Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 16 de junho de 2007

DIA DE PESAGEM: ANTIBIOTICO, SORO, XAROPE ENGORDAM???


Hoje é dia de pesagem do grupo as vencedoras, espero que todas estejam bem, eu vou indo ainda me recuperando da gripe e amidalite... Bom no sábado passado meu peso deu 71,2 aí eu tomei dois pacotes de soro, xaropes, antibióticos, e de repente na quarta feira meu peso deu 73,8, na sexta deu 73,7 e hoje sábado deu 72,7... Não venho jacando não venho maneirando mas acredito que esta oscilação e esta inconstância deve ser porque fiquei mais de uma semana quase que sem comer por causa da dor da minha garganta e o meu metabolismo deve ter ficado lento demais e por isto a engorda... sem contar que tomei soro venho tomando xarope (e ele eh melado) antibioticos antiflamatórios e tal estes remédios devem estar contribuindo pra esta engorda não eh possível... mas vou me manter firme na ra e não vou deixar isto me derrubar não...
Faz duas semanas que não consigo ir na feira por causa da minha condição, mas hoje vou sim comprar minhas frutinhas e legumes....estou com saudade do meu mamão papaya matinal...E o pensamento de hoje eh:



10 comment(s):

Oi linda!!!
Olha muitas coisas realmente podem ter acontecido pra esse acréscimo de peso, até mesmo pq vc tava doente, não tava comendo bem, e você pode tá perto da red zone, mas tenho certeza que essa semana vai dar td certo sim e que vc vai se livrar e vez da gripe e vai emagrecer! Não vale é desistir!
Bjins!!! E ótima semana light!

By Anonymous Anônimo, at 16 de junho de 2007 às 12:00  

O peso subiu, mas já está descendo! Amém! Você estava sem suas frutas e legumes e isso faz a diferença. Acontece comigo! Mas agora você já está boa e vamos em frente que atrás vem gente! Bom final de semana sem jacas! Bjks Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 16 de junho de 2007 às 16:45  

Oieee....acho que nada disso engorda! Mas o metabolismo fica lento quando estamos doente...então se cuida e beba muita água! Ótimo final de semana e muita saúde pra vc!! Bjss

By Blogger Ana Prado, at 16 de junho de 2007 às 17:16  

Antigamente eu achava q ficar sem comer é que emagrecia... nem sabia o significado de metabolismo!!! Mas, espero q tudo se restabeleça o mais rápido possível q seu emagrecimento volte com força total! Bjs!

By Blogger Geisa Cristina, at 16 de junho de 2007 às 18:54  

oi..linda esse aumento de peso é super normal, esses remédios engordam sim, quer dizer incham a gente logo estabiliza vc vai ver!! Nem considere isso viu, continue firme e forte na R.A
BJINHOOOOOOOOOOOOS

By Anonymous Anônimo, at 17 de junho de 2007 às 22:49  

Vi nao consegui ficar sem frutas, antes nao ligava muito, agora vc voltando com sua rotina na r.a , tudo vai se normalizar e seu metabolismo voltará a funcionar como antes, bjos otima semana.

By Anonymous Anônimo, at 18 de junho de 2007 às 06:01  

Olaaa miga*
Obrigada pela visita*
Ai espero que voce melhjor muito muito rapido amiga..*
Depois cone.me como curreram as suas comprinhas ligth*
Beijo*

By Blogger Jane, at 18 de junho de 2007 às 08:45  

Olá...puxa que pena que voc~e está doente, espero que melhore logo.Bom, eu sempre soube que o soro "fortalece" e incha um pouco a gente, então deve fazer diferença na balança sim...Beijos e Boa semana!!!

By Blogger Sheila Sansão, at 18 de junho de 2007 às 19:11  

Oi amiga, soro e xarope engorda, mais não se preocupe que assim que melhora o ponteiro vai descer.
Melhoras, vou ficar torcendo por vc...

Bjus!!!

By Blogger Tatty, at 20 de junho de 2007 às 15:25  

Oi,Querida
Vc teve que tomar remedios para ficar boa.
Nada de se preocupar que eles te fizeram engordar. Pare de pensar nisso.
Melhoras!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 20 de junho de 2007 às 17:03  

Post a comment

<< Home