Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 3 de março de 2007

ACHO QUE ENTREI NA CASA DOS 76

Olá amigas tudo bem? Espero que estejam seguindo a RA direitinho, afinal queremos ser magras neh??? HOJE ME PESEI E DEU 76,9 NÃO SEI SE O PESO É VERDADEIRO PELOS MOTIVOS ABAIXO...
Bom, terça feira a minha mãe chegou na minha casa (ela mora no interior uns 500 km) e bom saí da rotina, sendo que comi sorvete e bolo, como fiquei muito arrasada por ter cedido as tentações fiquei dois dias quase que sem comer.... comi muita melancia, bebi muita agua e senti muita fome devo ter comido uma colher de arroz e uma de feijão durante o dia todo e um minusculo pedacinho de carne, tudo isto pq. fiquei me punindo por ter exagerado em sorvete e bolo na terça feira, jah na quarta comecei a reduzir minhas refeiçoes drasticamente e na quinta e na sexta praticamente passei a base de melancia. AH SEM CONTAR QUE EU CAMINHEI MUITO NESTES DOIS DIAS... Eu sei que fiz errado pois apesar de na soma dos dias as minhas calorias diárias terem ateh ficado abaixo de 1200 por dia, o sorvete e o bolo constituiem-se em calorias vazias pois são pobres em nutrientes....jah a melancia que eh muito diurética nao sei se realmente emagreci por conta disto....ou se foi expulsão de líquidos, o fato eh que em dois dias meia melancia se foi....e fui muito ao banheiro...BOM MAS O LADO POSITIVO EH QUE ENTREI NA CASA DOS 76 AGORA PRECISO ME POLICIAR PRA FICAR NELA O QUE NAO VAI SER FACIL DEVIDO AS CIRCUSTÂNCIAS SUSPEITAS... BOM HOJE VOU ME FOCAR NA RA E ME SEGURAR MUITO NO DOMINGO....ONTEM A MINHA MÃE FOI EMBORA VIDA NORMAL...
Mudando um pouco de assunto segunda feira eu voltarei a trabalhar e ficarei muito sem tempo de forma que reservei os sabados de manhã pra poder postar fazer minhas visitas, jah quanto os comentários de vocês acho que conseguirei ler rapidinho no meu serviço mas jah escrever não vou conseguir pq. eh bem vigiado... rs rs rs...
Bom agora VOU fazer umas visitinhas básicas... bom final de semana para vocês firme na RA todo mundo heim e não vamos deixar a exceção virar regra heim firme na RA, se cometer um deslize levante a cabeça e se mantenha na RA que vc. vai emagrecer... viu força

DEIXE SEU COMENTÁRIO QUE EU ADORO LER!


18 comment(s):

oi vitória!
novas no grupo vamos no ajudar né...
parabéns pelo peso eliminado e agoar já q mamis foi embora e é vida normal vamos no alimentar direito né??

ótimo final de semana!
bjocas

By Blogger Manu, at 3 de março de 2007 às 15:21  

Parabens querida por entrar na casa dos 76, Mas nao se cobre deste jeito, se nao o corpo sofre as consequencias, so era ter compensado, mas nao precisa ser tao radical, ok? Ja fiz muito isso hoje nao mas, faço minha r.a a risca mas se sentir desejo de comer algo como, e depois diminuo um pouco, compenso e da resultados, otimo retorno de trabalho e de semana.bjss

By Anonymous Anônimo, at 3 de março de 2007 às 23:43  

Pelo que vi na sua tabela, vc está em constante evolução, portanto não devia se punir tanto por cometer um deslize...isso pode te fazer mal!
Bem, de qualquer forma, parabéns por estar na casa dos 76 Kg...espero que continue firme no seu propósito!

Beijos e tudo de bom!

