Vamos Emagrecer Agora!


quarta-feira, 14 de março de 2007

A LUTA CONTINUA

Oi meninas, hoje não estou legal não, eu programei de começar a academia hoje, mas de manhã meu marido começou a reclamar pq eu falei pra ele chegar um pouco mais cedo (ele costuma chegar as 20:30) pra que eu possa ir na academia umas 20 horas, mas ele começou a falar que eu só arrumo problema que além dele ter que pagar ainda que sobra pra ele...Ah fiquei muito chateada pela falta de apoio... não sei como vai ser, talvez eu terei que ir todos os dias para dar tempo de fazer a musculação e a natação, eu tava querendo ir 3x por semana e fazer os dois no mesmo dia mas se eu não puder chegar mais cedo na academina não vai dar tempo e eu terei que ir todos os dias...
Bom quanto a RA estou firme e forte fazendo direitinho...estou um pouco cansada hoje porque nao dormi muito bem esta noite...
Mas vamos que vamos firme na RA
Agora vou fazer minhas visitinhas.... bjs e firme na RA

19 comment(s):

oi vitória!!
meu deus vc é advogada!! que tudo!! faço direito estou no sexto termo, sou fascinada pelo curso...
mas vamos a r.a. né? rsrs
tbm sou do time que odeia academia, no entanto que minha mãe acabou me dando uma esteira no natal...moro de vergonha de entrar numa academia cismo que todo mundo vai olhar e pensar o q q essa gorda tá fazendo aqui...
enfim é preciso exercícios como meu emagrecimento acelerou...
não fique triste tente se organizar e distrair continue firme na r.a.!
bjocas

By Blogger Manu, at 14 de março de 2007 às 14:27  

Oi linda!!!
Assim como vc eu detesto academia.
Já tentei várias vezes...mas...não gosto mesmo e ponto final.
Consegui encontrar uma outra atividade física que me desse prazer: caminhada e corrida.
Coloco minha roupinha de ginástica + meus óculos escuros + mp3 nos ouvidos + protetor solar 30 e saio pra rua e só volto depois de 1h e 1/2 de caminhada.
Hummm....faz um bem enorme para o corpo e para o espírito....rs.
Mas, não desanime.
Re-organize seus horários e bola pra frente.
Boa sorte.
Beijos

By Anonymous Anônimo, at 14 de março de 2007 às 15:04  

Oi linda!!!
Assim como vc eu detesto academia.
Já tentei várias vezes...mas...não gosto mesmo e ponto final.
Consegui encontrar uma outra atividade física que me desse prazer: caminhada e corrida.
Coloco minha roupinha de ginástica + meus óculos escuros + mp3 nos ouvidos + protetor solar 30 e saio pra rua e só volto depois de 1h e 1/2 de caminhada.
Hummm....faz um bem enorme para o corpo e para o espírito....rs.
Mas, não desanime.
Re-organize seus horários e bola pra frente.
Boa sorte.
Beijos

By Anonymous Anônimo, at 14 de março de 2007 às 15:04  

Oi Laura...
Que chato isso hein, mas não vai ser isso que vai impedir vc de malhar. Se dá pra vc ir todos os dias vá, é até melhor pra não fazer tudo em um dia só como vc estava querendo pois além de vc cansar, pode não ver seu treinamento render. No fim amiga tudo dá certo viu acredite.
Respondendo a sua perguntinha no meu blog, amiga não quero outro filho não, nossa minha gravidez foi tão dificil passei por tanta coisa que traumatizei rsrs, com 8 meses ainda brigava (no bom sentido) com meu médico pois já pensava em um método contraceptivo para depois que ganhasse meu filho, eu queria um e ele outro mas a decisão final foi a minha mesmo optei pelo DIU. Sobrou para meu marido tbém que ficou uns 3 meses dormindo na sala de tanto medo que eu estava de engravidar novamente rsrsr...
Bom é isso vou terminar de fazer as visitas e
VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!!!!

By Blogger Roberta..., at 14 de março de 2007 às 15:31  

Amiga se tiver tempo para ir todos os dias a academia, vá, nao vai se isso que vai ser o problema, se nao der vá 3 vezes na semana, só nao deixe de ir, porque faz uma falta tremenda, daqui a pouco o maridao vai se acustumar com os novos progressos e vai querer ter de o maior apóio, bjos fica bem, ok?

By Anonymous Anônimo, at 14 de março de 2007 às 16:15  

Olha, se tu pode, sugiro que faça academia todo dia mesmo! É melhor, tu não força tanto o corpo, não vai ficar tão cansada/dolorida... é bom dar um tempo pro corpo se acostumar! Te garanto que depois que tu engrenar na academia vai se apaixonar, comigo foi bem assim! Beijos!

