Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 27 de outubro de 2007


QUERIDAS AMIGAS LIGTH, TUDO BEM?????????





HOJE ME PESEI (SE BEM QUE FOI APOS O CAFÉ DA MANHÃ, QUE NÃO FOI NADA SAUDÁVEL, TRÊS PÃEZINHO COM MANTEIGA CAFÉ PRETO E ARROZ DOCE COM AVEIA) E DEU 73,8 K

EU NÃO DEVERIA TER COMIDO TANTO PÃO COM MANTEIGA ISTO EH PÉSSIMO ... MAS TOH SEM FRUTA E TAVA COM MUITA FOME QTO O ARROZ DOCE EH DIET, EU COZINHO ARROZ INTEGRAL COM AGUA E CRAVO DEPOIS FAÇO UM MINGAL DE AVEIA COM LEITE DESNATADO E ACRESCENTO NO ARROZ INTEGRAL COZIDO E GUARDO EM POTINHOS NA GELADEIRA E NA HORA DE COMER ACRESCENTO ASPARTAME E CANELA FICA MUITO BOM AFINA EH LEITE DESNATADO, AVEIA E ARROZ INTEGRAL...MAS NÃO TEM NADA A VER COM O DE LEITE CONDENSADO...




EU PRECISO ESTUDAR, MAS ESTOU SEM ÂNIMO...

VOU DEIXAR SEM ATUALIZAR A BALANCINHA
NA ESPERANÇA QUE EU VOLTE NA CASA DOS 72,0
MEUS PONTOS DA CIRURGIA INFECCIONARAM
E ESTOU TOMANDO REMÉDIO
EFEITOS COLATERAIS: AUMENTO DE PESO, PODE???
MAS FAZ PARTE NEH
VAMOS QUE VAMOS FIRMAR NA RA BJS...

Adoro vocês e seus comentário e sempre retorno as visitas que eu recebo, mas as vezes recebo mensagens sem deixarem o endereço e assim eu não tive como retornar a sua visitinha, por favor me escreva de novo e deixe seu endereço que
faço questão de conhecer seu cantinho e te dar a maior força...

16 comment(s):

oi Vi,como vc está? está melhor??
como está sua filhinha? espero q estejam todos bem!
Vc já emagreceu bem, parabéns, n se importe com pequenas alterações, vc vai chegar lá!
Beijos

By Blogger Ru, at 27 de outubro de 2007 às 14:09  

oi Vi,como vc está? está melhor??
como está sua filhinha? espero q estejam todos bem!
Vc já emagreceu bem, parabéns, n se importe com pequenas alterações, vc vai chegar lá!
Beijos

27 de Outubro de 2007 14:09

By Blogger Ru, at 27 de outubro de 2007 às 14:11  

Oie Fro!!
Não vi a reportagem da menina de palhoça ! Se voce tiver o site pra me passar eu fico bem grata! Na realidade agora eu moro em PINHALZINHO estou fazendo faculdade de Eng de Alimentos na Udesc! Adorei a sua visitinha! A eu também não mudei a minha régua com esperança de voltar ao peso q eu estava antes...o importante é NÃO DESISTIR!! BEJUSSS

By Blogger Franciele, at 27 de outubro de 2007 às 17:45  

oi Vi,tinha perdido sua pagina menina.adorei sua visitinha.entao vim agradecer e dizer que nao vou mais perder a senhorita de vista.rs.to muito feliz de ta aqui de novo,vou te linkar pra nao ter mais desencontros.é que eu so aprendi a linkar agora,acredita?rs.bom querida um ótimo domingo pra ti.beijo grande no seu coração!

By Anonymous Anônimo, at 28 de outubro de 2007 às 09:46  

bom dia querrida amiga!!!
amiga desejo melhoras pra que seus pontos desenfeccione logo!!!
naodesanime nao miga pq vc engordo,recomeçe quantas vezes forem necessarias,se vc jaco no cafe no almoço vc concerta o que vc comeu no cafe mais nunca desista amiga!!!
estou aqui amiga pra te dar muita força e animo de continua sua jornada amiga!!!
quero agradecer vc amiga pelo seu comentariozinho!!!
miga eu nao consigo beber tanta agua!!!
vc tem alguma dica pra mim beber agua miga ?
estou precisando mesmo miga pq sou muito dificil beber agua!!!
passa no meu bloguinho tenho novidades,emagreci 2 kl em uma semaninha miga!!!
isso é muito bom isso pq nao bebo agua amiga!!!
beijinhos miga!!!

By Anonymous Anônimo, at 29 de outubro de 2007 às 09:32  

Menina nunca fiz essa cirurgia de varizes, dói muito? Tenho um monte!!!! Adorei sua visita, e juntas chegaremos aos 55kg, meu bebê tem 2 aninhos...Pode sim me linkar, vou fazer o mesmo com vc ok? Bjos...

