Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 19 de maio de 2007

SÓ MUDO A RÉGUA SE FOR PRA MENOS!!!

Queridas amigas light, hoje acordei e me pese em jejum e deu 73,8, mas eu pensei: "sinto muito mais eu não vou mudar a reguinha do blogger pra mais de novo, me recuso, pois na terça já tinha mudado de 73,1 para 73,4" Então, tomei meu café preto, comi meio pãozinho com mussarela e fui caminhar, caminhei por 1 hora acho que uns 3 kilometros mais ou menos ... e me pesei e deu 73,4... eu sei que o peso que devo considerar eh os 73,8 porque foi o peso em jejum e este de 73,4 deve ser pq perdi algum líquido com a caminhada, mas também se eu ficar firme e forte na RA hoje, quem sabe amanhã não dê os 73,4 neh????
HOJE ESTOU ME SENTIDO IGUAL A ESTA HIPOPOTÓMA DANÇANTE...MAS...
VOU DAR A VOLTA POR CIMA E VOU ME SENTIR IGUAL A HIPOPOTOMA ABAIXO (GORDINHA MAS COM CINTURA) ... E DEPOIS...
VOU SER TRANSFORMADA NUMA CINDERELA (MAGRELA E FELIZ) MAS SEM ABÓBORA DA MEIA NOITE HEIM...(RISOS) GENTE O PESAMENTO DE HOJE É...


26 comment(s):

Oi querida...valeu pela visitinha! Quanto ao grupo não sei te informar, continuo fazendo as visitas e postando o peso. A Sandra não escreveu nada no blog dela, então estamos meio perdidas..rs! Continue se cuidando...bom findi...bjs!!

By Blogger Ana Prado, at 19 de maio de 2007 às 14:42  

Olaa Vitória!!!!
Olha sinceramente não sei cmo que vai ficar o grupo Fénix, no caso teria que ver com as meninas que ainda estão no dedsafio se vai continuar. Eu particularmente já tinha saido veja com as meninas se elas estão mandando os pesos ainda quem sabe?
Bjos e bom final de semana

By Blogger Roberta..., at 19 de maio de 2007 às 14:46  

Comentário "SPAM"
Participe da pesquisa lá no meu blog!
Bjos!

By Blogger Geisa Cristina, at 19 de maio de 2007 às 16:22  

Essa variação de gramas não pode mexer tanto com você. De repente numa hora dessas, a gente dá uma jacada prá se vingar da balança... Muita calma nessa hora! Eu me pesei hoje para o desafio e o ponteiro nem se tocou que eu queria que ele se movimentasse... Preciso de uma balança digital! Tem uma brincadeira prá você lá no blog! Bom finalzinho de domingo! Bjks Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 20 de maio de 2007 às 16:53  

Isso mesmo amiga!!! O importante eh nunca desistir!! Uma çinda semana a todas nós!! Bjão

By Blogger Anne, at 20 de maio de 2007 às 17:12  

Vi faz certo, menina nao mude a reguinha muita gente faz isso e serve como estímulo, voltar o menor peso e diminuir ainda, mais bjos, linda cinderela, bjos

By Anonymous Anônimo, at 20 de maio de 2007 às 20:28  

oi Vitória. Eu também não mudo minha reguinha de peso. Mas não mudo de jeito nenhum, só dse for pra baixo. Ver meu menor peso lá serve de estímulo pra mim, pra tentar mudá-lo pra menor ainda, rs. Ah, não se peso toda hora, senão vc vai enlouquecer, rs. O nosso peso varia MUITO durante o dia. Pese de manhã, em jejum e só. Tenha uma ótima semana. beijos

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 01:38  

Ola amiga*
tb te linkei*
é verdade, é triste saber que o mundo esta como esta, enfim...
Nao se pese todos os dias para ver se vai baixar...deixe para a proxima, esta semana aumentou quem sabe se para a rpoxima nao baixa ?
Força amiga*
Muitos beijos*

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 06:22  

Oie miga... dah uma raiva quando o maldito pnteiro da balança soh aumenta neh? Mas vamos que vamos... Força ia... bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 08:06  

Oi miga, minha altura á a mesma da sua 1,59m, temos a mesma méta chegar aos 55k, e vamos chegar, ñ mude a balança, as vezer é retenção de líquidos, ñ se pese todos os dias por que fica muito frustante e agente acaba caindo en tentações.

Ótima semana light.
Bjus!!!!!

By Blogger Tatty, at 21 de maio de 2007 às 10:18  

Nega, continue firme e irá alcançar sua meta. Meu peso já está a alguns dias estacionado. Ai que sofrimento... tenha uma otima semana! Beijos

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 11:03  

Uma otima semana light a todas nos... Abracos

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 11:15  

Sabes que não tinha reparado nas taurinas?
Olha só, passei o mesmo dilema no final de semana.A balança chegou aos 64.500.Mas pesei novamente hj pela manhã e afirmou os 64.300...afff.Acho que não devemos ficar pesando toda hora, senão teremos uma síncope!!
Super beijo!

