Vamos Emagrecer Agora!


quarta-feira, 28 de março de 2007

REFLEXÕES SOBRE A CAMUFLAGEM DAS BANHAS

Olá minhas amigas (0s) querida (os). Bom estou firme e forte na RA não estou comendo nenhum um pouquito de doces, então nao estou contando as calorias mas só estou comendo frutas legumes carnes iogurte desnatado arroz integral e feijao aveia com moderaçao, acho que se somar tudo deve ser umas 1200 calorias por dia...
Gente eu tava vendo umas fotos no computador de como eu estava gorda (não estou magra ainda, mas gente eu tava parecendo um monstro), este negó0cio de máquina digital a gente acaba deletando as fotos feias (no meu caso não tava nem deixando ser fotogrofada, de tão gorda) já na epoca das fotos de papéis a gente ficava com dó de rasgar as fotos fotos de nós gordas e acabava vendo mais a gordura né...
Ah, outra coisa que eu tava usando pra camuflar as banhas era, mesmo com o maior calor, so usava blusa de manga... como se as banhas fossem embora .....Mas não, na hora que vc. vê as fotos, as banhas estão lá com blusa de manga e tudo e você com queixo triplo e cara gordão neh, gente não adianta esconder...Agora toh usando blusinhas sem manga, justas com as banhas todas marcadas sob a blusa, eu sei que é horrível mas eu preciso ver a gordura pra na hora que aparecer uma tentação eu pensar melhor... E outra tenho que olhar as banhas do braço pra me convencer de entrar numa academia...NÃO ADIANTE A GENTE FICAR SE CAMUFLANDO ESTAMOS GORDOS E PRECISAMOS DE TER ESTA CONSCIÊNCIA PARA EMAGRECER... EH CLARO QUE NÃO VOU USAR TOP NEH, TAMBÉM NÃO VOU USAR ROUPA MENOR QUE O MEU TAMAMHO PRA AS BANHAS FICAREM PULANDO, mas não vou me privar de blusinhas sem mangas não ....E, como eu não aceito esta gordura que está em mim, é um look horrendo temporário...
GENTE É ISTO, NÓS SOMOS TÃO INTELIGENTES QUE QUEREMOS NOS ENGANAR, QUE NÃO ESTAMOS MUITOS GORDOS, E AO FAZER ISTO AS COISAS VÃO SÓ PIORANDO ... ATÉ A FICHA CAIR FOI UM ESTRAGO...
TB SOU CONTRA A IDÉIA DE QUE A GENTE NÃO PODE SE VESTIR BEM.. QUE TEMOS QUE ESPERAR EMAGRECER PRA COMPRAR ROUPA.... ACHO QUE A GENTE NÃO PODE EXAGERAR NAS COMPRAS, PORQUE SERÃO PERDIDAS, MAS NADA DE LEGGING E CAMISETÃO TODOS OS DIAS...
PRECISAMOS NOS SENTIR BONITAS PRA QUERER EMAGRECER....
OBRIGADA PELA VISITA.... UMA BOA RA PARA TODOS(AS) E POR GENTILEZA COMENTA QUE EU ADORO SEU COMENTÁRIO

17 comment(s):

Verdade amiga, te mandei um e-mail a respeito disso, quero te ver sim!!!
beijos

By Blogger Ru, at 28 de março de 2007 às 14:16  

Ah, em relação ao seu post, axo q ma gente deve mesmo comprar com bom senso, comprar apenas o necessári mesmo.
Eu tenho cada foto horrorosa, pior é q fico vendo as minhas fotos de antes e ainda não consigo acreditar como eu pude me jogar tanto na comida! mas como vc mesmo disse, o nosso problema é temporário e a nossa magreza será definitiva!! yes! yes! yes!

By Blogger Ru, at 28 de março de 2007 às 14:21  

Bem legal analisar o emagrecimento e a fase que engordamos tb.
Eu percebi q engordei muito pq além de ficar em casa fazendo coisas gostosas pra comer fica muito tempo ociosa. Tenho tentado mudar isso.
Beijos

By Blogger Idealizadora, at 28 de março de 2007 às 15:47  

Amiga tbm nao suporto ser fotografada, mas é bom guardar para compararmos, grande bjo, e parabens por sua r.a. bjinhos

By Anonymous Anônimo, at 28 de março de 2007 às 16:20  

miga simplesmente m vi neste post é verdade não adianta mentir para nós mesmas tentando camuflar algo q está ali...o jeito é ter consciencia e lutar para emagrecer bjos

