

tá bom!bjs

By Blogger Ru, at 23 de fevereiro de 2007 às 09:41  

Olá Vitoria

Eu tbm tenho escova progressiva e acho maravilhosaaaaaaaa, so dar uma secadinha que fica lisinho!! Acho melhor vc passar um tonalizante chocolate, foi o que eu fiz, porque a dupla tintura + escova progressiva vai deixar teu cabelo resseado!
beijus

By Blogger Melancia, at 23 de fevereiro de 2007 às 10:50  

Menina, amei seu cabelo...
Ta tdbom!!!!
Sou fanzaça da progressiva...vc fez definitiva né?3 dias sem lavar tbem?Ficou lindo!!Adorei!!!!

Beijao

By Blogger Paula, at 23 de fevereiro de 2007 às 10:59  

Vitória, a gente é quase vizinha!!! rs

By Blogger Ru, at 23 de fevereiro de 2007 às 11:08  

Ahhh, nãoa chei espigado não, na verdade ADOREI seu cabelo!
Mudar o visual é sempre bom, né!
Que ótimo que apesar dos deslizes vc não "rolou ladeira abaixo", então é só levantar e seguir em frente.
Já eu, acho que fui muito mais "pecadora"...rsrs...deslizei MESMOOO...agora preciso correr atrás do estrago.
Ah... essa cantina, o Gigio, eu já fui uma vez com meu marido e amigos... nossa, como resistir àquelas massas italianíssmas e o vinho (Lambrusco) que eles oferecem?
IRRESISTÍVEL.
Mas vc segurou legal...parabéns.
Eu é que preciso me livrar dessa mente gorda e fazer escolhas mais racionais.
Obrigada pela visitinha no Blog, querida.
beijos beijos
se cuida...

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 11:20  

Viu só né: no carnaval é praticamente impossível resistir a lambanças...

Seu cabelo ficou ótimo!

É só cuidar que ele não vai cair não.

Eu faço de tempos em tempos a escova progressiva pq dá uma hidratada legal nas minhas longas madeixas... mas é de tempoooooos em tempooooooos mesmo, meu cabelo é grandão... maior q o seu ainda!

A propósito, vc pagou quanto na escova?

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 12:55  

Nossa!
Vc pagou barato pra uma escova definitiva pra esse monte de cabelo aí!
Aqui é bem mais caro...
No meu cabelo eu paguei 100,00 na ultima escova progressiva (em outubro) chorando ainda ... rs...

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 13:56  

Adorei!
Ficou lindo!
Parabéns!
Bju!

By Blogger Tina Emagrecendo, at 23 de fevereiro de 2007 às 15:04  

Oi Vi. Nossa, teu cabelo ficou muito bonito, bem brilhoso. Eu não tenho muita experiência com cabelos não, mas acho que vc devia passar nele tudo num tom só. Não sei se tonalizante resolve o seu problema. Mas olha, tá lindão. E qto ao piercing, já decidi. Vou colocar segunda. Aiaiai...Bjocas.

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 15:18  

Oi,
Tudo bem?Nossa fiquei mt feliz de ver o seu comentario no meu flog!!!
Adorei!!!Bigada msm.Mas q legal..primeira vez q eu conheco(Pc daqui ta configuardo em grego por isso ta sem acento e cedilha) alguem q tem o meu nome...:D
Vc tambem e linda!!!O flog ta show!!!Bom fds!!!
Beijokas!!!

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 17:39  

Oi miga voltei!
Meu carnaval foi muito bom,a alimentação jaquei a beça...mas agora estou firme na dieta!
Seu cabelo ficou lindo,achoq ue se vc pintar todo da cor do seu cabelo pra tirr esses restos de luzes vai ficar bem legal!
Um ótimo fds...bjusss pra vc e pra filhota!
Fiquem com Deus!

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 18:40  

oii. valeu pela visita lá no meu blog. pode me linkar sim. já linkei vc :)

ah. eu geralmente pinto meu cabelo com shampoos...assim, se vc ñ gostar do resultado, sai logo. testa, vê se cobre as luzes!


bjus

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 19:04  

OI QUERIDA FICOU BEM BONITO O CABELO, ESPERO QUE VOCE TENHA UM FINDI MUITO LIGHT.BEIJINHOS Jô

By Anonymous Anônimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 22:40  

oi VITÓRIA, ENTÃO..EU SOU NOVA AQUI EM SP E ME ATRAPALHO TODA, TALVEZ EU SÓ FOSSE SE TIVESSE UMA CIA, SE VC PUDER IR CMG, A GENTE COMBINA UM LUGAR FÁCIL E VAMOS JUNTAS, SE QUISER PODEMOS IR COM O MEU CARRO, VC QUE SABE..PENSA DIREITINHO E DEPOIS ME FALA.
BJS

