Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 24 de maio de 2007

Queridas amigas é com grande entusiasmo que venho postar hoje, estamos em mais um dia de luta e próximo de acabar mais um mês, e temos que ter forças para continuarmos a nossa luta diária.
Quanto a RA estive contando as minhas calorias e percebi que estou ingerindo nos dias que não cometo nenhuma extravagância umas 1400/1500 calorias eu acho que o ideal seria 1200 mas não sei se o frio que nos dah mais fome bom de qualquer forma a média das minhas calorias entre segunda a quarta foi umas 1500 calorias...
Quanto ao peso estou nos 73 kilos então acho que akele 73,8 de sábado era alguma retenção sei láh, mas vigilância é fundamental porque as banhas vem se alojando de vagar, como se nada tivesse acontecendo e quando você se dah conta jah mudou de manequim...

Bom vou indo pq quero retribuir todas as visitas que recebi no post anterior e também linkar as novas amigas, as que eu não visitar soh se for por falta de endereço, perfil não disponível, endereço que a página não entra, ou ainda não conseguir comentar ...




14 comment(s):

Amiga!!!!!!!!!!
Retenção hidrica é um obstáculo que nos deparamos sempreee!!!!!
Temos que estarmos sempre de olho pq a ingestão de uma simples comidinha com um pouco a mais de sal tá na lá o acúmulo de liquidos.
Amiga é fim de mês e meio de ano já vixiiiiii agora voa né VAMOS QUE VAMOS
Bjos

By Blogger Roberta..., at 24 de maio de 2007 às 11:22  

Oi linda!!!!
Olha eu penso que depende muito essa coisa de caloria pois depende do seu dia se é agitado se não... e por ai vai, mas se vc esta conseguindo emagrecer com 1500 calorias, continua comendo 1500 depois se vc ver que deixou de emagrecer diminui um pouquinho, fazendo de forma gradual!!!!
Parabéns pela empolgação!
Lembre-se sempre: SOMOS MAS QUE VENCEDORA, MESMO SE TUDO DISSER O CONTRÁRIO NUNCA SE ESQUEÇA SOMOS VENCEDORAS!
Bjins e ótimo finalzinho de semana light! Adoro você

By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 13:44  

Ai, é verdade... o frio dá vontade de comer! E não rola gelatina, iogurte... Tem que ser algo quente! Tenho uma sopinha pronta. Faço ela ralinha e coloco na garrafa térmica. No desespero vou lá e tomo a canequinha! Acho até que vou lá agora! rs...rs...rs... Bjks e vamos em frente que atrás vem gente!

By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 16:31  

Oiiiii!! eh isso aih, temos q cuidar, se não as gordurinhas tomamconta denós! Bjão

By Blogger Unknown, at 24 de maio de 2007 às 19:10  

Vi viu como faz vem nao aumentar a reguinha? as vezes retemos, sabemos, só que não queremos adimitir,né? quando elimino me peso em tres balança diferentes pode isso? bom essa semana está tranquila, o frio pega mesmo eu conto ponto do Vp, mas vou contar quantas calorias estou ingerindo, vc me deu uma boa idéia, bjos linda.

By Anonymous Anônimo, at 24 de maio de 2007 às 19:17  

oi Vi, como está amiga!!!!!
Estou morrendo de saudade de ti, agora já estou com a net e em breve com o tel., daí a gente "fofoca" um pouquinho né? rs, e como está essa RA? a minha voltou a estaca zero mas aquela mudança q eu falei q iria fazer qdo mudasse chegou a hora e é agora!! rs
Beijos

By Blogger Ru, at 25 de maio de 2007 às 01:54  

Olaaa*
Obrigada pela visitinha e pelo link amiga :) eu tb te linkeiu :P
è verdade, retenção de liquidos é do pior :s
Mas vamos todsas conseguir :P
Beijo*

By Blogger Jane, at 25 de maio de 2007 às 07:51  

Oi amiga tudo bem ai controlando as calorias , eu estou co muita vontade tambem de comesar a notar minhas calorias para saber o que ralmente tenho comido , amiga aqui no Sul esta um frio , mas recebi um recadinho de uma amiga dizendo que ai em São Paulo tambem esta frio, então o bom é sopa pouca calorias e ainda ficamos quentinha bjs conto muito com teu apoio , porque unidas chegamos onde queremos

By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 10:12  

Vitória,
Nada de desanimar com essa parada da balança!
Faça a RA,coma com moderação e resista a esse friozinho que dá vontade de comer coisas engordiets!
Vitória vc já é uma vitoriosa,não se esqueça disso!
Bom findi,beijaum

By Anonymous Anônimo, at 25 de maio de 2007 às 14:03  

Ola miga, vim ver como vc esta indo no desafio, nao desanime nao e muita forca de vontade se vc precisar de alguma coisa, me avise q estarei pronta a ajudar-te. Abracos

By Anonymous Anônimo, at 26 de maio de 2007 às 11:29  

Bá menina, não é que levei um susto com a balança ontem tb?A dita deu 64.900...mas voltou ao normal hj que era 64.300..temos que ficar em eterna vigilância!!Beijos e obrigada pela visita!

By Blogger Fabi Sereia, at 27 de maio de 2007 às 20:18  

Olá!

Menina está se cuidando direitinho né,a quantidade de calorias está boa mas é preciso fazer exercicios para ajudar e sobre a retenção de liquido isso é foda mesmo eu também tenho esse problema mas fazer oque não podemos desistir não é mesmo.
Bom vou indo se quiser passar-lá para tomar um chimarrão e fofocarmos vai ser um prazer.
bjs e uma ótima semana Lidi
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

By Anonymous Anônimo, at 28 de maio de 2007 às 07:29  

oi...sabe que eu acabei cansando um pouco de anotar e contar as calorias que como...parei faz uma semana e resultado: engordei tudo de novo!!!Então...vou seguir seu exemplo e fazer meu controle de calorias de novo...é como vc disse, a gordura vem se chegando, como quem não quer nada e BUM!!!Faz a gente se sentir um balão...eu me sinto assim agora.
Força na sua luta amiga...que eu vou tenter ser forte também...beijos

By Blogger Sheila Sansão, at 28 de maio de 2007 às 22:50  

Não desanime não continue lutando sou péssima neste lance de kacl mais acho que o dieal seria sim 1200kcal beijos e venho sempre saber de vc combinado? opa então tá

By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 11:54  

Post a comment

<< Home