Vamos Emagrecer Agora!


quarta-feira, 6 de junho de 2007

A gripe continua...


Queridas ainda não estou boa não e não tenho tido ânimo de me pesar...eh horrível estar gripado ainda mais que minha filhinha também está ruim, estah com otite e amidalite... febre e gripe... então eh pior filho doente do que a gente...

mas vamos que vamos neh porque uma hora tudo melhora...



Gente não deixa pra começar a sua mudança amanhã, pense positivo e comece agora, mesmo que hoje já tenha jacado...comece agora a mudar a sua vida e a ser magra..., cada ação gera reação...




12 comment(s):

oi amiga, obrigada pelas palavras de incentivo, eu estou torcendo mto por vc tb!!
Gripe é mto ruim mesmo, nossa..a última vez q eu fiquei gripada foi qdo cheguei aqui na praia, fiquei "de molho" uns 20 dias, nem tomando injeções ela ía embora, mas agora miga, estou zeradinha e mto animada com esse meu recomeço sabe, me dei um chance e dessa vez e u vou fazer td certinho, cansei de ser gorda..aff, é mto ruim!
Beijos e melhoras para a sua filhinha!
Obs. Mudei de blog.

By Anonymous Anônimo, at 6 de junho de 2007 às 18:56  

Vi melhoras para ti e a filhota, otite é muito chato acho horrivel, mas que voces fiquem bem , logo, achoq que o tempo nao está colaborando, né? bjos e otimo feirado.

By Anonymous Anônimo, at 6 de junho de 2007 às 20:38  

oi querida melhoras pra ti e pra tua filha,,esse frio ta deixando todo mundo mau,,,,melhora rapidinho bjos

By Anonymous Anônimo, at 6 de junho de 2007 às 21:35  

oi flor!!
melhoras para vc e sua filha!!
obrigada pela força na minha ausência...estou retornando com gás total...

=**

By Blogger Manu, at 8 de junho de 2007 às 10:58  

oi, querida melhoras tá pra vcs...estar gripada não é facil..se cuida e sara rapidinho..bjinhooos

By Anonymous Anônimo, at 8 de junho de 2007 às 15:14  

miga, como vai vc e sua filhota? estão melhor???? manda notícias!!
beijos

By Anonymous Anônimo, at 8 de junho de 2007 às 20:16  

Que blog acochegante =)
é isso ai linda as frases das gifs são profundas...espero que vc melhore logo da gripe viu e sua filhotinha tb beijos

By Anonymous Anônimo, at 8 de junho de 2007 às 21:13  

Gripe é um saco mesmo...graças a Deus aqui em casa a danada ainda não apareceu...mas sei bem o que vc está passando...ano passado tive uma braba, mas mulher não pode nem se dar ao luxo de ficar de cama né....já os homens( os maridões) é só dá um espirro que já estão pra morrer de cama...arf...pelo menos aqui em casa é assim.Bom, melhoras para vocês duas viu!!!Beijos

By Blogger Sheila Sansão, at 8 de junho de 2007 às 22:20  

Temos post coletivo do mês, maiores informações no site
http://desafioagrandevencedora.wordpress.com

By Anonymous Anônimo, at 9 de junho de 2007 às 12:27  

Olá. Te cuida e melhora bem. Essas gripes são chatas mesmo, nos derrubam, a gente não tem ânimo para nada.. Estava estranhando a falta de algumas visitas. Depois percebi que vocês não estão conseguindo comentar. Estava comentando com a Fran, não é porque o grupo Fênix terminou que a gente vai desistir dos nossos objetivos, né? Vamos seguir em frente. Quem quer emagrecer não deve abandonar os blogs. Pois, eles nos ajudam bastante. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at 9 de junho de 2007 às 17:46  

Oi linda, espero que você e sua filhota fiquem boas logo, que gripe chata hem?
A mensagem sobre fazer hoje, não deixando para amanhã as atitudes que nos levam ao sucesso, ao objetivo que tanto queremos, é perfeita. Muito legal ter trazido este lembrete para cá, para ajudar a incentivar o povo.
Beijos querida, tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 9 de junho de 2007 às 23:48  

Oie miga... Espero que jah estejam todo bem por ai... se cuide... bjinhos e tenha uma ótima semana...

By Anonymous Anônimo, at 11 de junho de 2007 às 12:40  

Post a comment

<< Home