By Blogger Carlinha Fernandes, at 29 de outubro de 2007 às 12:35  

Oi querida, a esperança de reduzir o peso novamente tem que existir sim, mas é preciso que ela seja acompanhada da determinação em fazer sua parte nisto. Um café da manhã com 3 paezinhos é realmente incompatível com um processo de reeducação, tente comer apenas 1, porque é mais que suficiente. E mesmo o arroz doce sendo sem açúcar, se naquela refeição já entrou o pão, não cabe o arroz, é uma coisa ou outra minha amiga, ainda mais que vc acrescentou aveia, aí vc está se alimentando com cereal, cereal e cereal...
Mesmo não tendo as frutinhas, tente ao menos não exceder, tá?
Tenho certeza de que você vai se reorganizar e fazer um cardápio mais equilibradinho, tendo um ótimo resultado em algum tempo, a balança vai recompensar seu esforço sim.
Eu tenho ido bem, mas hoje dei uma deslizada tão boba que até me irritou... mas já passou haha
Vamos em frente, tá?
Beijinhos
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 29 de outubro de 2007 às 13:35  

Oi querida, a esperança de reduzir o peso novamente tem que existir sim, mas é preciso que ela seja acompanhada da determinação em fazer sua parte nisto. Um café da manhã com 3 paezinhos é realmente incompatível com um processo de reeducação, tente comer apenas 1, porque é mais que suficiente. E mesmo o arroz doce sendo sem açúcar, se naquela refeição já entrou o pão, não cabe o arroz, é uma coisa ou outra minha amiga, ainda mais que vc acrescentou aveia, aí vc está se alimentando com cereal, cereal e cereal...
Mesmo não tendo as frutinhas, tente ao menos não exceder, tá?
Tenho certeza de que você vai se reorganizar e fazer um cardápio mais equilibradinho, tendo um ótimo resultado em algum tempo, a balança vai recompensar seu esforço sim.
Eu tenho ido bem, mas hoje dei uma deslizada tão boba que até me irritou... mas já passou haha
Vamos em frente, tá?
Beijinhos
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 29 de outubro de 2007 às 13:35  

olá amiga, comecei fazer a RA e vim te visitar tbm estou no desafio light, mais nem consegui perder peso por enquanto, adorei seu blog, se quiser visita o meu, eu comparrtilho um com minha melhor amiga estamos juntas na luta. beijos fica com Deus e força.
Beth S

By Blogger Vitoriosa, at 29 de outubro de 2007 às 19:16  

OOOOOIIIII...

AI AMIGA, FORCA Q VC VOLTA SIM AOS 72 KILOS...

O NEGOCIO É NAO DESANIMAR...

BJS NO ♥

By Blogger TANY, at 30 de outubro de 2007 às 09:35  

Oi Vitória!!!
TENHO LIDO SEU BLOG E ME IDENTIFICADO COM VC.
É péssimo quando jacamos né?
Seja mais forte e tudo dará certo...

Ti linkei tá?
Quando puder me faça uma visitinha, pois estou voltando com o blog.
http://conquistandoumsonho.blogspot.com


BEIJOS!!!

By Blogger Fernanda, at 30 de outubro de 2007 às 15:30  

Oi Amiga, obrigada pela visita, passei aqui sempre.
Beijos

By Blogger Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz!, at 30 de outubro de 2007 às 16:31  

Oi amada Eu sei q esse climinha de final de ano que ta começando, em algumas da animação, mas pra quem ta na luta contra a balança é de arrepiar. Ainda da tempo de conseguir algum resultado positivo. Pensando nisso criei o desafio: A GATA DO REVEILLON 2008 http://blogdesafiodagata.blogspot.com/ Caso vc tenha interesse dá uma olhadinha la, vai ser bem legal. Tem até prêmio, de verdade rsrsrs. bjocas

By Blogger Minha deliciosa vida de noiva, at 31 de outubro de 2007 às 04:30  

oi linda vim ver como a senhorita esta.espero que esteja bem,pois nao tem postado,tomara que seja so falta de tempo mesmo.beijo grande!

By Anonymous Anônimo, at 31 de outubro de 2007 às 11:29  

oi vi continua sumida querida.sentimos sua falta amiga.espero que esteja bem.ótimo domingo.beijosssssss

By Anonymous Anônimo, at 4 de novembro de 2007 às 13:54  

Oi linda, vim ver como estão as coisas. Deixo um beijo, desejando que você esteja ótima.
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 8 de novembro de 2007 às 19:21  

Post a comment

<< Home