By Anonymous Anônimo, at 4 de março de 2007 às 01:37  

Oi Vitória !
Menina... isso de se "punir" no outro dia não resolve. Quem sou eu pra te dar conselhos, mas não dá pra deixar seu organismo sem nutrientes por mto tempo.
Pense nisso.
Bjokassss

By Blogger D@ni, at 4 de março de 2007 às 21:26  

Oi,Vitória
Se comeu demais num dia...vc pode dar uma diminuída no outro. Mas sem essa de punição!
A RA é difícil...e durante toda nossa vida vamos estar sujeitas a "escorregões" tipo sorvete, um fast food...vai acontecer.
Parabénes por entrar na casa dos 76 kg!
Um dia eu chego aê! hehehe
Boa Semana!
eijaum

By Anonymous Anônimo, at 5 de março de 2007 às 16:00  

Olá! Tirei seu endereço de um blog que visitei. Eu também faço reeducação alimentar e estou sempre procurando pessoas para trocar idéias e dicas! Aparece no meu blog! Bjks
http://serei_sereia.blig.ig.com.br

By Anonymous Anônimo, at 5 de março de 2007 às 18:50  

Ih to me sentindo assim tambem, mas nunca tive a coragem de me submeter a uma dieta de punição assim... não consigo. E não acho que seja a melhor maneira... continue se alimentando BEM, mas em poucas quantidades pra descontar o bolo e o sorvete, que alias eu tambem comi! ; ) Brownie com sorvete de baunilha, duas vezes nesse final de semana, mas da pra recuperar, é só maneirar, não precisar passar fome, minha amiga. Se cuide!!

By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2007 às 08:20  

Querida Vitória...

Parabéns pelo peso eliminado!!! Você está certa em querer compensar os excessos, mas acho que não deveria se punir tanto, senão esse processo fico muito árduo e acabamos desistindo!!!

Beijinhos,

By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2007 às 09:14  

oi Vi, obrigada pelo carinho, essa semana, como te disse, meu tel volta a funcionar e aí conversaremos com mais tranquilidade.
Beijo

By Blogger Ru, at 6 de março de 2007 às 12:54  

Oi,Vitória
Querida,novela é assim mesmo o mocinho e a mocinha sofrem a novela toda! Tem um vilão e uma sirigaita que sempre se dá bem...por isso o povo pára pra assistir...é a vida.hehehe
Sobre o grupo...uma vez por mês tem o "post coletivo" que vc conta sua estória dependendo do assunto.
Vc pode contar antes,sim.
No post coletivo vc faz um resuminho.
Qualquer coisa..é só ir lá no meu cantinho.
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2007 às 14:02  

Oi Vitoria,eu entendo essa punição,mas infelizmente não é a melhor fora de se redimir,se isso voltar a acontecer no dia seguinte diminua a quantidade e assim nao vai ser estrango :), e se o que comeu a mais esta dentro dos teus pontos,nao tem problema algum :)

Beijocas e sucesso!!!

By Anonymous Anônimo, at 6 de março de 2007 às 17:13  

Obaaaa parabéns!!!e acreditemos que o peso é verdadeiro sim
beijos

By Blogger Priscila, at 6 de março de 2007 às 21:06  

Oi miga, eu entendo que ficou chateada por jacar, mas cortar td de uma só vez não te ajudará em nada, vc deve compensar, mas de uma maneira sadia apenas diminuindo os alimentos e não cortando-os definitivamente. Bjinhos

By Blogger Theyma Corretora, at 8 de março de 2007 às 09:44  

Favor confirmar no meu e-mail e haloscan sua participação no grupo de emagrecimento.Há um post hoje explicando tudo o q aconteceu.
Bjs!!!!

By Anonymous Anônimo, at 9 de março de 2007 às 02:07  

Oieee, parabéns! Adoro quando o ponteiro baixa, mesmo que seja um pouquinho! Pq nosso esforço é grande...rs! Continue se cuidando, vou te linkar! Bom fim de semana..bjs!

By Blogger Ana Prado, at 9 de março de 2007 às 11:04  

oi, amei sua visitinha e adorei te conhecer, tenho 1,69 de altura...me add no msn yemanja2@hotmail.com.. mil bjus

By Anonymous Anônimo, at 9 de março de 2007 às 11:13  

Obrigada Vi! eu te mandei e-mail, seg. vou prá Usp de qqer jeito! espero q vc vá tb! bjs

By Blogger Ru, at 9 de março de 2007 às 11:24  

Oi!!!!
Não se puna, RA é assim mesmo, vc não exagerou, e não devemos ficar o resto da vida sem os alimentos que gostamos, o segredo é moderação e um bom controle principalmente nesta fase em que ainda estamos precisando perder né?

Bjs

By Blogger Cassia, at 9 de março de 2007 às 16:11  

Post a comment

<< Home