Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 2 de junho de 2007

Bom Dia pra todas, estou postando pra dar uma justificativa pra vocês pois estou de cama... com uma gripe horrorosa e com muita tosse, gargante inflamada, isto porque tomo vacina de gripe imagine se eu não tomasse....desculpe as amigas que me visitaram por eu estar atrasada em retornar as visitas, mas vou retornar todas mesmo que demore um pouquito, viu...
adoro vocês companheiras de luta contra a balança...
Gente, como eu disse eu não estou mais me pesando todos os dias por causa do frio, mas estou atenta pra não comer besteiras ....mas se eu comer vou ter voltar a pesar todos os dias pra ter um controle efetivo contra as banhas... bom hoje levantei e encarei a balança e o meu peso deu 71,2, estou ciente que este peso pode não ser verdadeiro por causa da minha condição, estou com a garganta tão ruim que dói de beber água, de comer, estou comendo forçada para não piorar mais ainda...mas de qualquer forma emagrecer sempre eh bom só não posso me iludir muito vou mudar a balancinha e seguir este peso como estímulo neh...


Ah gente, e ainda está muito frio e chovendo aqui em sampa...






13 comment(s):

Oie miga... Vim lhe deseja um otimo fim de semana light!!! Abracos

By Anonymous Anônimo, at 2 de junho de 2007 às 13:16  

Ai amiga gripe é terrivél mesmo mas lhe desejo melhoras viu, apesar que com esse tempo é dificil né...
A tabela atualizarei segunda ok?
Bj e bom final de semana

By Blogger Roberta..., at 2 de junho de 2007 às 15:38  

Oiê, desejo que vc melhore viu!!
Gripe não é fácil, estou saindo da minha!
Um findi muit light pra vc!
bjs

By Anonymous Anônimo, at 2 de junho de 2007 às 17:16  

Amiga se cuida viu?? A trata logo dessa gripe e se agasalhe bem pq eu vi no jornal que uma massa de ar frio vai aparecer por ai, nada de ficar desagalhada hein?? Quero ver você logo boinha dessa gripe!
Beijos e bom fim de semana light!

By Anonymous Anônimo, at 2 de junho de 2007 às 21:11  

oi linda to passando pra saber como vc esta.fiquei com dozinha.mas vc vai ficar boa logo,tenho certeza.melhoras viu.se cuida.beijo grande

By Anonymous Anônimo, at 2 de junho de 2007 às 21:28  

oi.´melhoras viu..se cuida e de qualquer forma subir na balança de ver o peso menor é sempre muito bom..bjs!!

By Anonymous Anônimo, at 2 de junho de 2007 às 22:57  

Vi tenta nao se pesar todos os dias as vezes, assim vc nao verá o ponteiro descer, e faz mal agente ,eu fazia, isso, meu marido tirou a bateria e levou para o trabalho, outra coisa se está se alimentado mehhor, creia que eliminou, náo pq está gripadada que nao tenha elimnado, melhoras, linda,otima semana light. bjos

By Anonymous Anônimo, at 3 de junho de 2007 às 08:24  

Ô querida... horrível ficar dodoi, né? Eu tenho me entupido de limonada prá não ficar gripada! Aqui no RJ também está muito frio!!! Que horror! BUÁ... eu estacionei nos 80kg!!! Mas como não sou de ficar chorando, amanhã vou investir para mudar meu plano de RA. Vou voltar para o VP! Mas hoje, é niver de minha mãe, e eu vou enfiar o pé na jaca! Mas é só hoje! Uma semana light para nós! Bjks da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 3 de junho de 2007 às 12:27  

Oi amiga, vou ficar torcendo pela sua melhora, aqui no Rio também chove muito e faz frio... Coma uma sopinha para ajudar a botar a gripe para fora.

Bjus!!!!!!

By Blogger Tatty, at 4 de junho de 2007 às 10:40  

Oie miga... espero que melhore logo... Bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 4 de junho de 2007 às 13:50  

Oláaaa
Espero que logo melhores então tá!!
Bijinhos, ótima semana!

By Blogger Fabi Sereia, at 5 de junho de 2007 às 15:22  

Vitória,
Gripe e com criança pequena é difícil demais né?
Espero que fique bem logo!
bjs!

By Anonymous Anônimo, at 5 de junho de 2007 às 15:39  

Oi amiga, vim saber se vc melhorou, e te desejar um ótimo feriado light...
Bjus!!!!!

By Blogger Tatty, at 6 de junho de 2007 às 13:37  

Post a comment

<< Home