By Anonymous Anônimo, at 28 de março de 2007 às 16:49  

As últimas fotos que eu tirei estou até sem coragem de olhar... E 11kg mais magra! Imagina como eu estava em setembro!!!! Que loucura, né? A ficha custa a cair!!! Acabo de atualizar! Pode passar lá que tem novidade! Bjks e vamos em frente que atrás vem gente!
http://serei_sereia.blig.ig.com.br

By Anonymous Anônimo, at 28 de março de 2007 às 17:20  

olá, cheguei aqui ao acaso e amei esse post. tb deletava as fotos q não gostava, mas agora parei. quero ter fotos pra ver e me animar cada dia mais a seguir em frente.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

By Anonymous Anônimo, at 29 de março de 2007 às 08:57  

Tbém adoro comentários rsrsrs....
Mas as fotos revelam tudo mesmo e não dá pra enganar não...
E conforme vamos emagrecendo ficamos flácidas, meu braço está horrivél tenho que começar a fazer algo para enrijer porque a esteira não faz esse trabalho né rsrsrs....
Gostei de ver a seu ânimo em fazer tudo certinho empolga quem vem aqui.
Bjos e boa 5° feira

By Blogger Roberta..., at 29 de março de 2007 às 10:18  

Pois é!
Eu acho que é uma boa idéia fazer até mesmo um histórico de fotos. Exatamente pra comparar mesmo, ver sua mudança, ter incentivo. Sei lá, uma vez por mês tira uma foto de corpo todo, de biquine, por exemplo. Assim vai ficar BEM evidente a mudança. Ok, claro que essas fotos não precisam ser divulgadas, caso você não queira, mas é um bom jeito de acompanhar. =]

Quanto as roupas, acho que deve escolher aquelas bonitas, que valorizem seu corpo, coisa que legging com camisetão não faz. Mas tem que ser bem seletiva, já que nem sempre uma roupa 'justa' vai ficar legal, também. E, se não ficar, em vez de ajudar, você só vai se sentir um monstro ao se ver no espelho. Roupas bonitas e que caiam bem, essa é a regra, eu acho. Assim você curte seu corpo o tempo todo, em vez de tentar escondê-lo ou não valorizar os pontos fortes.

Boa RA para nós =D

By Blogger Lya, at 29 de março de 2007 às 11:59  

Oieee, eu também fazia isso! Não usava blusa de alças nem a tapa...kkk! Mas também não fiquei sem comprar roupas, me dava algumas coisinhas maneira, não dá pra ficar de camisetão a vida toda....rs! Se cuida, boa semana...bjs!

By Blogger Ana Prado, at 29 de março de 2007 às 12:54  

Oi amiga, gostei muito de tudo que li no seu cantinho, eu quero mesmo é aprender a me vestir, sinceramente não tenho animo nenhum para comprar roupas para mim, mas lendo o que você falou me deu uma injeção de coragem, temos que nos sentir belas agora, futuramente seremos mais belas ainda. Um grande beijo

By Blogger Meire, at 29 de março de 2007 às 19:14  

Vitoria, comprar roupa é uma coisa q eu detesto, mas é devido ao excesso de peso...compro o q preciso, não escolho..vejo o q me serve...é muito ruim isso...mas é a minha realidade, mas sei q posso mudar isso
parabens pela tua mudança
bjão

By Anonymous Anônimo, at 29 de março de 2007 às 20:55  

oi querida que beleza entao firme e forte na RA, parabens em pela calça 46 e nao pela calça 48, é isso ai logo logo vai entrar direitinho na 42.bjs e um bom findi pra ti.JÔ

By Anonymous Anônimo, at 29 de março de 2007 às 23:52  

Oi Vitória...

É issoaí amiga, continue firme e forte na RA que rapidinho você chegará ao seu objetivo!

Beijinhos, e um ótimo final de semana para você.

By Anonymous Anônimo, at 30 de março de 2007 às 09:21  

Eus empre deletei as fotos que não gosto. Mesmo ants das digitais.... hihihihi... coisas de mulher mesmo, né?

Bjocas e bom findi.

By Anonymous Anônimo, at 30 de março de 2007 às 10:11  

oi, vim conhecer seu blog...
vamos em frente sempre na reeducação alimentar e chegaremos lá, rss
bjs e ótimo fds!!

By Anonymous Anônimo, at 30 de março de 2007 às 22:57  

vamos conseguri amigaaa!!!! olha quanto vc ja emagreceu!!! tbm to precisandoooo emagrecer!!! aiaiaiaiaa
um beijo
http://gordinhanuncamais.blog.uol.com.br/

By Anonymous Anônimo, at 30 de março de 2007 às 23:56  

Post a comment

<< Home