Vamos Emagrecer Agora!


sexta-feira, 13 de abril de 2007

VAMOS EMAGRACER AGORA E ACABAR COM NOSSO SOFRIMENTO

OLÁ AMIGAS TUDO BEM COM VOCÊS? ESTAVA COM SAUDADES MAS ESTAVA SEM CONEXÃO PRA POSTAR E PRA FAZER VISITAS...

BOM, A PÁSCOA PASSOU, GRAÇAS A DEUS, EU COMI BASTANTE CHOCOLATE, MAS ESTA SEMANA VOLTEI FIRME PRA RA, NÃO ENGORDEI PORQUE MEU CORPO EH LENTO (O CHOCO SOH VAI APARECER A SEMANA QUE VEM, POR ISTO QUE ESTOU COMPENSANDO PRA NAO ENGORDAR) E AINDA QUERO VER SE EMAGREÇO MAIS UM POUCO GOSTARIA MUITO DE ENCERRAR O MÊS NA CASA DOS 72, UM PESO MENOR DO QUE EU JAH TIVE PÓS GRAVIDEZ, VAMOS VER SE DAH POR ENQUANTO ESTOU NA CASA DOS 74, EH QUE PRA MIM EMAGRECER 2 KILOS POR MÊS TEM QUE SER A BASE DE MUITO SACRIFÍCIO, SEI LÁ SE EH O HIPOTIRODISMO QUE EU TENHO QUE MEU METABOLSIMO EH TÃO LENTO, MAS TOH FAZENDO DE TUDO PRA ACELERA-LO, COMENDO DE 3 EM 3 HORAS E NÃO ULTRAPASSANDO AS 1200 CALORIAS DIÁRIAS, PREFERENCIALMENTE SEM DOCES PORQUE SÃO CALORIAS VAZIAS SEM NUTRIENTES E ENGORDAM DEMAIS, AO FAZER 1200 CALORIAS POR DIA COM MUITO DOCE INCLUSO VC. FICA DESNUTRIDO E FRACO E ACABA COMENDO MUITO PRA COMPENSAR A FALTA O MELHOR EH COMER FRUTAS REFEIÇOES BEM LEVES EVITAR OS PÓS BRANCOS (FARINHBA E AÇÚCAR)

BYE BYE COELHINHO DA PÁSCOA E SEUS CHOCOLATINHOS



BOM AMIGAS MAS EH ISTO VAMOS NOS UNIR NESTA LUTA CONTRA A BALANÇA E VAMOS EMAGRECER AGORA HEIM NEH COMO A ANINHAMAGRINHA DISSE EH UM CONVITE UMA INTIMAÇAO PRA EMAGRECERMOS E ACABARMOS COM O NOSSO SOFRIMENTO


POR GENTILEZA AMIGAS QUE ME ESCREVERAM E QUE EU NÃO VISITAR HOJE OU AMANHÃO EH PORQUE NÃO DEIXARAM SEUS ENDEREÇOS POR FAVOR DEIXEM SEUS ENDEREÇOS QUE EU RETORNO E FAÇO O LINK DE VOCÊS PRA MINHAS VISITAS PERIODICAS BJS

15 comment(s):

Oi!! Não sou a Aninhamagrinha não!! Mas espero poder fazer uma nova amizade!!! Q bom q superou a fase dos chocos... eu tb tô firme e forte não escapei nenhum dia essa semana!!! Qto ao remédio... aon meio tonta, n sei se eh por tah comendo bem menos doq de costume ou pela medicação!!! Vou linkar vc ok?? Bjão

By Blogger Anne, at 13 de abril de 2007 às 13:37  

Oi,Vitória
O processo de emagrecimento é difícil! Ainda mais com esses percausos...tipo Páscoa!
Comi muito e engordei! Abafa o caso!
Espero que a balança seja boazinha com vc!
BOm findi
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 13 de abril de 2007 às 18:25  

Amiga vou ficar aqui torcendo para que feche este mes com seus 72 quilos, com jetinho consegue,né? bjinhos otimo fs bem light, bjos

By Anonymous Anônimo, at 13 de abril de 2007 às 20:21  

eu tb tenho hipotireoidismo, já tive + facilidade pra emagrecer...hoje é de engordar mesmo. Tenho q avaliar de novo a tireoide, só vou fazer isso qdo estiver em SP ( agora a partir de 23/4)
bjs moça

By Anonymous Anônimo, at 13 de abril de 2007 às 20:32  

Com certeza vc vai conseguir sim conseguir a sua meta!!!!
Ótimo fim de semana light! Bjins!

By Anonymous Anônimo, at 14 de abril de 2007 às 08:19  

Com certeza vc vai conseguir sim conseguir a sua meta!!!!
Ótimo fim de semana light! Bjins!

By Anonymous Anônimo, at 14 de abril de 2007 às 08:19  

Aposto que você vai conseguir! Acelere o metabolismo, faça exercícios, caminhe! Isso ajuda um bocado tambem, além de te dar mais disposição.
Foorça na RA!
Beijinhos!

By Blogger Lya, at 14 de abril de 2007 às 10:43  

Oiee, hora de voltar pra RA correndo! Também dei escapadas na Páscoa, mas já passou..rs! Ainda bem que não engordei nadinha, mas graças a muita malhação, senão tava ferrada...rs! Se cuida, tenha um ótimo findi...bjs!

By Blogger Ana Prado, at 14 de abril de 2007 às 11:05  

Vixiii eu tbém atolei no chocolate viu e engordei né como era de se esperar mas enfim...
E a luta continua e vamos todas chegar ao nosso objetivo sim não podedmos desistir.
Bom final de semana

By Blogger Roberta..., at 14 de abril de 2007 às 11:12  

oi vitória estou de volta afff, valeu pela grande força q vc me deu nesse período deposi onversamos mais bjs

By Anonymous Anônimo, at 14 de abril de 2007 às 15:49  

Oi Vitoria
Emagrecer é mt complicado, mas nos chegamos lá.
A Pascoa foi mm complicada, mas o q interessa é que tiveste uma semana Perfeita e com isso vais conseguir bons resultados!
Bom domingo
Beijinhos

By Blogger beta, at 15 de abril de 2007 às 06:44  

oi Vi, que bom que está emagrecendo e tá td bem com vc, eu estou retomando a minha RA depois de uns deslizes feios, a minha alimentação não está das melhores ainda não mas eu procuro ao máximo evitar as guloseimas e beliscar.
O problema é que estou comendo no restaurante do meu irmão e a comida lá não é nada light..rs, mas bom mesmo será qdo eu fizer exercícios! Falando em exercícios, vc entrou na academia? tá fazendo com o maridão? eu achei uma casa legal e agora só volto na segunda para buscar as minhas coisas e já mudo!! vou sentir sua falta, mas a gente ainda vai se ver novamente..bjs

By Blogger Ru, at 15 de abril de 2007 às 12:40  

esse é o segredo, escorregar e seguir em frente..
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Ótima semana!!!

By Anonymous Anônimo, at 15 de abril de 2007 às 23:12  

Oi,Vitória
Querida a RA não é fácil. Fazer exercícios é necessário pq senão tudo caí e não vai ser legal! hehehe
Sobre a novela...eu assisto,mas não todos os dias!
Nem me fale em Páscoa...com e engordei...abafa
Boa Semana light!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 16 de abril de 2007 às 16:12  

Olá. E a blogagem coletiva? Está sem conexão? Vc está emagrecendo bem, amiga. Aos poucos é melhor e vc está se comportando direitinho, logo vai chegar na sua meta. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at 16 de abril de 2007 às 18:16  

Post a comment

<< Home