Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 17 de março de 2007

A CALÇA JEANS

BOM DIA AMIGAS.


Ontem experimentei uma calça jeans sem lycra tam 48 ficou bacana, levemente larga na cintura, mas não comprei porque era tam 48 (não tinha 46) e aí eu pensei porque vou gastar 29,90 numa calça que logo logo vai ficar muito larga (que otimismo) resisti e não comprei embora eu esteja pensando nela, mas vou resistir....

Quanto a RA estou seguindo firme e forte, com alguns pequenos deslizes mas observando as 1200 calorias diárias...(eu só conto as calorias quando como algo proibido) se como certinho soh legumes frutas e coisas saudáveis, nem conto as calorias, como bastante coisas que eu sei que tem pouco caloria tipo pepino, melão,) agora se como algo que não pode minha penalidade e contar calorias de tudo que comi durante o dia...

Ainda não comecei a academia porque choveu muito e fiquei com medo de ficar ilhada...mas segunda feira se Deus quiser começaremos neh Fran???

Gente tô me pesando todo dia, ontem meu peso tinha dado altinho tinha dado 76,4, mas hoje deu 76,0 assim como antes de ontem tb, então vou ignorar este peso de ontem chatinho de 76,4, estou com 76,0 e ponto (agora é correr atrás para nao perdê-lo né...)

Não dormi muito bem porque minha filhinha esta com febre e fiquei muito preocupada...

BOM GENTE É ISTO... NA QUARTA EU POSTO DE NOVO VAMOS FIRME NA RA ...

AGORA VOU FAZER MINHAS VISITINHAS FIQUEM COM DEUS E FIRME NA RA...FINAL DE SEMANA ATENÇÃO REDOBRADA HEIM, E SE JACAR QUE SEJA PEQUENA...


OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE SEU COMENTÁRIO QUE EU ADORO LER...

19 comment(s):

oi Vi, como está a sua pequena? eu estou bem, aquela dor de cabeça foi embora!!
Te mandei um e-mail hj.
Bjs

By Blogger Ru, at 17 de março de 2007 às 18:11  

Também acho que vc não deve comprar a calça...é desperdício de dinheiro!

Espero que vc continue firme e forte...ah, melhoras prá sua filha!

Beijos e tenha uma excelente semana...

By Anonymous Anônimo, at 18 de março de 2007 às 03:24  

OI VITORIA...
OLHA VC FEZ A COISA CERTA... NAO GASTOU $$$ COM ALGO Q NAO VAI SERVIR DAQUI UNS DIAS. PARABENS!!!

OLHA SOBRE SE PESAR TODO DIA, DIZEM Q NAO É MUITO BOM NAO, MAS SE EU TIVESSE UMA BALANCA , PQ QUERO MUITO UMA EU PE PESARIA NA QUARTA FEIRA, PQ AI SE TIVESSE ENGORDADO OU EMAGRECIDO POUKO DAVA TEMPO DE REVERTER A SITUACAO HEHE...

BEM ESSA É MINHA DICA.

UM OTIMO DOMIGO!!!

TANY

By Blogger TANY, at 18 de março de 2007 às 13:22  

Oi amigas parabens pela força de vontade continue assim mas não esquesa que estar bonita faz com que tu continue a tuas conquista estou te dizendo porque sepre ando co calça de ginastica quando coloco uma calça de brim ou saia faz uma diferença me acho bonita bjs continue assim passa lá no meu blog tem umas dicas legais v~e se tu gosta de tua opinião ela me faz bem ou até uma dica estamos juntas nesta conquista bjs amiga

By Anonymous Anônimo, at 18 de março de 2007 às 19:19  

Oi Vitoria,
Vim te agradecer a visitinha e dizer que pode me linkar, sim.
Espero que sua filhinha fique logo boa.
Tenha uma ótima semana!
Mil beijinhos,

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 15:27  

Isso mesmo Vitoria!! nada de comprar roupas que ficam folgadas... compra um numero menor, q dai vc se esforça um pouco + pra entrar na roupa... comigo funciona.
Tbm vou começar a academia. Amanha vou ver uma perto aki da minha casa.
Força e sucesso pra vc linda!!
bjoss

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 17:01  

oi Vitoria lendo seu post me deixou bem animada ,embora eu tenha jacado bastante e feio a luta continua daqui pra frente é voltar a RA amiga tenho certeza que em breve vc estara comprando a 46 ,vou seguir seus conselhos quanto ao contar calorias,bom amiga deixa eu indo boa semana beijos

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 18:55  

Menina esse negocio de se pesar todo dia é uma fria, toda hora da um numero e agente fica neurotica, vou tentar me pesr só na sextas,tbm penso igual vc comprar um numero maior se vamos diminuir, entao espero um pouco, bjos parabens pela r.a

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 18:56  

Oi Vitória,
Te encontrei no blog da Kátia e resolvi fazer uma visitinha! Apareça tb. Um super beijo e fica com Deus!

