Vamos Emagrecer Agora!


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Olá amigas hoje é mais um dia de luta pra fazermos a RA direitinho sobretudo quem cometeu deslizes no final de semana, como eu, que sábado fui com meu marido na "Di cuntu" uma delicatesse tradicional aqui em sampa e comi coxinha, 1 doce de rum com chocolate e a noite um pedaço de pizza, pois era niver do meu pai e ele veio em casa. No domingo comi no almoço um prato de macarrão com molho de tomate e calabreza, tentei manerar no jantar comendo somente frutas, resultado não tive coragem de me pesar vou pegar firme na RA para que meu peso não aumente ....
As vezes me desanimo porque no ano passado por estes meses eu estava com uns 75 kilos e fico pensando se eu tivesse feito um regime poderia jah estar na casa dos 60 mas nao.... fiquei engordando que nem uma porca ateh chegar nos 85 e acordar.... nossa que horror acho que seu continuasse do jeito que eu estava jah estaria beirando os 100 kilos como é facil engordar CREDO.
BOM, MAS NAO PODEMOS CHORAR PELO LEITE DERRAMADO NEH O IMPORTANTE E TERMOS CONSCIÊNCIA DE QUE SOMOS O QUE COMEMOS NEH E QUE TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO PRA FAZERMOS NOSSAS ESCOLHAS INCLUSIVE AS ALIMENTARES...(ah tem um programa GNT, canal da net, que se chama voce é o que você come, eh bem legal eh comandado por uma nutricionista geralmente o vejo no sabado a noite ou de semana as 18 30 horas) aliás adoro ver programos de saúde a gente aprende dicas bem legais...
VAMOS FIRME NA RA AMIGAS força que conseguiremos emagrecer neh...


ADORO O COMENTÁRIO DE VOCÊS ...


Image hosted by ImageShack

25 comment(s):

Amiga, então vamos entrar na RA definitivamente, hoje estou me acostumando com porções menores das menores, vamos ver se consigo? Eu tenho que me habituar com isto... com certeza... Beijinhos e vamos que vamos!

By Anonymous Anônimo, at 26 de fevereiro de 2007 às 11:52  

rsrs.. pode deixar Vi, hj eu já comecei me alimentando melhor..
Vamos sim, na 4ª tá bom.
E u já comi uns salgados do "Di Cunto", são fantásticos mesmo..mas até que não comeu muitooo.
Um beijo

By Blogger Ru, at 26 de fevereiro de 2007 às 13:01  

Este comentário foi removido pelo autor.

By Blogger Vitoria, at 26 de fevereiro de 2007 às 13:06  

Verdade, eu comi tb os croquetes de carne, a empadinha, aquelas tortas de palmito maravilhosas..rs..ai ai
beijinho!

By Blogger Ru, at 26 de fevereiro de 2007 às 15:29  

É verdade, não adianta lamentar...temos q nos conscientizar q seremos capazes...

saiba q vc não está sozinha viu....bjinhos

By Blogger Flávia Silva, at 26 de fevereiro de 2007 às 18:38  

Oi querida, tem uma padaria aqui em Sorocaba chamada Real que é uma coisa... menina, nem entro lá que só respirar o que tem de bom lá ja engordo,

Beijcas

By Blogger Priscila, at 26 de fevereiro de 2007 às 23:28  

Oi Vitoria! Continue consciente dos seus obejetivos e tudo vai ficar do jeit que vc quer no final! Seu cabelo ta lindo! Ta sendo facil de manter? Precisa sexar com secador pra ficar assim, ou ja seca natural e liso? Tenho vontade de fazer tb...

By Anonymous Anônimo, at 27 de fevereiro de 2007 às 07:08  

Oi Vitória...
No findi é muito difícil de controlar a gula, pelo memos para mim... Sempre acabo não resistindo e cedendo às tentações... Mas como você disse "não adianta chorar pelo leite derramado"... Então nada de ficar nos lamentando e sim nos agarrar a isso para buscar forças e seguir firme na nossa RA.
Beijinhos,

By Anonymous Anônimo, at 27 de fevereiro de 2007 às 11:32  

Olá!
É realmente é muito dificil manter a dieta no fds...o importante é não desanimar miga "JAMAIS"
Há te linkei tá...bjusss!!!
Se cuida e fica com Deus!!!

By Anonymous Anônimo, at 27 de fevereiro de 2007 às 12:40  

OI VI,
UMA GRACINHA SEU CANTINHO, VIU?
E RI COM SEUS POSTS.
EU TB PENSO QUE SE EU NAO TIVESSE COMIDO COMO UMA PORCA, JÁ ESTARIA MAGRA, OU SEJA, NÃO TERIA ENGORDADO, POIS EU TAVA MAGRA ANO PASSADO. AI,AI, MAS VAMOS LÁ, NÉ? SEMPRE EM FRENTE E LUTANDO PELOS NOSSO IDEAIS.
PRAZER EM TE CONHECER.
SEJA SEMPRE BEM VINDA NO MEU BLOG.
BEIJOS E ATÉ MAIS