By Blogger Fran, at 23 de fevereiro de 2007 às 23:23  

entao fran aonde a gente poderia se encontrar como eu te disse moro proxima da estaçao de metro bras onde vc. mora???se quiser me passar seu tel celular eu te ligo amanha umas 10 horas

By Blogger Vitoria, at 23 de fevereiro de 2007 às 23:36  

Oi Vitória!
É só vc enviar um e-mail para a Sandra , com o seu peso atual, data, e uma foto ( a roupa q vc estiver usando, deverá ser a mesma q vc usuará para tirar a foto do depois).
O e-mail tá lá no blog dela, não sei de cor. Ela lê os e-mails antes de ler os comentários.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 24 de fevereiro de 2007 às 04:05  

VITÓRIA, O MEU TEL. É 7344-6719, ENTÃO EU AGUARDO O SEU TELEFONEMA E AÍ A GENTE COMBINA :)

By Blogger Fran, at 24 de fevereiro de 2007 às 08:41  

Oi Vitória!!!
Obrigada pelo comentário, teu blog tah muito legal tb! Estou bem motivada mesmo, mas j+a estive mais no in+icio! Espero voltar ao q estava antes!
Claro q pode me linkar! Eu já te linkei!
Tenho 1.59m de altura!
Q ótimo q tu tb é taurina! Somos pessoas ótimas! Heheheheh! Nada teimosas! Temos q teimar assim para alcançar nossos objetivos!
Bjinhus!!!

By Anonymous Anônimo, at 24 de fevereiro de 2007 às 11:51  

Olá Flor, fiquei super feliz com sua visita, espero que vc esteja sempre por perto.
Dia 25/05/2007 é meu casamento.
O desafio que vc perguntou foi o do carnaval que termina amanhã.
Mas na semana que vem vou lançar outro e vc pode participar tb.
Fica com Deus.
BEijos e pode contar comigo nessa luta.

By Anonymous Anônimo, at 24 de fevereiro de 2007 às 12:32  

oi vitória tudo bem? obrigado pela visita adorei e claro que pode me linkar. tb estarei sempre por aqui. pode contar comigo viu.
o cabelo ficou 10.

By Anonymous Anônimo, at 24 de fevereiro de 2007 às 14:00  

OI VI..TÁ, VOU TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM ELA! BJS

By Blogger Fran, at 24 de fevereiro de 2007 às 14:54  

Oi Vitória! Adorei teu blog, também vou adotar a tática do "estou na casa dos...", heheh! É muito desanimador quando a gente faz tudo certinho e a balança não mostra, né? Também sofro disso, às vezes só aparece uns dias depois... mas é isso aí, força que nós vamos conseguir!!! Te linkei, tá? Beijão!

By Blogger mousepad29, at 24 de fevereiro de 2007 às 15:02  

Oi querida, eu só consigo comer cenoura crua e ainda raramente, preciso mudar isso :)

Beijocas

By Blogger Priscila, at 24 de fevereiro de 2007 às 15:16  

VITÓRIA, NÃO VAI DAR PARA IR, ACONTECEU UM PROBLEMA E INFELIZMENTE NÃO VAI DAR, ME DESCULPE

UM BEIJO

OBS, DEIXEI RECADO NA CX. POSTAL DO SEU CEL.

By Blogger Ru, at 24 de fevereiro de 2007 às 16:47  

oi seu cabelo ficou legal, ele já era bonito mais assim ganhou mais forma, emagreceu heim oparabéns e continue assim bjs

By Anonymous Anônimo, at 24 de fevereiro de 2007 às 19:56  

Hey Drª, não some não..rsrsr, saudade! bjs

By Blogger Fran, at 26 de fevereiro de 2007 às 07:49  

Oi linda blz????

eu mudei do blog http;//flaviadealmeida.blogspot.com agora estou no http://aminhaconquista.blogspot.com espero sua visitinha lá ta. E diz para sua fillhinha q lá tem hello kitty hehehehh

HOje a tarde farei um novo post ai volto para fazer um coment tá...
bjinho linda

By Blogger Flávia Silva, at 26 de fevereiro de 2007 às 10:43  

Post a comment

<< Home