Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 5 de julho de 2007

DESAFIO LIGHT DE JULHO PESAGENS DIAS 15 22 25

Queridas amigas espero que estejam firme e forte na RA, pois no inverno parece que nos dah mais fome, bom pelo menos comigo no inverno tenho vontade de chocolates e no verão de sorvetes (risos)...



Mas não se pode ter tudo neh...tenho comido doces com bastante restrição, tenho comido aquela barrinha de cereal de mousse da trio que eh uma delícia, dah pra enganar bem a vontade de comer choco... mas eh tão cara .... custa mais de 1,00 cada uma e não há bolso que agüente o negócio e ficar com as frutas da estação mesmo...
.
Ou temos consciência ou seremos uma gata que nem a da fota acima, um pouquito gordinha neh... VAMOS QUE VAMOS FIRME E FORTE NA RA SÁBADO EH DIA DE PESAGEM DO PROJETO A GRANDE VENCEDORA...



Por falar em projetos ingressei num novo projeto em
julho, (DEIXEI O LINK NO TÍTULO DO MEU POST) mas não toh conseguindo editar em html parece nao ser mais possível pq queria pegar a linguagem do desenho e colocar na minha barra ao lado no modelo mas nao há mais seta na edição alguem sabe o que mudou no blog spot ??? como editar???



11 comment(s):

Oi Vitória!
Também faço parte do desafio light idealizado pela Léle (sou o único rapaz) e também entrei na onda da ajuda mútua para chegar ao bendito peso ideal. Sempre tentei só, mas nunca conseguí e comecei a pesquisar nos blogs o quanto há de gente lutando, também, mas com um diferencial: todos se ajudam.
Então criei um blog : http://binhoemagrecendo.blogspot.com/
e estou lutando dia-a-dia e lendo os posts de vcs também e tentando fazer amizades. Admira-me como vcs se ajudam, estou aprendendo muito. Sei que a grande maioria (quase totalidade) desses blogs é de mulheres, mas creio que a ajuda e companherismo ultrapasse esse detalhe.
Se puderes, visita meu blog, Tô apenas engatinhando, mas já estou fazendo algo que é dividir o que sinto e como faço para perder peso :)
Uma palavra de apoio é sempre bem vinda.
Prazer.
Abração.
Binho
http://binhoemagrecendo.blogspot.com/

By Blogger Binho, at 5 de julho de 2007 às 14:57  

oi querida. vamaos continuar firmes que chegaremos lá. e além de cara comer a barrinha todo dia não é legal. coma de 2 a 3 vezes por semana e substituta o lanche nos outros dias por iogurte ou fruta mesmo...beijinhos mil e excelente sexta.
ps - a gata da foto não dá...aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rs

By Blogger Bartira Betini, at 5 de julho de 2007 às 23:44  

Oi Vitoria, obrigada pela visita, querida...
Estou curtindo muito meus filhos.
Sabe, quando tenho vontade de comer algo bem doce, pego uma banana e coloco no micro ondas com casca e tudo e deixo dois minutos. Abro e jogo canela encima. Fica muito bom...
Uma linda sexta pra você...
beijos

By Anonymous Anônimo, at 6 de julho de 2007 às 04:11  

Oieee!
Nossa, nem me fale em frio... Já penso em chocolate quente, lasanha, pizza... aiaiai Eu sinto mais fome nessa época também, não podemos relaxar, né?! Beijão! Vou te linkar, tá?!

By Anonymous Anônimo, at 6 de julho de 2007 às 13:43  

Olá, Vitória!
Acabo de adentrar à blogosfera light e estou linkando uns blogs para me animar com a força e determinação alheia! Linkei vc! Bjao!

By Blogger Maria das Metas, at 6 de julho de 2007 às 14:05  

Vi tem toda razao agente , nao fazer conceçoes de algumas coisinhas que gostamos, a vaca vai para brejo, e temos várias opçoes que podemos substituir, menos caloricas, bjos parabens por estar firme e forte, bjos , linda otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at 7 de julho de 2007 às 09:40  

oi, miga vc ta coberta de razão, vamos que vamos..fs sem jacas..bjocas!

By Anonymous Anônimo, at 7 de julho de 2007 às 15:38  

Realmente o blogspot mudou, tb naum sei mexer nesse novo blogspot... afff mas agente supera! hihihihihi
Se segura ai que o ver� t� chegando e precisamos star lindas!!! For�a na RA vc pode!
Ahhh naum esquece de mandar o peso pro desafio!
Bjins!

By Anonymous Anônimo, at 8 de julho de 2007 às 06:23  

Adorei a foto!!! Lembrou uma amiga minha que diz que "prá ser gata não precisa ser magra". Ela é baixinha e gordinha e adora fazer fantasias sensuais. Como não encontra pronta(manequim GG...) ela arrumou uma costureira que faz e ela curte muito! Querida, obrigada pela visita! Uma semana light para nós! Beijos da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 8 de julho de 2007 às 18:09  

oi lindona!!
que bom ver que vc tá toda animada na ra!!
vamos que vamos!!
sucesso!
bjocas

By Blogger Manu, at 11 de julho de 2007 às 14:18  

Oi amiga, boa sorte na pesagem, e vamos que vamos...

Ótima quinta light, bjus!!!!

By Blogger Tatty, at 12 de julho de 2007 às 09:42  

Post a comment

<< Home