Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

ALISO OU NÃO O MEU CABELO???? DÚVIDA CRUEL


SEMPRE FUI MUITO CONSERVADORA EM RELAÇÃO AO MEU CABELO SEMPRE OS MANTIVE LONGOS ATUALMENTE AINDA NAO OS TINJO APESAR DE TER MEUS PRIMEIROS FIO DE CABELO BRANCO, SÓ QUE ULTIMAMENTE ANDO MEIO DE SACO CHEIO DESTE VOLUME TODO E TAVA PENSANDO EM FAZER ESCOVA PROGRESSIVA OU ALISAMENTO ALGO ASSIM... MAS FICO COM MEDO DE FICAR PIOR SABE TIPO QUEBRADO ARREPIADO ESTOU NUM DILEMA O QUE EU FAÇO????
QTO A RA ESTOU FAZENDO PODERIA ESTAR MELHOR MAS TB SOH VOU ME PESAR DEPOIS DO CARNAVAL PORQUE VOU VIAJAR NAO QUERO PERDER A LINHA E PORQUE ESTOU NAQUELES DIAS E O MEU PESO NAO DEVE ESTAR NORMAL ENTAO EU QUERO CONTINUAR A RA E ME PESAR NA SEMANA QUE VEM PRA VER QTO ESTOU....

25 comment(s):

oi Vitória, minha sugestão é que vc espere mais um pouquinho para decidir se faz a progressiva ou não, se a vontade persistir, faça!
Quando vc faz a escova progressiva, seu cabelo nunca mais volta ao que era antes (só qdo cresce, claro), ele fica condicionado àqueles produtos, então tem que estar bem firme na sua decisão, depois que vc faz a escova progressiva vc passa a odiar seu cabelo pq nada é comparável com o brilho e o tratamento que a Queratina lhe proporciona.
Vale a pena. (minha opinião):)
Qto ao MC Donalds, no way..eu adoroooooooo aquilo menina, eu vou me dar esse luxo de vez em qdo sim! rs.
Um beijo.

By Blogger Ru, at 15 de fevereiro de 2007 às 11:03  

Vitoria, sobre sua perguntinha:

Tenho 1,63 de altura

bjos, Pri

By Blogger Pri, at 15 de fevereiro de 2007 às 11:22  

menina! q prazer conhecer vc! que lindo é seu blog! parabens por esta conquista! por ter chegado ate aqui! benção! olha só, eu tb preciso muuuuito emagrecer! e quero dizer q com a ajauda de pessoas como vc eu sei posso mais e além... um bjão! que Deus te abençoe, viu? :)

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 11:58  

Olá Vitória!
Obrigada pela visita, adorei! :)
Bem, quanto ao seu cabelo, não dá pra ver muito na foto, apenas que realmente tem volume.
Bem, eu fazia defrisagem e agora faço escova definitiva. Só as pontas do meu cabelo estão meio ruins por causa de tanta química e falta de hidratação, mas o resto está muito bom.
Quando eu comecei a fazer defrisagem, diminuiu bem o volume e não ficou lisão de cara, foi diminuindo ao passo que eu fazia.
Eu recomendo pra você!
O meu só está com as pontas meio feinhas porque não estou hidratando, porque tenho certeza de que, quando eu começar a hidratar, vai ficar bem melhor.
Mas, na época que eu comecei a fazer defrisagem, minhas pontas não ficaram secas. E foram anos fazendo defrisagem..
Beijos!!!

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 13:40  

Olá Vitória...

Sobre a sua pergunta sobre alisar ou não o cabelo, acho que você deve pensar muito bem no assunto antes de tomar uma decisão. Eu tenho o cabelo super liso e comprido. Até gosto do meu cabelo porque ele não me dá trabalho, mas acho lindo cabelos ondulados!!! Então pense bem para depois não se arrepender, tá? O imporante e a gente se sentir bem e bonita... Isso ajuda muito no nosso processo de emagrecimento.
Ah!! Então vai viajar no feriadão, aproveite, então amiga!!! Curta bastante, mas cuidado com as "comidas engordiets" que geralmente nos perseguem nessas viagens!!! Beijinhos, e boa viagem para você...

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 13:44  

Olá!Primeira vez que entro no seu blog, mas já irei dar palpite!Risos!Cuide do seu cabelo com cremes, hidratação, apesar de dar um pouco de trabalho faz bem para você também...Boa sorte!

