Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 10 de maio de 2007

NOVOS PROJETOS

Minhas Queridas, espero que todas estejam bem... Bom esta semana consegui maneirar um pouco apesar da red zone... mas não posso dizer que foi perfeita mas vamos que vamos voltando a vida normal... aki em sampa esfriou de repente de um dia pro outro caiu 10 graus não dá vontade nem de sair de baixo do cobertor...

Fui adotada pela Manu no projeto adote uma amiga agora preciso adotar alguém também, o bom é que a gente pode ser adotado e adotar mais de 1 pessoa neh... é super legal....

Ingressei num novo projeto que começa sábado agora e terá 3 meses de duração e espero conseguir a minha meta provisória de 68 kilos, vamos que vamos neh...

Toh preocupada com a Sandra, pois não consigo acessar o blog dela....alguém sabe o que ocorreu???

Que bom que você voltou Lekinha, agora espero que a Fran volte também...bjs

Todos que visitam meu blog eu retorno a visita, exceto as pessoas que não deixam o endereço, ou que o perfil não eh disponível, ou que o endereço estah errado.
Gente, as jacadas começaram no meu niver, eu comi um bolinho praticamente sozinha, pode ....

16 comment(s):

Oie... Aqui em POA tb tah bem frio aiaia... como a caminha eh boa!

Força ai na dieta! Bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 10 de maio de 2007 às 15:30  

oieeeee
tudo bm se nao tem msn, agente conversa pelos blogs msmo ne?!
intaum... o template, eu msma q fiz, vc gostou?!
e ai como ta as coisas?!
obrigada pelo recadinhu
bjus
xauxau

By Anonymous Anônimo, at 10 de maio de 2007 às 16:03  

Olaaa Vitória!!!!
Aqui tbém tá muitoooooooo frio não gosto não viu mas enfim...
Que bom que esta no deesafio tbém e amanhã tem pesagem não esquece tá bom?
Bjos e bom final de semana

By Blogger Roberta..., at 11 de maio de 2007 às 13:42  

Olá, obrigada pela visita no meu blog de gifs, fique a vontade para usar.
Tb estou na luta contra a balança, parabéns pelos seus progressos =]
Beijocas

By Anonymous Anônimo, at 12 de maio de 2007 às 01:03  

Oi Linda...
eu Tb faço parte do desafio...
vim te visitar...
para te conhecerr...
e mandar sorte para todas que estão no desafio comigooo...
Bju Lindaaa...
;*********

By Blogger Alana, at 12 de maio de 2007 às 07:05  

Vitoria linda, pra ti tam otimo dia das maes, alias seu nome conta lá no meu blog, bjos querida, vamos que vamos, nao foi uma semana 100%, mas vamo adiante. bjos

By Anonymous Anônimo, at 12 de maio de 2007 às 10:23  

OI VITORIA TUDO BEM COM VOCÊ? COMIGO TA MEIO DIFICIL EU TO MAIS PESSADA ME PESEI E TO COM 75K ,,,A VIM TE DIZER QUE VOCÊ PODE SIM ME ADOTAR BOM MEU PESO É 75K,MINHA ALTURA É 1,58 E MINHA META É 56,,,VALEU AMIGA BOM FDS BJOS

By Anonymous Anônimo, at 12 de maio de 2007 às 11:43  

Mas por que comeu o bolo todo sozinha? Me chamava e a gente diavidia a "jaca"!!! rs...rs...rs... Desse jeito não tem desafio que agüente!!! Eu vou estar sempre em último lugar... Se em um mês eu elimino 500g numa semana... Vou precisar de uma balança digital! rs...rs...rs... Mas, tô dentro! Bjks e Feliz Dia das Mães!

By Anonymous Anônimo, at 12 de maio de 2007 às 18:42  

vim deixar um bjinho e desejar um ótimo dia das mamys.

By Anonymous Anônimo, at 12 de maio de 2007 às 19:00  

OI VI COMO FOI O DIA DAS MÃES?MAGRINHO?O MIGA QUERO SABER COMO FAÇO PARA TE ADOTAR,,GOSTEI MUITO DE TI,,,VOCE É UMA PESSOA MUITO LEGAL,,A TAMBEM QUERO SABER QUEM FEZ TEU TEMPLANTE DO BLOG OU SE VOCE SABE QUEM FAZ,,ESSA SEMANA VOU CAPRICHAR TU VAI VER TU CAPRICHA TAMBEM TÁ**** FELIZ DIA DAS MÃES PRA TI QUERIDA....BEIJINHOS LINDA

By Blogger luana santos, at 13 de maio de 2007 às 22:03  

Amigaaa!!!!!!
Como vc é linda hein?
Amiga bola pra frente e vamos fazer essa semana diferente ok?
Bjos e se cuida

By Blogger Roberta..., at 14 de maio de 2007 às 10:53  

Oiiiiiii!! Esqça as jacadas do findi!! Vamos viver o hoje, e hoje NADA de jacadas, soh assim alcançaremos o tão esperado peso... boa semana, e q ela seja bem light!! Bjinhos

By Blogger Anne, at 14 de maio de 2007 às 11:29  

Oi...também...quem resiste um bolo desse???Ainda bem que era pequeno amiga, se fosse comigo ia ser um daqueles grandão...Boa sorte no seu novo projeto de 3 meses...espero muito que vc consiga alcançar suas metas...beijos

By Blogger Sheila Sansão, at 14 de maio de 2007 às 19:55  

humm parece q tava gostoso o bolo!
heheheh
desculpe a ausensia!
me de noticias, qro saber tudinhu hein!
bjinhus
xauxau

By Anonymous Anônimo, at 14 de maio de 2007 às 21:36  

Passando para desejar uma ótima semana light! Kd vc qui no blog?
Bjins!

By Anonymous Anônimo, at 14 de maio de 2007 às 21:59  

Oi amiga pasei aqui no teu blog para te desejar uma boa semana pois estamos no desafio grande vencedora , amigas famos juntas chegar no nosso objetivos bjs

By Anonymous Anônimo, at 14 de maio de 2007 às 22:09  

Post a comment

<< Home