Vamos Emagrecer Agora!


terça-feira, 4 de setembro de 2007



Boa tarde queridas amigas ligth, após a visita da minha mamy ficou o prejuízo domingo a balança cruel marcou 73,0 e hoje marcou 72,8, preciso me livrar logo destes quilos novos antes que fiquem velhos e teimosos de mais...


Precisamos continuar a nossa luta porque emagrecer eh persistência...
Voltei pro sistema de casa ao invés do peso exato, digo que estou na casa dos 72,0 acho que eh melhor assim que ficar encanando com cada 100 gramas a mais...
Espero mudar logo a balancinha pra casa dos 71, 70, 69.....55 risos....


15 comment(s):

oi!!
espero que as coisas estejam a correr bem...
quem é que não quer que os kilitos voem para longe??? eu dava o mundo e as estrelas para que os meus fugissem... lol
bjinho grande

By Anonymous Anônimo, at 4 de setembro de 2007 às 17:31  

Oi amiga, agora tem que correr atraz do prejuíso, ganhamos peso rapidamente e depois para eliminar leva um século.

Ótimo dia light, bjus!!!!

By Blogger Tatty, at 5 de setembro de 2007 às 14:18  

Sou nova aqui no seu blog, estav a busca de novos blogs, novas amizades, apoio!!!
Te linkei ao meu!!!
Retornarei mais vezes!
Bjssssssssssss

By Blogger Vi, at 6 de setembro de 2007 às 17:59  

Oi amiga, vai dar tudo certo sim, se concentre direitinho, planeje-se e assuma um compromisso consigo mesma, esforce-se e verá que o que veio a mais, vai embora logo, porque não lhe pertence. A você, pertence a força, a garra, a vontade de verdade de chegar ao seu objetivo, e assim será.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 7 de setembro de 2007 às 23:21  

Oi
desculpe a demora em vim te visitar. é q tava meio enrolada aqui.Vim te desejar um otimo fds light.
Abraço

By Blogger Belyne Lee, at 8 de setembro de 2007 às 01:13  

Vi, estou torcendo por vc, falta pouco, quero ver vc sair da casa dos 70!! vamos lá amiga!!
bjs

By Blogger Ru, at 8 de setembro de 2007 às 19:55  

http://tina.terencio.zip.net/

Oi, miga, toh voltando À RA com força total, depois de engordar 10k, toh voltando à luta, conto contigo, e podes contar comigo, tah????????
Bjinhu...

By Anonymous Anônimo, at 9 de setembro de 2007 às 18:26  

Oi amiga, vim te desejar uma ótima semana light...

Bjus no coração!!!!

By Blogger Tatty, at 10 de setembro de 2007 às 12:05  

Oi amiga, vim te desejar uma ótima semana light...

Bjus no coração!!!!

By Blogger Tatty, at 10 de setembro de 2007 às 12:05  

Espero que o ponteiro abaixe logo logo..mil bjs e ótima semana
http://buscandoameta.zip.net

By Blogger Ellen Daiane, at 10 de setembro de 2007 às 14:46  

Oi Vitória.
Gostei desse teu sistema de casas... tbm vou falar q estou na casa dos 53...hehehe
força querida.
Beijos

By Anonymous Anônimo, at 14 de setembro de 2007 às 04:22  

Estou passando para desejar um excelente fim de semana LIGHT!!!
Bjs
Vi
vou-emagrecer-ja.blogspot.com

By Blogger Vi, at 14 de setembro de 2007 às 17:39  

Olá querida,
Espero que você esteja bem....
beijos e lindo final de semana

By Anonymous Anônimo, at 15 de setembro de 2007 às 03:01  

Olá!
A partir de amanhã você deve mandar o peso para o Desafios Light!
Não esqueça que só pode mandar até terça, para não correr o risco de sair do desafio!
Bjo!
Léle
Equipe Desafios Light

By Anonymous Anônimo, at 15 de setembro de 2007 às 20:16  

Oi Vitória, vim ver se já tinha novidades! Torço para que esteja tudo ótimo com você!
Beijos e ótima semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 17 de setembro de 2007 às 19:36  

Post a comment

<< Home