Vamos Emagrecer Agora!


segunda-feira, 11 de junho de 2007

ESTOU ME RECUPERANDO...E POSTAGEM COLETIVA GRUPO A GRANDE VENCEDORA

Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês...sexta feira fui no pronto socorro porque a dor na minha garganta estava insuportável...e vim de lah com o diagnóstico de gripe arrastada e mal curada com prescrição de remédios corriqueiros do tipo aspirina, naldecom, e outro pra tosse ... no sábado piorei ainda mais e fui num outro pronto socorro de outro hospital e médico disse que eu estava com admidalite ministrou soro na veia, um remédio similar a morfina pra dor, ou seja, tomei dois pacotes de remédios na veia e 2 injeçoes fiquei a tarde toda no hospital, e o médico me prescreveu antibióticos, antiflamatórios e analgésicos fortes... ele disse que a minha garganta estava tão infeccionada que secretava pus... e olha que coisa o outro médico do dia anterior me deu aspirina... veh seh pode...como nos diagnosticam errado neh....a gente quase morrendo e nos dão aspirina????

Mas deixa pra lá, neh quanto a RA não estou fazendo porque simplesmente não consigo comer de tanta dor... e o meu peso estah estacionado porque quando a gente nao come direito e come muito pouco o nosso corpo começa a segurar com todas as forças as banhas pra reserva e por isto que a gente fica com o metabolismo lento e não emagrece por isto que eh recomendavel comer de 3 em 3 horas...e alimentos magros e com vitaminas pra emagrecer eh a melhor coisa...

Não vejo a hora de melhorar não aguento mais ficar doente...bom vou fazer a postagem coletiva do grupo a grande vencedora...
O QUE VOCÊ QUER QUE MUDE NA SUA VIDA ASSIM QUE CONSEGUIR EMAGRECER E CHEGAR AO SEU OBJETIVO. QUAIS SUAS EXPECTATIVAS COM O EMAGRECIMENTO DEFINITIVO?

O que eu quero com o emagrecimento definitivo eh poder colocar qualquer roupa e me sentir bem e bonita e do tipo se eu tiver que ir na praia ou piscina que eu seja normal sem pelancas sobrando que eu tenha um corpo normal e discreto e que não chame a atenção por causa da flacidez e das pelancas... As minhas expectativas com o emagrecimento definitivo e conseguir seguir a minha vida sem ficar pensando em calorias e comida o tempo todo, quero que quando eu for num restaurante ou comer algo em público que as pessoas não fiquem olhando e pensando que eu não deveria estar ali por ser tão gorda ou que por isto que sou gorda porque como muito...e também não quero nunca mais ouvir as vendedoras das lojas dizendo "sabe o meu tamanho GGG extra G giga G ??? ele não vai te servir..."


15 comment(s):

Eita amiga melhoras para ti tá...

bjs lidihttp://lidi-nsmulheres.blogspot.com

By Anonymous Anônimo, at 11 de junho de 2007 às 12:57  

Ai que chato hein!!!!! E é triste mesmo viu amiga os profissionais nos quais somos obrigados a consultar ainda bem que fez uma nova consulta né.
E tem razão não dá mesmo pra fazer RA qdo estamos debilitados, cuida da sua saúde amiga e depois vc retorna com força total tá bom?
bj

By Blogger Roberta..., at 11 de junho de 2007 às 21:10  

Oi querida....este tempo é uma droga, doenças respiratórias direto! Ainda bem que vc foi ao médico, se auto medicar é um perigo! Se cuida...melhoras, e ótima semana....bjs!

By Blogger Ana Prado, at 12 de junho de 2007 às 11:47  

Oi amiga, vou fica torcendo para que vc melhore logo...

Bjus!!!!

By Blogger Tatty, at 12 de junho de 2007 às 13:54  

Oie miga... nossa que coisa hein? Melhoras ai... bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 12 de junho de 2007 às 16:16  

Espero que você esteja se sentindo melhor querida...
beijos e linda quarta

By Anonymous Anônimo, at 13 de junho de 2007 às 09:18  

Vi vc já esta assim varios dias né? que agora com esses remedios q vc melhore , amiga, bjos se cuida diretinho, depois pensa na r.a, no momento nao tem condiçoes. bjos

By Anonymous Anônimo, at 13 de junho de 2007 às 09:52  

oie, espero que vc se recupere da inflamaçao da garganta!gostei do seu post, acredito que cada uma espera tantas e outras coisas que resumidamente sao as mesmas expectativas.Te desejo sucesso.
bjus
Ro

By Anonymous Anônimo, at 13 de junho de 2007 às 13:18  

Passei pra conhecer seu blog e divulgar o meu.
Beijos
Nine

By Anonymous Anônimo, at 13 de junho de 2007 às 21:04  

Oi Vitória! Seu blog é lindo, quando puder dá uma passadinha no meu! Espero que vc melhore rapidinho! Bjo!

By Blogger Unknown, at 14 de junho de 2007 às 12:51  

Melhoras, vitória !!!
Gripe é mesmo um saco e qto mais a gente tenta evitar,o pior acontece.
Força !!!

By Blogger D@ni, at 14 de junho de 2007 às 18:23  

Espero que esteja sarando agora que está tomando os remédios certos... é incrível q os médicos cometam esses erros... ninguém merece... sobre o assunto do post coletivo, vc disse tuuuudo! E esse tamanho giga g!!! hehehehe fala sério!! Beijos e se cuida!!

By Blogger Geisa Cristina, at 14 de junho de 2007 às 18:29  

Ola*
Amiga desculpe a mia ausencia ta?
Espero que consiga emagreçer e essa gripe melhore :S
Beijos*

By Blogger Jane, at 15 de junho de 2007 às 19:36  

oi queridaaaaa. não servir o g, gg, extra g é tudooooooo

By Blogger Bartira Betini, at 15 de junho de 2007 às 21:50  

sobre o maracujá, ainda não tomei, mas vou sim tomar e te conto o resultado...beijocas

By Blogger Bartira Betini, at 16 de junho de 2007 às 00:07  

Post a comment

<< Home