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 16:01  

Olá!!!
Uoba!!!
Mais uma amiga light!!!
Adoroooooo!!!
Olha, vi seus dados, vc tem a minha altura né???
Eu tb já fui magrinha... snif... por relaxamento mesmo q eu engordei um monte. Meu peso máximo foi 70,00 Kilos...
Eu pesava 53 kilos antes disso...
Vou vir sempre aqui viu!
Ah, eu coloquei no imc quase normal por causa do peso.
É q para minha (nossa) altura o peso ideal é 54 Kilos...
Devagarinho eu chego lá!!!
(Minha meta final é 52!

Muitas beijoconas!!!
(Vo te linkar)


Fran

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 16:02  

Ah, eu to com medinho do carnaval...
4 dias viajando...
temos q ser fortes!!!!!

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 16:03  

Oi Vitória!

Obrigada pela sua visitinha!
Olha, minha opinião sobre o cabelo é a seguinte: nos sentimos mais jovens, mais bonitas e renovadas quando realizamos mudanças no visual. Eu falo isso porque já fui morena, agora estou ruiva e minha cor natural é castanho claro. Meu cabelo é naturalmente liso, mas eu daria tudo por um pouco mais de volume, acho charmoso.
Eu acho que você deveria sim, tentar a mudança. Como propietária de salão de beleza posso te assegurar que se procurar por um excelente profissional, não irá se arrepender. Hoje em dia as escovas progressivas duram de 2 a 3 meses, então se você não gostar, logo terá seu cabelo "original" de volta. E que tal passar uma corzinha parecida com a sua natural, nada de muito diferente, só mesmo pra dar um refresco no visual?
Sou à favor da mudança!
Mas lógico, a escolha é sua, e faça aquilo que a faça sentir-se melhor e mais segura!
Só um conselho indispensável: FUJA das escovas progressivas que utilizam FORMOL... foi proibido pelo ministério da saúde pois é um produto químico altamente cancerígeno, mas ainda existem salão negligentes que usam com a desculpa que a dosagem é mínima. Mesmo assim, é perigoso. Existem outros produtos que são muito mais leves e não tão agressivos.
depois me conte se decidiu ou não mudar o visual, e coloque suas votos pra nós vermos!
beijos querida!
*Carol*

By Anonymous Anônimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 16:23  

calma, miga, vc vai conseguir manter-se na linha.
tenho certesa disso.
e tue cabelo é lindo, viu/
Amei.
Acho q está bonmito assim pq química sempre detona o cabelo, né?
Mas se vai te fazer feliz/
Alisa, neh?
Rsrsrsrsrs...
bjinhu
se cuida.

By Blogger Tina Emagrecendo, at 15 de fevereiro de 2007 às 17:11  

Ola!!!
Estou aqui pela primeira vez e toh adorando.
Bom qto ao cabelo eu fiz um relaxamento leve... nao sei seu cabelereiro mas onde eu vou ela disse que tem de 1 acho que a 5 eu fiz o 1 que eh leve e gostei abaixou o volume legal e qdo vou sair sohseco com secador e fica parecendo q fiz escova... adorei!
E eh bem mais barato que a progressiva...
Boa sorte! bjs

By Blogger Idealizadora, at 15 de fevereiro de 2007 às 19:54  

Oi Vi
Amiga eu fiz escova progressiva e simplesmente é a melhor coisa que eu fiz na vida, to sempre com o cabelo arrumado e é super pratico! Nunca mais vivo sem ela, e olha que tinjo o meu cabelo e tudo!!
beijus

By Blogger Melancia, at 16 de fevereiro de 2007 às 12:36  

Oi Vi,
Vc tem um cabelo lindo!Eu fiz progressiva por quase dois anos, a cada 4 meses tava eu na cabelereira....só que chegou uma hora que o danado começou a cair...agora to na fase " cebolinha", nascendo td...menos mal...mas a emenda ficou pior que o soneto!!!heheheheh
Vale a pena, a gente fica com uma cara lisinhza...enxutinha...hahaha
To tentando n cremes agora, que nao dão o mesmo efeito, entao....da-lhe secador!!!

Beijao

By Blogger Paula, at 16 de fevereiro de 2007 às 12:51  

Oie!
Muito obrigada pela visita e recadinho!
Seu blog é muito legal vou vim te visitar sempre tá!
Vou te linkar no meu blog ok!
Que linda sua filha qual o nome dela?
Um ótimo feriado...bjusss!!!

