Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ai ai ai...saúde por favor!!!!!


Gente, ainda nem me recuperei da gripe e peguei uma virose com diarréia e vômito, bom acho que peguei a minha filha porque domingo foi ela e terça feira foi eu e meu marido e dai-lhes mais remédios, soros, etc, olha não estou nem me pesando porque eh uma inconstância danada, vou deixar pra pesar soh nos sábados que é o dia de pesagem...Ontem passei horas entre pediatra pra ela e médico pra mim...
Estou procurando me alimentar bem para me recuperar hoje o meu café da manhã foi algumas bolachas maisenas com café preto e almocei 1 + 1/2 bife, 1 batata grande, 2 colheres de arroz e 1 concha de feijão...nos lanches vou comer frutas as que eu tenho em casa são (mexerica, morango, mamão, maçã).

BEIJOS!!!


18 comment(s):

oi.
lamento muito saber que e´tás doentinha...
Espero que fiques melhora bem depressa...
As melhoras também para a filhota!
bjinho :)

By Anonymous Anônimo, at 21 de junho de 2007 às 23:25  

Querida, espero que você e sua familia se recuperem logo...
beijos e lindo fim de semana...

By Anonymous Anônimo, at 22 de junho de 2007 às 09:30  

Oi amiga, espero que melhore logo...

Ótimo fds light, bjus no coração!!!!

By Blogger Tatty, at 22 de junho de 2007 às 12:02  

Oi como vai.É a 1° vez que venho aqui,iniciei um blog hj e cliquei vc em minha página,assim sempre que puder passo aqui.Bom fim de semana.

By Blogger Márcia, at 22 de junho de 2007 às 18:43  

Aiii amiga ficar doente é um saco né??
Mas desejo pra vc e sua família mt saúde e que vcs se recuperem logo dessa virose!
Não esquece de tomar muita água comer frutas e se alimentar bem ok??
To torcendo por você!
Bjins e ótimo fim de semana light!

By Anonymous Anônimo, at 23 de junho de 2007 às 13:20  

OOOIII.... POXA VIDA ESSA GRIPE TA PEGANDO TODO MUNDO...

MAS AINDA BEM Q ESTA MELHOR....

BJS E UMA OTIMA SEMANA

By Blogger TANY, at 23 de junho de 2007 às 16:17  

Oieee...que peninha...doença é muito chato! Mas vc vai ficar boa logo, e sua família também!! Isso mesmo, coma alimentos saudáveis e deixe para se pesar quando estiver melhor! Se cuida, melhoras...e tenha uma excelente semana...bjs!

By Blogger Ana Prado, at 24 de junho de 2007 às 14:13  

Oi querida, estou passando pra ver se você está melhor, mas você nao postou :(
beijos e uma linda semana

By Anonymous Anônimo, at 25 de junho de 2007 às 07:21  

Olá...puxa, que pena que vocês ainda não melhoraram...essas doenças de inverno são mesmo ruins, espero que fiquem bem logo viu!!!Ter que ir em um médico é sempre um teste de paciência mesmo, aquele que atende na hora da consulta marcada é raro!!!!Bom, torço para que a semana seja melhor para vocês.Beijos

By Blogger Sheila Sansão, at 25 de junho de 2007 às 10:11  

Passando pra lhe desejar uma otima semana! Abracos!

By Anonymous Anônimo, at 25 de junho de 2007 às 11:24  

Oie Vitória!!!!
Nossa amei seu blog!!!
Fiz o meu a poucos dias e gostaria de saber como faço para colocar a tabelinha das pesagens!!!
Me mande um email: angelicA_mayer@yahoo.com.br
Agradeço muito se puder me ajudar...

Melhoras!!!

abraço

By Anonymous Anônimo, at 25 de junho de 2007 às 18:08  

Ai miga espero que você se recupere logo...

Se cuida... bjinhus

By Anonymous Anônimo, at 26 de junho de 2007 às 11:44  

Oi miga, espero que fique boa logo...
Ótima terça light, bjus!!!!

By Blogger Tatty, at 26 de junho de 2007 às 12:00  

oie amiga, espero que melhore logo!
Bjus
Ro

By Anonymous Anônimo, at 26 de junho de 2007 às 16:02  

Oi Vitória!
Passei aki pra desejar melhoras. Volta logo.
Um beijo !!!

By Blogger D@ni, at 26 de junho de 2007 às 20:35  

Oi Vitoria!

Vc visitou meu blog em fevereiro e só agora estou conseguindo retomar minha vida de blogueira, confesso que acho um pouco difícil, mas estou animada!
Grande beijo e vê se passa por lá!

Patty

By Blogger Patty, at 27 de junho de 2007 às 11:45  

Olá!!!
Fiz um blog com um desafio para julho e estou passando nos sites amigos pra convidar quem tiver interesse em entrar!

http://desafioslight.blogspot.com

A intenção é fazer um ponto de encontro para dicas, bate-papo, receitas, troca de experiências, além de ter como base o desafio!

Aguardo todo mundo lá!

Bjs!!!

Léle

By Blogger Léle, at 27 de junho de 2007 às 23:42  

Desculpe pelo comentário meio que cola, mas preciso de seu apoio com orações e pensamento positivo. Minha mãe terá que fazer uma angioplastia na sexta e estou muito tensa e nervosa. Conto com vc! Bjos

By Anonymous Anônimo, at 28 de junho de 2007 às 10:06  

Post a comment

<< Home