Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 24 de novembro de 2007

Olá Amigas Queridas !!!





Achei esta gif acima que encaixou com meu sentimento de hoje, ontem foi niver da minha filha ela fez 3 anos e andei comendo bolo, doces na festinha da escolinha dela e etc, e amanhã tera um almoço de família com mais guloseimas, resultado hoje estou com 74,8 kilos ..., preciso tomar jeito senão emenda tudo neh fim de ano, com festa de niver, bom ateh agora comi pão integral, café, 1 mamão, 1 pêssego e algumas bolinhas de uva, enquanto lavava pra minha filha agora vou ver se almoço bem ligth e se modero o máximo possível amanhã, afinal necessito encerrrar este ano com pelo menos 72 kilos...


9 comment(s):

Oi, Vitória. Tudo bem? Problemas sempre existem. Até mesmo quando já estamos mais magras. Devemos é aprender a não descontá-los na comida. Vê-los só como obstáculos que nos tornam mais fortes.. Vamos nos esforçar o máximo para conseguirmos nossos objetivos. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at 27 de novembro de 2007 às 18:01  

OI VÍ...

OLHA NEM ME FALE DE META PRO FINAL DO ANOS AFF
A MINHA ERA 65 KILOS
DEPOIS 75 KILOS E PELO ANDAR DA CAROAGEM SE EU FECHAR O ANO COM 80 KILOS AINDA TO NO LUCRO AFF...

MAS O IMPORTANTE É NAO DESISTIR!!!

BJS NO [RED]♥

By Blogger TANY, at 28 de novembro de 2007 às 09:54  

OI VÍ...

OLHA NEM ME FALE DE META PRO FINAL DO ANOS AFF
A MINHA ERA 65 KILOS
DEPOIS 75 KILOS E PELO ANDAR DA CAROAGEM SE EU FECHAR O ANO COM 80 KILOS AINDA TO NO LUCRO AFF...

MAS O IMPORTANTE É NAO DESISTIR!!!

BJS NO [RED]♥

By Blogger TANY, at 28 de novembro de 2007 às 09:55  

oi amiga, vi seu blog no desafio de natal, somos muito parecidas, temos o mesmo peso, 1 filho de 3 anos, tb estou lutando contra o peso, bjos e apareça no meu canto tb

By Blogger diariodomeuemagrecimento, at 28 de novembro de 2007 às 12:12  

Miga, voltei a blogar e conto com tua visitinha!
Bom findi!
Bj...

By Blogger Rumo aos 60!!!, at 8 de dezembro de 2007 às 16:42  

Olááá!
Sou do projeto natal 2008 e vi que vc entrou no mesmo grupo que faço parte!!! Vivaaaa!
Seja bem-vinda! E muito sucesso pra nós!
Lendo seu post e vendo o que aconteceu comigo nesse começo de mês me fez pensar no quanto uma jacadinha besta prejudica o nosso desempenho né?

Bjs
www.danimayumi.com.br/diet

By Blogger Dani, at 12 de dezembro de 2007 às 18:32  

Seja Bem vinda ao Projeto natal 20081 Tb aumentei de peso porcausa da gestação e não consegui baixar mais...hhehe
Minha filha tem 1 ano e 3 meses e vc tem um menino ou menina? Qts anos?! coloquei seu selink no meu blog, coloque o meu aqui tb!!! Vamos vencer esta juntas!!!bjão

By Blogger http://www.priemforma.com, at 12 de dezembro de 2007 às 21:57  

olá. pois é...ando bem sumida..mas já botei notícias minhas lá no meu blog.

Bom, pense nestes eventos como algo feito p/festejar a alegria de ver o aniversáriante avançar mais um ano de vida...

A gente tem a mania de pensar que festejar é sinonimo de comer e beber...e não é bem assim.
Festejar a alegria de viver, a alegria de ter pessoas queridas ao nosso lado, o sucesso... é exatamente abraçar todos os nossos queridos, sorrir e seguir em frente.


bjin e boa sexta

By Anonymous Anônimo, at 14 de dezembro de 2007 às 01:21  

Parabéns atrasados para a sua filhotinha, viu? Beijinhos nela.
E você, minha querida, não se amofine tanto, abusou um pouquinho numa ocasião especial, mas acredito que já tenha acertado o passo novamente, desejo que esteja tudo ótimo.
Beijos mil, estou na sua torcida.
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 14 de dezembro de 2007 às 21:30  

Post a comment

<< Home