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 20:42  

Olá,

Obrigada pela visitinha. Isso mesmo, compre uma calça menor para incentivar o seu emagrecimento, mas não muito menor pq ai vc vai achar que vai demorar muito. Parabéns pela decisão de fazer academia, eu faço, confeço que a primeira e a segunda semana fiz um esforço sobrenatural, mas agora já está mais fácil. Vamos Consguir!!!!
Beijinhos

http://curtindooemagrecimento.blogspot.com/

By Blogger Curtindo o emagrecimento, at 19 de março de 2007 às 22:02  

Gostei da história da calça jeans! Realmente, prá que uma 48 se logo você vai estar entrando numa 44? Sou mais otimista que você, viu? rs...rs...rs... Mas é mesmo! Você vai indo bem e se não desanimar chegará lá! Atualizei agorinha! O post está fresquinho! Bjks da Sereiah! Eu chego lá!
http://serei_sereia.blig.ig.com.br

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 22:58  

Ola Vitória...
É isso aí menina, logo vc estara usando uma calça menor, então por que comprar algo que em breve vai ficar largão???
Eu já fiz de comprar um nº menor, super apertado e em 15 dias já estava normal, e agora está até larguinho. Temos mesmo q ser otimista e confiar que em breve o q hj está apertado logo estará largo.
Um super beijo e uma semana cheia de vitórias.

By Blogger Elaine Regiani, at 19 de março de 2007 às 23:31  

Oi linda!!!!!! Estou em novo endereço para “variar” http://flavinhaemagrecendo.zip.net/
Bjinhos estou t esperando lá!!!!!!!!!!

By Anonymous Anônimo, at 19 de março de 2007 às 23:48  

Vc se pesa todos os dias mesmo ou porque essa semana estava mais ansiosa???? Dá alterações mesmo viu, dependendo da roupa que vc está, do horário e até do clima a balança altera sozinha sabia????
Estava me pesando de 15 em 15 dias antes de entrar para o grupo, e agora como é semanal fico ansiosa para pesar mas me controlo rsrs, passo perto da balança e ignoro totalmente...
Boa semana pra vc

By Blogger Roberta..., at 20 de março de 2007 às 01:15  

Oi Vitória! Cadê o post de hoje? Vim xeretar... Hehehe! Depois passa lá no meu cantinho para ler a coluna da Lu Lacerda, sobre os 40. Está muito divertido.
Mil beijinhos,

By Anonymous Anônimo, at 20 de março de 2007 às 10:56  

Amiga voltei aqui, seu nome nao está na lista do grupo, pq nao sei mexer no proprio blog, a Leka que mexe para mim, e ela está sem tempo, o que sei faço, mas essas colunas estou por fora, amiga, ok? Mas os lado do seu nome eu coloquei fenix , viu? bjao otima tarde.

By Anonymous Anônimo, at 20 de março de 2007 às 15:42  

oi, querida.... deve ser mesmo por ansiedade que andas a se pesar todos os dias!! Contenha-se!! Esta rotina fará com que vc fique mais e mais ansiosa!!
Vamos continuar firmes na RA!!
Bjos e boa semana.

By Anonymous Anônimo, at 20 de março de 2007 às 18:21  

oi vitória!
melhoras para filhota viu??
conte se ela melhorou...
parabéns pela calça é um máximo né?? qdo a gente vai emagrecendo nem sente tanta necessidade de comprar as coisas assim...
ótima semana!
bjocas
sucesso

By Blogger Manu, at 20 de março de 2007 às 18:32  

Uma dica, quer comprar uma calça jeans?, escolha um dia para usá-la, e determine um numero. Assim, sentirá mais motivação. Quando era consumista, comprei uma calça 44 e programei, vou usar tal dia quando sair com fulano. E, não é que deu certo. Me senti radiante. Pena que a minha alegria durou pouco, muito pouco, mas hoje é outro dia e vamos que vamos na RA. Beijinhos

By Anonymous Anônimo, at 21 de março de 2007 às 07:47  

Post a comment

<< Home