Vamos Emagrecer Agora!


terça-feira, 2 de outubro de 2007

Olah queridas amigas ligth, hoje estou tentando me concentrar na mensagem desta gi...f.como uma amiga falou no coments do post abaixo há um desanimo geral da blogsfera ligth mas não vamos deixar a peteca cair não bjs e vamos nos concentrar na RA...





6 comment(s):

Oi amiga, muitas vezer não é o desanimo que faz as pessoas desistirem, mais a correria do dia a dia. Mais agente é capaz e não vamos desistir.

Ótimo dia light, bjus!!!!!

By Blogger Tatty, at 3 de outubro de 2007 às 16:53  

http://tinatt.blogspot.com/
Migaaa, voltei e mudei de casinha de noooooooooooovo, hehehehe, conto com tua visitinha, viu???????
Bjók...

By Blogger Rumo aos 60!!!, at 8 de outubro de 2007 às 11:57  

Desanimar é um verbo que não combina com sucesso, com conquista, com alcance de objetivos, portanto, concentração e determinação, perseverança e paciência são chaves para a gente vencer. Vamos lá? Vamos sim!
Beijos e tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 9 de outubro de 2007 às 21:25  

oi miga, como está?? está quase na sua meta, força amiga n desanime, estamos aki para ajudar!!
bjs

By Blogger Ru, at 13 de outubro de 2007 às 14:19  

:-) E aí, tudo beleza? Vim saber notícias, desejo que você esteja ótima. beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 16 de outubro de 2007 às 12:54  

Apesar de você nunca mais ter passado no meu blog, eu ainda te considero minha amiga e quero te oferecer o "Elo da Amizade". Está no final do post de hoje! Também tenho sentido falta do pessoal que me visitava no início do blog... Sumiu todo mundo! Bjks da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 18 de outubro de 2007 às 16:19  

Post a comment

<< Home