Vamos Emagrecer Agora!


segunda-feira, 23 de julho de 2007

AS JACADAS, COMO PARAR???

Queridas amigas light... hoje estou meio desanimada e desulidida comigo mesmo porque meu peso aumentou consideravelmente ou seja estou com 71,6 cerca de um kilo a mais que a semana passada e estou decepcionada porque tenho jacado mesmo, inclusive hoje....




Também ando meio desanimada do blog porque não consigo mais editar html e não consigo incluir desenhos na minha template....e sem contar a falta de tempo mesmo....

E pra piorar estou gripada de novo nem me recuperei daquela gripe braba que eu tava e de novo gripei com tosse e tal...eh horrível ....


Como estou cansada de ser gorda com curvas quero ver se paro de jacar e volto a emagrecer...

A gente não pode deixar as dificuldades nos enfraquecer neh agora que estou na metade do caminho tenho que prosseguir ... acho que deverei rever minhas metas porque a de julho era de 69,0 o que não será possível então minha meta pra 31 de julho eh de 70,5, por isto não vou aumentar o peso da balancinha aí em cima não, vou deixar marcando 70,5 .... pois este 71,6 não me pertence...sai sai sai...bjs e vamos firme na RA não deixar a exceção virar regra...



Qto as pesagens acho que vou ter voltar a me pesar diariamente porque caso contrário eu engordo, apesar de saber que não eh muito bom pesar todos os dias, mas acho que comigo soh assim para eu me manter na linha...

12 comment(s):

Vi a um mes atras estava assim igualzinha como vc, agora vejo que fazer metas e planejar nao dar muito certo para mim, e outra coisa decepcionada vc poderia ficar se fizesse tudo certinho e engordasse como acontece em épocas que estamos inchadas, amiga lute por vc, pelo seu ideal pelo que vc quer,valemos este esforço, agora o tempo nao importa de passinhos e passinhos, chegamos longe e juntas. bjao estamos recomeçando uma nova semana, vamos encarar.

By Anonymous Anônimo, at 23 de julho de 2007 às 17:19  

amiga, desanima não! faz parte do nosso processo essas indas e vindas. vc vai superar. estou na sua torcida viu!!! beijocas

By Blogger Bartira Betini, at 23 de julho de 2007 às 17:53  

Oieee...agora q vc chegou na metade do caminho vai desanimar?? Não pode não!!!! Eu sei q é dificil, pra mim faltam 6 quilos e está superrr dificil, mas não vou desistir...força pra vc tá? Vc já conseguiu muitooo e pode mais =]
Bjssss

By Anonymous Anônimo, at 23 de julho de 2007 às 21:15  

Oi amiga, vc já eliminou quase 15kg, não é agora que vai desistir, não deixe esse 1kg te abalar, se vc chegou até aqui é por que teve muita determinação...

Ótimo dia light, bjus!!!!!!

By Blogger Tatty, at 24 de julho de 2007 às 09:57  

Nao desanime nao querida. Estamos aqui para te apoiar!!!!
Eu tb me peso todos os dias e me controlo mais...
beijos e linda terça

By Anonymous Anônimo, at 24 de julho de 2007 às 10:53  

OI VITORIA....
OLHA SEI O Q ESTA SENTINDO, ONTEM MESMO ESTAVA ASSIM (LITERALMENTE) TAVA DESANIMADA POR SABER Q NAO POSSO TREINAR MUITO, Q TENHO Q TER CALMA ETC E TAL... E QUASE NAO FUI NA ACADEMIA, MAS ACABEI INDO E FOI MUITO BOM VIU....

TENTE SE ORGANIZAR, FAZER UM CARDAPIO ONDE VC COME DE 3 EM 3 HORAS (TO DANDO CONSELHO PQ EU NAO CONSIGO HEHE MAS PELO MENOS JA SEI Q DEVERIA FAZER ASSIM) ASSIM VC NAO TERA TEMPO PRA JACAR...

NAO DESISTA DE VC!!!

BJS

By Blogger TANY, at 25 de julho de 2007 às 11:12  

Olá como vai,é a 1° vez que venho aqui,vou te add em meu blog,assim sempre que puder passo aqui,bjinhos Fiona

By Blogger Márcia, at 25 de julho de 2007 às 17:51  

Ai amiga tô na mesma... não consigo ficar sem cometer jacas, são leves mas estão me levando para o buraco... Se achar a solução me avisa.

Um bjão

By Anonymous Anônimo, at 26 de julho de 2007 às 15:00  

oi Vi,td bem??q saudade..agora voletei pro blogspot, meu1º blog.
um beijo e se cuida

By Blogger Ru, at 27 de julho de 2007 às 07:34  

ooo amiga como te entendo querida!mas não deixe a peteca cair nao linda.vamos reverter esse jogo,perdemos a batalha,mas não perdemos a guerra.vamos conseguir.um execelente fim de semana pra ti,beijo grande no coração.desistir never!!!!

By Anonymous Anônimo, at 27 de julho de 2007 às 23:02  

Força amiga! Só erra quem está tentando acertar! Você está no caminho certo, dando uns passos em falso, mas um dia de cada vez você chega lá! Você gosta de jogos? Postei um jogo e quero convidá-la a participar. Topas? Uma semana bem magrinha para nós! Beijos da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 29 de julho de 2007 às 15:40  

oi, querida..esta semana vc recupera o peso ..... vamos em frente sempre e se cuida! mil bjs

By Anonymous Anônimo, at 30 de julho de 2007 às 22:09  

Post a comment

<< Home