By Anonymous Anônimo, at 16 de fevereiro de 2007 às 14:56  

Oi Vitoria,
Keria agradecer a visita!
O seu blog, ta muito lindo, parabens!
Qt ao seu cabelo, eu acho que ele esta optimo! Faça aquilo que achar que a fara sentir melhor, mas n se eskeça de tirar uma foto!!
Bom final de semana e bom carnaval
Beijinhos

By Blogger beta, at 16 de fevereiro de 2007 às 17:55  

verdade..temos o livre-arbítrio
Tá firme na dieta? estou torcendo por vc!!!
bjs

By Blogger Ru, at 16 de fevereiro de 2007 às 18:42  

Oi querida, procure um bom cabelereiro e peça orientação.. a escova fica linda!!

Beijcoas

By Blogger Priscila, at 17 de fevereiro de 2007 às 18:55  

Vitória, td bem? passei prá te dar um beijinho. espero que esteja td bem com a R.A.:)

By Blogger Ru, at 18 de fevereiro de 2007 às 13:13  

Oi Vitória, so passei para deixar um alô e ver como foi sua semana, estive meio afastada do blog esta semana pois estava fazendo alguns exames médicos.
Quanto ao cabelo pense bem antes de decidir e não se esqueça que caso não goste ele logo cresce novamente.

Beijos, Ariane

By Anonymous Anônimo, at 19 de fevereiro de 2007 às 16:09  

Fica dificil dizer pra alisar ou não.Meu cabelo é feio, só melhorou na escova progressiva,mas na sua foto ai, seu cabelo me parece mt bonito pra ser mexido, talvez só precisasse de cuidados báscos como troca de xampu e massagens semanais.
Acho q só mesmo o cabelereiro pra opinar .
Bjs!!!!!!!!!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 19 de fevereiro de 2007 às 16:54  

Humm... vim aqui ver se tinha ou não resolvido o dilema do cabelo. Quando atualizar, avisa tá!
passa lá no meu cantinho que tá quentinho, recém saído do forno...rsrs
Ooops... que mania chata de gordo essa de associar às brincadeiras á comida, sempre.
Bom... mudando então: Passa lá que recém atualizei o Blog. (melhorou!)
Bom restinho de feriado, se cuida.
beijinho

By Anonymous Anônimo, at 20 de fevereiro de 2007 às 06:24  

Oi Vitoria, teu cabelo esta bonito, mas vc tb poderia mudar, no ultimo ano eu mudei um pouco,so nao sei se alisamento estraga o cabelo,vc poderia ver com algum profissional q te fale a verdade (rs).
Boa sorte na tua decisao!
Beijocas e sucesso!!!

By Anonymous Anônimo, at 20 de fevereiro de 2007 às 23:43  

Oi Vitória!!
Fikei muiti feliz com a sua visita no meu bloguinho. Já te linkei.
A gordura q tenho em meu corpo está espalhada, apesar do meu IMC ser normal. Lá no meu blog explico td.
Qt ao seu cabelo eu não acho q vc deve fazer uma escova progressiva ou alisamento, pois esses 2 processos acabam com os fios. 5 amigas minhas já fizeram e se arrependeram... e olha que elas foram em salões confiáveis. Esses processos são mt agressivos ao cabelo. Acho, que se vc kiser diminir o volume, vc deve fazer um relaxamento, que não tira a naturalidade do cabelo e não estraga mt. A escova progressiva e o alisamento servem para deixar o cabelo liso e não para diminuir o volume. Conversa com seu cabeleireiro que com certeza ele é a pessoa + indicada para te ajudar a sair desse dilema.
Confia firme na tua alimentação. O esforço valerá a pena.
Bjosss

By Anonymous Anônimo, at 22 de fevereiro de 2007 às 03:25  

olaaaaaaa tdbm,eu tambem estou nessa luta tenho 15 anos peso 60,quilos tenho 1.62 e imc=22 estou de regime pessava 64 quilos e meu imc era 23,2 estou comesperansa de conseguir ser feliz e so´ sendo magra eu cosegirei desejo sorte para todas beijos.......

By Anonymous Anônimo, at 20 de julho de 2007 às 21:04  

oi estou pela primeira vez no blog, achei muito interessante quero fazer um relaxamentoi leve no meu cabelo mais estou com medo minha tia fez e achei muito legal tirou o volume do cabelo dela poe favor me de dicas?tenho 164 altura 52 kilos mas me sinto mal pois antes de ter minha filha meu peso era 47 kilos todos dizem q fiquei bem mais bonita assim era muito magrela o vcs acha?bjss adorei vcs. tenho q abrir uma conta google para naum postar como anonima.rsrs meu nome é flavia tenho 19 anos.

By Anonymous Anônimo, at 17 de março de 2008 às 01:04  

Post a comment

<< Home