Vamos Emagrecer Agora!


terça-feira, 29 de maio de 2007

META DE MAIO 72,0

Amigas queridas, espero que vocês estejam bem...Bom sábado foi dia de pesagem e meu peso deu 72,2, o que pra mim é motivo de muito felicidade uma vez que é o menor peso desde que eu tive a minha filha, bom aí no domingo eu pesei e deu 72,4 como a minha meta de maio é 72,0 resolvi que só pesarei no dia 31 de maio até porque está muito muito frio pra pesar sem roupa de manhã e em jejum...
Qto a RA no domingo não foi muito boa não, mas na segunda e hoje até que está indo tudo muito bem...vou continuar firme e forte rumo aos 72,0 do dia 31 de maio...


Só se existisse fada para transformar a gente em magras neh, como não existe o negócio é a gente se manter firme e forte na RA...


HELP!!!!!!



Gente não sei de eh problema do meu micro, mas não consegui postar comentários para as amigas


Denisa, Lucia e Mara...


Pra Mara faz tempo que não consigo postar mas para a Denisa e pra Lucia sempre consegui escrever... alguém sabe o que ocorreu????



16 comment(s):

Oi Vitória!!
Lendo o seus "números" temos muito em comum!!
Minha meta parcial é 63kg, tenho uma filha de 2,9 anos e estou com um peso parecido com seu atual!! Vamos juntas chegar a nossa meta hein!!
Ah eu me peso no frio mesmo!! É uma tentação ter balança em casa!!
Bjos!!!

By Blogger Geisa Cristina, at 29 de maio de 2007 às 15:33  

Vi faça isso só dia 31 peso que der esse ponha avaler, o importante que tem sido o seu menor peso, daqui para fim de ano, estaremos belas, vamos la, bjos

By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 15:58  

Amiga, parabéns pela vitória. Tenha uma ótima semana. BeijOs

By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 16:04  

oi, vitótia obrigada pela visita....
vou te linkat tá.
vamos sempre em frente e a gente vai chegar no nosso peso ideal...
eu tmbém não consegui cometar em alguns blogs não sei porque, rss
beijocas!

By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 18:01  

Oi amiga parabens pela meta comquista e que consequiu , parabens, bom dia eu estou tomando muita sopa o frio esta horrivel

By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 22:00  

Olá!!! Como está sendo a sua semana??
A desafiante destaque já foi escolhida e tb uma reorganização do desafio foi feita vale a pena ir no blog pra dar uma conferida!
VAMOS QUE VAMOS SOMOS VENCEDORAS!
Ótima semana light!

By Anonymous Anônimo, at 29 de maio de 2007 às 22:58  

Oi querida...que bom que está quase na meta, dá um ânimo né?! Qual será a nova meta de junho??? Manter a RA nesse frio é complicado, mas vamos a luta....boa semana! Se cuida..bjs!

By Blogger Ana Prado, at 29 de maio de 2007 às 23:17  

oi queridona. é isso aí mesmo, não pese todo dia pq varia mesmo. uma vez por semana ou a cada 15 dias é melhor, eu pelo menos acho :)
beijos mil e firmes que chegaremos lá, já ue infelizmente não tem fada madrinha. hehehe

By Blogger Bartira Betini, at 30 de maio de 2007 às 04:26  

Olá Vitoria,
obrigada pela sua visita e já te linkei lá no meu blog. Espero que você estaja bem...
beijos

By Anonymous Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 11:12  

Oi amiga, boa sorte na pesagem amanhã, faça tudo direitinho sem nenhuma jaca que vc vai chegar lá, aproveite o friozinho e coma sopa no jantar, vc vai emagrecer mais rápido.

Bjus no coração!!!!!

By Blogger Tatty, at 30 de maio de 2007 às 11:35  

oi querida que bom que consegui realizar a tua meta parabens viu, ai eu to na luta ainda mais ja engrenou a minha balança ou melhor ja começou a baixar hehehe..beijinhos .JÔ

By Anonymous Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 14:06  

Oi Vitória, tudo bem?
Finalmente consegui vir dar uma olhada no teu cantinho e adorei.
Eu também venho sofrendo com o frio e a jaca tá solta lá em casa...mas decidi que jaca está fora de época e por isso vou aproveitar o inverno para secar e chegar lindíssima no verão o que acha? me acompanha?
Já te adicionei e agora será mais fácil vir te visitar.

Um bjão e muita força nessa nossa jornada

By Anonymous Anônimo, at 30 de maio de 2007 às 14:11  

Olaa Vitória!!!!!
Que bom né qdo as coisas estão indo bem, mas é mérito nosso porque estamos nos esforçando acima de tudo.
Amiga caso não tenha feito ainda dê uma passadinha no blog do Desafio p/ se reinterar sobre as novidades e a tabela está atualizada tbém.
Envie para o email do Desafio seu msn (se quiser que te add e for participar dos encontros q estamos planejando)seu email e data de niver tá bom?
Bjo e firme hein

By Blogger Roberta..., at 30 de maio de 2007 às 15:03  

oi Ví ja estive em seu cantinho, porem vc ainda nao foi no meu.Estou na correria, passei mesmo para dar um oie e deixar um big bju
Ro

By Anonymous Anônimo, at 31 de maio de 2007 às 11:43  

oie miga... eh isto ai... bopm, hoje eh dia 31 e dai como foi a pesagem... aiaiai...com este frio tirar a roupa eh fogo... bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 31 de maio de 2007 às 13:23  

Olaaa*
Amiga continua firme ta?
Tou contigo*
Beijo*

By Blogger Jane, at 31 de maio de 2007 às 15:48  

Post a comment

<< Home