By Blogger Andreia, at 27 de fevereiro de 2007 às 21:51  

Oi Vitoria!
Vi agora seu recado.Passe lá no blog da Lore, ela é q está cuidadando junto com a Sandra do grupo. O blog da Lora é o cintura mega fina.
Bjs!
Leka

By Blogger Val, at 28 de fevereiro de 2007 às 01:42  

oi Vi

o importante é recomeçar, ok? escorregou?/ comeu o que nao devia?? pois é isso é natural, somos seres humanos,s entimos vontade , temos gula, desde que nao vire rotina, beleza.... Engordamos quando nao temos a consciencia de moderar isso, comer em uma refeição, mal um dia, sem problemas, mas a semana toda, o mes todo, o ano todo é que nao pode né!!
Entao amiga pega a mola e sobe de novo
beijus

By Blogger Melancia, at 28 de fevereiro de 2007 às 10:03  

oI vI,
JA MANIPULEI A Hoddia gordonni, ela da realmnete uma sensação de saciedade, vc tem vontade comer, mas é como se tivesse com o estomago cheio!!Ainda tenho um problema a superar a gula...essa mesmo sem vontade acabo comendo!Nunca vi!
Meu psicologico precisa ser trabalhado: " vc ja está satisfeita, pare de comer"!!!!
Ficar a mesa muito tempo é um martirio, vou só nos belisquinhos...
Mas, a indicação do medico foi boa!Pelo menos to livre das " bolinhas"!As tenebrosas anfetaminas...
Beijao

By Blogger Paula, at 28 de fevereiro de 2007 às 10:34  

Oi Vitória

Adorei seu blog, vc tem o mesmo objetivo que eu ficar com 55 quilos, eu já cheguei a pesar 74 quilos,hj estou com 63,500 devagar chegamos lá. Acho que pra tds nós o mais difícil na RA é o final de semana.
Vou add seu blog no meu.
Bjs

By Anonymous Anônimo, at 28 de fevereiro de 2007 às 11:15  

Vi,
To eu aqui, hj é quarta feira, dia de feira na rua de tras...rsss, pastel de fiera!!
Mas acabei de comer uma ameixa....e só!agora só almoço...rssss
Entao, eu sou biomédica me formei em 1999, mas nao atuei, hj trabalho como secretaria cientifica de um cirurgiao plastico!To fazendo pedagogia, e to A - M - A - N - D-O!!!!
Vc?Trabalha com o que?
tem sido muito bom trocar mesgs com vc!
Beijao
Paula

By Blogger Paula, at 28 de fevereiro de 2007 às 11:22  

oi Vi, não esquenta, temos tempo! eu visitei sim e achei bem legal.
Só estou preocupada se vou conseguir a grana, como sabe, estou sem trabalhar,mas eu quero visitar, pq se eu não conseguir esse mês, eu dou um jeito mês q vem.
beijos

By Blogger Ru, at 28 de fevereiro de 2007 às 12:59  

oi querida sabe de uma coisa as vezes canso de tanto fazer dieta ai exprapolo e o que acontece engordo e ai começo tudo de novo aiaiai essa vida não é facil né não é pra qualquer uma hehehe.beijinhos jÔ

By Anonymous Anônimo, at 28 de fevereiro de 2007 às 22:51  

Vi, me passa seu e-mail para liberar a sua entrada no meu blog, estou selecionando algumas pessoas apenas para evitar a exposioção. bjs

meu e-mail: francisrm@gmail.com

By Blogger Ru, at 1 de março de 2007 às 21:59  

Quaerida é isso ai eu tambem estava assim se estivesse continuado logo a RA eu ja estaria um palito hehehe mas nunca é tarde e vamos conseguir vc vai ver....beijus e bom final de semana

By Anonymous Anônimo, at 2 de março de 2007 às 08:18  

Oi Vitória

Pois é vc tem razão eu tb não tinha noção da gordura, sabia que estava fora do peso, mas gorda jamais, não tinha idéia,sei lá é uma coisa estranha, só dps que estou emagrecendo é que tive essa consciência.Vc vai conseguir sua meta, nós conseguiremos, não é fácil, as pessoas cobram da gente,algums até se afastaram de mim,mas é bom, porque aí fico sabendo quem são meus amigos.
Bsj. Um ótimo final de semana pra vc e sua família, fc com Deus.

By Anonymous Anônimo, at 2 de março de 2007 às 11:54  

Oi passei para deixar um bjinho :)

By Anonymous Anônimo, at 2 de março de 2007 às 12:43  

É verdade, deveria ter pensado nisso! A academia vamos sim, me liga qdo puder. bjs

By Blogger Ru, at 2 de março de 2007 às 16:37  

tem é-mail na aasp. bjs

By Blogger Ru, at 2 de março de 2007 às 18:49  

é-mail é ÓTIMO!! RSRSRS, e-mail!

By Blogger Ru, at 2 de março de 2007 às 18:50  

Olá querida! Desculpe o sumiço, estou maneirando por causa de uma tendinite. Te desejo um ótimo fim de semana light! Bjos!

By Blogger Eleonora, at 15 de fevereiro de 2008 às 07:05  

Post a comment

<< Home