Vamos Emagrecer Agora!


terça-feira, 15 de maio de 2007

Xiiii, engordei...

Peso de hoje é 73,4, infelizmente terei de mudar a régua pra mais, eu detesto isto mas faz parte né... Sábado passei o dia inteiro muito ruim acho que era virose, com vômito e diarréia, a balança até despencou, mas sabe aquele peso que é provisório, mas por perda de líquido mesmo... e o sentimento de agora é... Mas para mudar a nossa realidade precisamos de agir, de ação, não adiante ficar reclamando porque tudo depende da gente mesmo e soh a gente é que tem o poder de mudar as coisas não adiante culpar a balança, a macarronada, a torta, o choco, o sorvete, etc... porque se engordamos foi por ação nossa mesmo então pra emagrecer também depende de ação nossa...é a lei da causa e efeito...
Mudando de assunto, hoje estou na maior dúvida se arranco ou não o dente do siso, quer dizer se eu não arrancar hoje terei que arrancar outro dia, puxa é o segundo que eu tenho que arrancar, no primeiro foi uma dor muito intensa durante uns 3 dias depois, pois este dente é muito profundo e o pior ainda é que falta o terceiro a ser arrancado...ainda toh decidindo mas o fato é que este ano eu arranco este segundo e este terceiro, o quarto vai depender de nascer, por enquanto está sob a gengiva e não está atrapalhando...

Depois eu conto o que aconteceu ...vamos que vamos firme na RA para termos vitória...

19 comment(s):

Oi, faco parte do desafio e estou vizitando todas as participantes... Acho legal nos mantermos motivadas... Lhe ofereco meu award!
Abracos

By Anonymous Anônimo, at 15 de maio de 2007 às 15:34  

oie VITORIA
Que nome forte hein amiga!Gostaria de mudar minha reguinha, eu nao sei snif..snif.....snif. Eu tb faço parte do DESAFIO, gostaria de contar com seu apoio sera que posso contar com vc?
bjus
Ro

By Anonymous Anônimo, at 15 de maio de 2007 às 15:49  

Oi Vitoria td bem?
Obrigado pela visita no meu blog,e desculpe a demora em aparecer no seu, é pq estava um pouco corrido aqui p/ mim.
Então sobre o desafio da Lu eu não sei...
Assim q der te adiciono la no meu blog ta.
E não se preocupe logo vc elimina o peso de novo..
Beijos

By Blogger Pri, at 15 de maio de 2007 às 18:43  

oi linda dietas tem altos e baixos(experiencia propria)o importante é não desistir nunca , virar no objetivo,e não desaminar,,pois não é impossivel,,beijinhos boa semana volto logo,,,a passa no meu blog mudei ele deixa tua opnião,,força

By Blogger luana santos, at 15 de maio de 2007 às 20:26  

Não desanima não, vc já conseguiu um ótimo resultado, se vc teve força para tomar atitude de fazer dieta, terá para eliminar esse pouquinho tambem!!!!
Firme e forte viu??
Adorei seu blog!
Beijos!

By Blogger Só por hoje, eu não vou desistir!, at 16 de maio de 2007 às 12:38  

Oi,Vitória
Num fica assim amiga.
Não desanime..esses altos e baixos fazem parte do emagrecimento.
Senão seria facil,né.
Cuide-se
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 16 de maio de 2007 às 17:29  

Realmente amiga não podemos mesmo ficar achando os culpados para a nossa alteração na balança, nós que temos que fazer as mudanças em nós mesmas não é mesmo?
Aii amiga nem me fale em arrancar dentes a dor é terrivéll mas se não tem outra opção tem que encarar né
Bjos

By Blogger Roberta..., at 16 de maio de 2007 às 20:08  

Oi, miga. Obrigada.. Que nada. Aquela na foto é vc? Vc que é muito linda. Força aí. Isso acontece. A gente não pode é desanimar. Temos que seguir determinadas a seguir emagrecendo, mesmo que em uma semana não tenhamos ido muito bem. Vamos pensar em fazer melhor na próxima. Bjus..

