Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 3 de maio de 2007

MINHAS METAS

Olá pessoas queridas espero que vocês estejam bem, bom tive um aniversário cheio de jacadas com bolos, sorvete, choco, etc...eh bom nem falar muito, ontem que foi um dia pós niver ainda tinha bolo, mas graças a Deus acabou, hoje estou me controlando e ateh o momento estah tudo firme na RA, cozinhei uns legumes ... e vamos que vamos neh ...

Ah, resolvi traçar uma meta mais específica pra mim durante este ano, esta minha meta não é muito ambiciosa, mas pra mim eh tão difícil emagrecer que se eu conseguir cumprí-la está de ótimo tamanho, e também acho que não podemos exigir muito da gente para não nos frustrarmos o importante eh emagrecer sempre nem que seja 500 gramas num mês, pois de grão em grão a galinha enche o papo (RISOS) e também não engordar é algo significativo, que não podemos desprezar, vocês sabem como eh neh... eh uma luta diária...aí vai minhas metas mensais:

MAIO....................72,0

JUNHO.................70,5

JULHO..................69,0

AGOSTO................67,5

SETEMBRO............66,0

OUTUBRO.............64,5

NOVEMBRO...........63,0

DEZEMBRO............62,0

COMENTEM QUE EU ADORO LER O COMENTÁRIO DE VOCÊS...

5 comment(s):

Vitória, tbm ponho metas relistas,
A primeira era sair do terceiro dígito,depois chegar aos 90, depois aos 80 e assim vou indo, mas vc fez melhor ainda. ontem recebi um comentario, dizendo que estava proxima da minha meta, mas essa meta provisoria, faço isto desde do incio e dar super certo, nao vemos tao distante. dificil é , mas nada que nao possamos cumprir, estou ái qq coisa, ok? bjos

By Anonymous Anônimo, at 3 de maio de 2007 às 13:39  

Oi querida, valeu pela visitinha! Vim olhar teu post sobre a dieta South Beach!
Pós niver é complicado, todas aquelas delícias na geladeira, olhando pra gente...rs!
Se cuida..bjs!

By Anonymous Anônimo, at 3 de maio de 2007 às 14:04  

oi querida ba niver é dose né parabens atrasado ta, ba foi bem assim no niver do meu filho ai fiquei a semana interira comendo bolo salgadinhos e docinho ai foi um prazer mais um tormento ao mesmo tempo hehehe, mas uma hora acaba né e retomamos a nossa eterna RA, agora eu to de dieta south beach ja faz 15 dias to loca de facera to amando não sinto mais vontade de comer carbo graças hehehe.bjs moça.JÔ

By Anonymous Anônimo, at 3 de maio de 2007 às 16:47  

olá, obrigado pela vsitinha, com certeza vc irá conseguir atingir suas metas... mil bjus

By Blogger Jakynha, at 3 de maio de 2007 às 18:52  

OOOIII... METAS REAIS É ISSO Q IMPORTA....
POIS METAS SAO APENAS PRA VC TER UM OBJETIVO E NAO FICAR SEM FOCO..

PARABENS VAI DAR TUDO CERTO

BJS!!!

By Blogger Unknown, at 4 de maio de 2007 às 13:03  

Post a comment

<< Home