Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 28 de junho de 2007

META DE JUNHO 70,5


Olah pessoas queridas estou me recuperando depois de tantos problemas de saúde e vamos que vamos retomando a vida normal e firme e forte na RA, agradeço as inúmeras visitas e apoio de todas neste meu momento tão difícil, como o meu serviço atrasou muito por causa destes probleminhas vou retribuir todas as visitas que recebi na medida do possível, me aguardem...
O meu peso dia 25 de junho foi de 71,0, sendo que minha meta para este mês eh 70,5, então de qualquer forma estou próxima da meta vamos ver se consigo ingressar na casa dos 70 e assim:


11 comment(s):

oie,Vitoria, sabe porque eu voltei aqui no seu blog?
è muito bonito, cheio de gifs, eu gostei muito!Fico feliz que tenha se recuperado da virose e que esteja melhor, Parabens pela conquista com certeza alcançara os 70 ate julho/07.
Bjus
Ro

By Anonymous Anônimo, at 28 de junho de 2007 às 13:30  

OI!!
parabens ...estás quase na tua meta!!!
ainda bem que já estas melhor.
bju grande

By Anonymous Anônimo, at 28 de junho de 2007 às 22:40  

Estou feliz em saber que vc já está bem. AGora em frente, sempre com alegria e positividade, para chegar ao seu objetivo, com calma, paciência e persistência, ok? Beijos da sua torcedora.
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 29 de junho de 2007 às 14:09  

oi, querida isso ai sempre em frente..que bom que esta melhor de saúde, agora em frente sempre..mil bjs e ótimo Domingo!!

By Anonymous Anônimo, at 30 de junho de 2007 às 19:40  

Vi que bom que as fases chatas de doenças passaram, eplo visto vc vai fazer bonito nas pesagens, vamos que vamos querida, grande bjo e otima semana.

By Anonymous Anônimo, at 1 de julho de 2007 às 09:59  

OOOOIIII... É ISSO MESMO... O NEGOCIO É NAO DESANIMAR..

RUMO AOS 70...

PENSE SEMPRE NISSO.

BJS E TENHA UMA OTIMA SEMANA!

By Blogger TANY, at 1 de julho de 2007 às 21:27  

Oie miga, que bom que você está melhor...

Hummm trabalho atrasado dah um trabalho hihi...

Bjinhus e rumo aos 70 quilos... tah pertinho...

By Anonymous Anônimo, at 2 de julho de 2007 às 12:41  

Que bom saber que vc está melhor...
E pelo que dá para ver vc vai conseguir sim atingir sua meta...vou ficar na torcida!!!
Bom, dá sempre um trabalhão colocar as coisas em ordem depois que a gente fica doente mas logo vc consegue...beijos

By Blogger Sheila Sansão, at 3 de julho de 2007 às 09:40  

Vitoria, bom vê-la por aqui e melhor ainda saber que está bem e seguindo seu processo com alegria, determinação e sucesso, merecido.
Beijos querida, vá em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 3 de julho de 2007 às 12:14  

Oi amiga, que bom que vc está melhor, vim te desejar ótima quarta light...

Bjus!!!!!!

By Blogger Tatty, at 4 de julho de 2007 às 12:08  

Oi querida,
Que bom que vc voltou.
Um bjão

By Anonymous Anônimo, at 4 de julho de 2007 às 17:10  

Post a comment

<< Home