By Anonymous Anônimo, at 16 de maio de 2007 às 21:33  

OI VITORIA TUDO BEM,,,,TO PASSANDO PRA TI PERGUNTAR SE O TEU SELINHO TEM TRAVA,POIS EU QUERIA COPIAR ELE E NAO CONSEGUI,,,,ME AVISA SE TIVER ,,,BJOS QUERIDA

By Blogger luana santos, at 16 de maio de 2007 às 23:15  

Olaa*
Mais uma menina nova na blogosfera ligth =) rsrs
Eu nunca arranquei dentres :s deve ser horrivel ne ?
Mas vai correr tudo bem...
é verdade, esta semana o peso aumentou mas na procima voce vai mudar isso com muita força =)
Beijo*

By Anonymous Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 05:37  

Querida nao precisa mudar sua régua, agora, volte fazer tudo legal e voltará peso de antes, ok? bjos grande. fica firme.

By Anonymous Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 08:35  

Oi querida....se tem que arrancar, faz logo! Não consigo ficar enrolando..rs! Se engordou, emagreça....RA direto sem perda de tempo! Pode contar comigo, se cuida!!! Bjss

By Blogger Ana Prado, at 17 de maio de 2007 às 10:40  

Oi Vitoria, te vi no blog da Andreia e vim te visitar,seu blog é muito lindo, ñ fique trite por que engordou, vc é capaz de emagrecer e vai chegar lá. Vou te linkar para podermos trocar experiência.

Bjus!!!!!!!

By Blogger Tatty, at 17 de maio de 2007 às 16:05  

Aproveita o dia de hj para fazer um balanço da sua vida, repense os seus erros e relembre seu acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se da suas vitórias e enteda que erros, acertos, fracassos e vitórias sãoa sua história, a história da sua vida e por isso devem ser valorizados por igual, sem els você não seria que é hoje.

By Anonymous Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 18:59  

Olá!!!!
Bom, faz parte né? Mas logo vc elimina o q ganhou, vc vai ver =] Vc já teve muitas conquistas...vamos em frente, bjssssssss

By Anonymous Anônimo, at 17 de maio de 2007 às 23:16  

Olá Vitória!! Descobri seu blog através do blog da RÊGI e resolvi vir te conhecer!!Menina, não desanima com o peso p/ mais, já estive neste peso mas conseguibaixar, vc também irá!Nunca arranquei os sisos, a dor deve ser muiiiito ruim né?Olha só, vc faz aníver no mesmo dia que meu Pai...bom é feriado né!!Achei vc muito bonita na foto do bolinho...
Vou linkar vc e depois vou ler seus outros posts!! Um abraço!

By Blogger Fabi Sereia, at 18 de maio de 2007 às 10:08  

Oii amada..

Pois é .. tbm to nessa. Engordei e concordo que não adianta reclamar. O jeito é correr atras do prejuizo e colocar a cabeça e a regua no lugar.
Fico por cá..te desejo um ótimo final de semana!

By Anonymous Anônimo, at 18 de maio de 2007 às 13:52  

oi linda to passando pra saber como vc e tbem desejar um otimo fim de semana pra ti.li no seu post que engordou,mas não fique triste não,a reducaçao tem seus altos e baixos mesmo,faz parte amiga.o negocio é nao desanimar.beijo e enorme e bola pra frente.vamos conseguir chegar lá.

By Anonymous Anônimo, at 18 de maio de 2007 às 16:01  

Querida,Vitória!
Sabe quanto tempo fiquei nos 89 kg...mais de 1 mês!
Eu sei que dá um desânimo...vontade de jogar tudo pro alto e comer mais ainda!
Faça uma semana diferente,que vc terá resultados.
Anote o que vc está comendo...se está ultrapassando as calorias diárias.
Anime-se
Bom findi,beijaum

By Anonymous Anônimo, at 18 de maio de 2007 às 18:15  

Post a comment

<< Home