Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 25 de agosto de 2007

Olah minhas queridas amigas, estou na mesma com 71,4 a minha mamy estah em casa e a comilança estah terrível estou me contendo para não aumentar o peso... também, estou caminhando bastante para naõ engordar neh... mas vamos que vamos ficar firme na ra porque temos que conseguir superar visitas e comilanças...


Ah, jah tomei uma decisão vou mudar a minha balancinha dia 01 de setembro mesmo que seja pra mais de 70,5 porque preciso criar vergonha na cara e manter a realidade neh ...




21 comment(s):

oI
pELO MENOS VC NAO ENGORDOU NÉ.
ABRAÇO E OTIMO FDS

By Blogger Belyne Lee, at 25 de agosto de 2007 às 12:04  

Vi as caminhadas vai ajudar muito, se nao fosse esse lance dos desafios que entro, so iria me pesar de 15 em 15 dias, esse negocio de me pesar por semana tem estressado, até meu marido que apóia quer que eu saía do Vp, por que fico tensa, mas tenho que me pesar hoje de qq jeito, bjos boa sorte, caprica nas verduras e legumes, muita fruta, nao tem erro, geralmente no final de semana fico na mamy, as vezes prejudica toda semana legal, mas vamos em frente. Ah pensei que tava de mal de mim, nao aparece mais, rsssssssss, otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at 25 de agosto de 2007 às 12:08  

O9i adorei passar por aqui e saber que estas caminhando pois é o que gostumo fazer e tenho resultado ,vamos juntas caminhar e vim contar aqui no blog bjs bom final de semana

By Anonymous Anônimo, at 25 de agosto de 2007 às 13:54  

Oi querida, tem coisa mais gostosa que comida de mae? Sinto tanta falta da comida da minha...
beijo e lindo final de semana

By Anonymous Anônimo, at 25 de agosto de 2007 às 16:51  

OI LINDINHA...

VERDADE TENTE ENCARAR A REALIDADE... ISSO TE FARA BEM, TE GARANTO....

OLHA APROVEITE A MAMAE EM KSA CURTA CADA MOMENTO, MAS NÃO RELAXE NA RA...

BJS

By Blogger TANY, at 25 de agosto de 2007 às 19:38  

oiiiiiiiiiiiii. tava com saudades! amiga, não esqueça que não engordar já é um sucesso absoluto :)

By Blogger Bartira Betini, at 26 de agosto de 2007 às 02:27  

Olá Vitória, me chamo Luciana, e tbém tenho um Blog. Estava fazendo umas visitas e descobri o seu blog, e vim te conhecer...rs. Adorei o seu post e achei lindo o seu cantinho! Espero que possamos ser amigas. Tenha uma ótima semana, e vamo que vamo..rs. Bjs. Lu Rainha.

By Blogger Lu Rainha, at 26 de agosto de 2007 às 10:43  

Oi Vi..vc já emagreceu bem, continua caminhando que vai fazer um bem danado e não te deixa engordar nessas ocasiões..um super beijo, saudade de vc..

By Blogger Ru, at 26 de agosto de 2007 às 19:07  

Caminhar ajuda muito mesmo, to adorando a minha esteira, rsss, ainda faço pouco tempo, mas logo aumento =]
Bjs e ótima semana!

By Anonymous Anônimo, at 26 de agosto de 2007 às 21:57  

Ola amiga =)
Ai comida da mae e demais, as vezes nao da mesmo para resistir =P No meu caso é o pai (duvido que haja no mundo homem que cozinhe melhor que o meu pai) !
Beijo*

By Blogger Jane, at 27 de agosto de 2007 às 12:15  

oi amiga. e é com a nossa união que vamos alcançar nossos objetivos :) uma por todas, todas por uma...rs

By Blogger Bartira Betini, at 27 de agosto de 2007 às 13:09  

Olá, passando pra te desejar uma ótima semana, muita saúde, força e determinação. Bjo!

By Blogger Eleonora, at 27 de agosto de 2007 às 13:54  

Oi Vitória,
Obrigada por sua visita no meu blog. Seja sempre bem vinda.
Sobre o encontro light, será aqui em São Paulo, mas, não foi decido ainda onde será o lugar do encontro, pedí umas sugestões, fica aí em aberto, se vc souber um lugar legal que possamos fazer esse encontro, me dê uma idéia.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.

By Blogger Sand, at 27 de agosto de 2007 às 15:04  

Olá. Sua mãe deve ser que nem a minha... Procure se controlar nessas horas. Fique longe. Não olhe muito. É assim que eu faço. Assim, vc emagrece. Depois quando já estiver como quer, coma sem culpas e com mais consciência de que só não pode abusar. Bjus.

By Anonymous Anônimo, at 27 de agosto de 2007 às 18:31  

Oi, miga eu tmbém acho..que as vzs é preciso segurar pra não ganhar msm que não se perca nada srs...
mi bjs e ótima semana!

By Anonymous Anônimo, at 28 de agosto de 2007 às 10:25  

Oi querida, procure se controlar, vc já eliminou bastante, não vai botar nada a perder...

Ótimo dia light, bjus!!!!

By Blogger Tatty, at 28 de agosto de 2007 às 13:44  

oi querida ba comida mãe so faz a gente engordar né, é uma tentação hahaha.beijinhos!!!!!!!!

By Anonymous Anônimo, at 28 de agosto de 2007 às 17:36  

Oie tudo bem??
Depois de 1 mês fora do blog voltei!!!!!E voltei para ficar,bjinhos Fiona

By Blogger Márcia, at 30 de agosto de 2007 às 16:47  

Oi, querida: é fogo esses períodos críticos de comolança! Eu andava evitando sair de casa para fugir das tentações, mas passei a semana no sítio e me comportei bem! Mas temos que ir devagar e sempre! Bjks da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 30 de agosto de 2007 às 19:00  

Com uma mamãe caprichosa e carinhosa por perto, fazendo quitutes, fica mesmo mais difícil segurar as pontas né amiga? Mas vc conseguirá amenizar isto, tenho certeza. Acho que até está conseguindo, pois não engordou! :-)
Tenho certeza de que a reguinha de peso vai se movimentar sim, mas para um peso menos, já já!
Beijos, tenha uma linda semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 1 de setembro de 2007 às 21:36  

Oi
To meia sumida mas passei pra te deixar uma abraço.
Abraçao

By Blogger Belyne Lee, at 2 de setembro de 2007 às 01:38  

Post a comment

<< Home