By Blogger mousepad29, at 14 de março de 2007 às 19:23  

Querida Vitória!
Vá todos os dias...e com o tempo vc agenda os dias que vai fazer musculação e a natação!
Um dia faz natação no outro musculação.
Essa é a minha opinião.
Fica chateada não. Num vai desanimar,heim
Bom...eu caminho,pulo corda e faço exercícios em casa mesmo!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 14 de março de 2007 às 19:24  

Vitória...leve a cademia de um jeito q isso não seja fonte de problema pra vc......num vale é desanimar ok?
Bjão

By Anonymous Anônimo, at 14 de março de 2007 às 23:05  

Olha, as vezes seu marido devia está cansado e falou assim sem pensar, releve!!! Não toque mais no assunto, se ele chegar cedo vá mais cedo para academia, se ela chegar no horario de sempre vá para academia, mesmo que custe vc ir todos os dias....acredito que o resultado agrada´ra ambos. Academia é chato, mais quando começar a perceber as diferenças dos musculos, ve o bumbum ficar durinho, pernas torneadas e firmes, ficará mais animada....quando entrei na academia era assim odiava, depois comecei a gostar, hoje estou me ajustando financeiramente para voltar......Linda boa RA

By Anonymous Anônimo, at 14 de março de 2007 às 23:07  

OOOOIII... É MARIDINHOS SAO COMPLICADOS MESMO...

EU ME ESFORÇO UM MONTE AI ELE NAO FALA NADA, AI EU FALO NE...HEHEH

"VC VIU Q EU EMAGRECI" E ELE "E DAI O Q Q TEM?!, VC TA BEM ANTES". TIPO PARECE Q NAO QUEREM HEHE

MAS NO FUNDO SEI Q O Q ELE NAO QUER É ME MAGOAR....

SEU MARIDINHO PODE ESTAR COM CIUMES, JA PENSOU NISSO??? DE REPENTE ELE TA CARENTE.... PENSA UM POUKINHO Q VC VAI DESCOBRIR O PQ DESSA ATITUDE DELE!!!

BJS E BRIGADINHA PELA DICA DAS BALANÇAS!!!

TANY

By Blogger TANY, at 15 de março de 2007 às 00:12  

oi amiguinha, valeu pelo comentario no meu blog!
É, fazer privações é dificil, mas o mais dificil é se olhar todo dia no espelho insatisfeita e nao fazer nada pra mudar!!!
Abaixo o conformismo!!!!!!!

Bjos e sorte na sua RA, continue assim!!!Quanto ao maridao, quando ele ver como vc vai ficar, vai engolir cada palavra!!!!!rs

By Anonymous Anônimo, at 15 de março de 2007 às 09:29  

vejo que não só eu estou triste por aqui!!

bjoss!!

By Anonymous Anônimo, at 15 de março de 2007 às 13:43  

Vi, estou indisposta demais hj amiga...me liga pq meu tel continua ruim, deixei recado no msn, deixei e-mail e agora esse post. Tb vou te enviar um torpedo, depois vou dar uma desligada no cel para descançar, mas hj estou sem condições de ir prá academia.
Desculpa..
Bjs

By Blogger Ru, at 15 de março de 2007 às 16:16  

Passei para deixar um bjo ligth, otimo fds querida e fica firme ok?

By Anonymous Anônimo, at 16 de março de 2007 às 12:29  

oi linda!
ótimo final de semana!
bj

By Blogger Manu, at 16 de março de 2007 às 15:46  

Olha nem me fale...tem horas que os maridos sao f....
mas temos que nos redobrar e mostrar pra eles que somos capazes neh?!
As vezes tb reclamo por falta de apoio e qdo me apoia me cobra demais e isso faz com q eu surte...rsrs eh complicado.
Beijo e um otimo fim de semana...
Anime-se viu...estamos aqui!

By Blogger Idealizadora, at 16 de março de 2007 às 16:47  

Oi,Vitória
Nessa horas que é bom ser solteira!
Abafa o caso
Bom final de semana!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 16 de março de 2007 às 18:47  

Oi!
Não vá desanimar por causa do marido!
Por favor hein?!
Bjokas***

By Anonymous Anônimo, at 16 de março de 2007 às 18:47  

E ai começou ou não começou a malhação????rsrsrs
Bom final de semana!!!!

By Blogger Roberta..., at 17 de março de 2007 às 01:16  

Post a comment

<< Home