By Blogger Fabi Sereia, at 21 de maio de 2007 às 13:41  

O importante é não desistir!
Super beijosssss!

http://como-emagrecer.blogspot.com

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 14:05  

Oi amada..rsrs

Me diverti muito com as imagens e a historinha..rsrs

Podemos ate nos sentir umas hipopotamas, desde que ela seja com cintura..rsrs

Humm mudar a reguinha..rsrs, sabe uma vez eu mudava a minha todos os dias, mas com o tempo isso me gerou ansiedade e passei a mudar uma vez por semana na segunda...entao se o peso oscilava durante a semana, ficava tudo bemm.

Porem essa vez o estrago foi grande, e tive que mudar, pra olhar e ver o que fiz comigo. (confesso que deu certo!rsrs).. Pq toda vez que olho pra ela sinto mais força pra dizer nao..
Beijoss..boa semana!

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 15:26  

oi linda tambem penso assim não mudo minha reguinha para mais não faço um esforço e volto logo pro peso anterior hehehe....beijinhos e uma otima semaninha light.JÔ

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 15:54  

http://tina.terencio.zip.net/

MIGA, FICA TRANQUILA, TENHO CERTEZA DE Q O PESO CORRETO É O MENOR, PQ O Q CONTA É O PESO EM JUJUM DE MANHÃ CEDO, SEM ROUPA E LOGO APÓS FAZER XIXI.
SEI COMO É, A GENTE FICA SUPER ANSIOSA, NEH?
MAS CONTINUA ASSIM, TE EXERCITANDO E CONTROLANDO A ALIMENTAÇÃO Q EU TENHO CERTEZA DE Q O PONTEIRINHO VAI BAIXAR LOGO, LOGO!!!
TUDO DE BOM!
BJINHU!

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 16:09  

Oi querida, deixa para atualizar a sua regua 1 vez por semana apenas, tipo as segundas ou as sextas, assim não bate a paranóia de ter engordado ou não.

Bjs

By Blogger Priscila, at 21 de maio de 2007 às 17:13  

Olá, Vitória. Obrigada! Eu me peso sempre sábado de manhã em jejum e sem sapato. Tem dias que faço prévias durante a semana e chego a pesar 2 kg a mais (com café e sapato). Então, espero o peso de sábado (que é o que conta). Dá muita diferença e a gente fica meio maluca com isso. Mas, sempre me oriento assim. E se por acaso aumentar o peso, vou mudar a régua também. Sem medo.. Acho que devemos ser realistas. E isso é normal de acontecer. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at 21 de maio de 2007 às 18:28  

olá vitória,
obrigada pela visita!
Dei uma passeada no teu diário e amei tudo! É bem humorado e vc é linda! Aminha filhinha faz 4 aninhos dia 31 desse mês! É uma delicia né?
Olhe, eu não dou muita confiança prá pequenas variaÇões não.
mas vc está de parabéns!
bjs!

By Anonymous Anônimo, at 22 de maio de 2007 às 10:31  

Oiiiiiiiiiiiiiiii querida!!!
Estou tentando visitar todas as companheiras do DESAFIO! Vamos arrasar essa semana hein?
Um beijo grande e precisando de ajuda, conte comigo.
Beijos,
NeKa

By Blogger Neka, at 22 de maio de 2007 às 15:26  

oi linda adoro vim aqui sabia,te acho bem humurada e isso é fundamental pra nós que estamos nesse processo de reeducação.obrigada pelas visitas sempre tao carinhosos.muitooo obrigada mesmo.beijo enorme no coração

By Anonymous Anônimo, at 22 de maio de 2007 às 20:59  

oi, vim conhecer seu blog....
não se sinta mal não peso oscila muito durante o dia....
parabéns peo peso eliminado..passarei mais vzs, bjs

By Anonymous Anônimo, at 22 de maio de 2007 às 22:06  

oi querida. prazer! e obrigada pela visita. eu tenho 1m57 :)
beijocas

By Blogger Bartira Betini, at 23 de maio de 2007 às 00:53  

Olá Vitoria, adorei seu blog, voltarei mais vezes. Posso linkar seu blog ao meu?
beijos e linda quarta...

By Anonymous Anônimo, at 23 de maio de 2007 às 09:35  

Oi Vitória

Não fique triste, vc dá a volta por cima, só depende de vc.
Bjs Mara

By Anonymous Anônimo, at 23 de maio de 2007 às 14:02  

Post a comment

<< Home