Vamos Emagrecer Agora!


quinta-feira, 26 de julho de 2007

VAMOS EMAGRECER AGORA

OLÁ QUERIDAS AMIGAS... ESTOU VENDO QUE MUITAS PESSOAS DESANIMAM NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, TEMOS QUE CONSIDERAR ESTE DESÂNIMO COMO NORMAL, MAS SEM NOS CONFORMARMOS COM ELE, POIS SENÃO COLOCAREMOS A PERDER TODOS OS NOSSOS PROGRESSOS...E EU TENHO CERTEZA QUE TODAS AS GRAMAS QUE NÓS CONSEGUIMOS EMAGRECER NÃO DEVERÃO SER ESQUECIDAS E NEM NOSSO ESFORÇO DISPERDIÇADO, ADIANTE QUE VAMOS EMAGRECER AGORA... VAMOS NOS FOCAR NA RA PRA PEGARMOS O RITMO DE NOVO E RUMO AO EMAGRECIMENTO DEFINITIVO...



10 comment(s):

Boa noite... desculpe a invasãoOoOo...Esava procurando blogs sobre emagrecimentos e tb encontrei o seu...tb estou buscando forças para emagrecer gostaria muito de incentivos...Se vc quizer me add no MSN:katia_araujo_500@hotmail.com

Bjs e Boa noite

By Anonymous Anônimo, at 31 de julho de 2007 às 19:46  

oie, tenho que vencer meus desejos e matar um leao todos os dias a fera que esta em mim e que me faz comer descontroladamente, preciso de força amiga, vc me ajuda?
bjus
Ro

By Anonymous Anônimo, at 1 de agosto de 2007 às 11:15  

oi Vitória. Desânimo acontece mesmo, só não pode ser pra sempre, né mesmo? Então vamos sacudir e dar a volta por cima. bjoooo

By Anonymous Anônimo, at 1 de agosto de 2007 às 14:03  

OIE LINDA,
VOLTEI DE FÉRIAS! VIM AQUI TE AVISAR E AGRADER PELA VISITINHA TÁ!
BEIJOS

By Anonymous Anônimo, at 1 de agosto de 2007 às 14:52  

Oi, Vitória! O ganhar peso faz parte do processo de emagrecimento! Eu parei de me cobrar tanto e estou indo devagar e sempre! Eu já aprendi que não adianta querer emagrecer em semanas e tenho percebido que as pessoas que estipularam meta(eliminar 10kg até julho) desistiram da RA. Não valorizaram o esforço que fizeram até o dia 31/7... É preciso muita calma nessa hora! É ir sempre em frente, saltando os obstáculos! Bjks da Sereiah

By Anonymous Anônimo, at 2 de agosto de 2007 às 18:41  

Oi amiga, vim te desejar ótimo fds light, bjus no coração!!!

By Blogger Tatty, at 3 de agosto de 2007 às 11:20  

Oi amiga, vim te desejar ótimo fds light, bjus no coração!!!

By Blogger Tatty, at 3 de agosto de 2007 às 11:20  

Oi Vitoria!
Vc vai participar do Desafio de Agosto?
É só dizer se sim ou não e mandar o peso entre domingo e terça!
Bjo!
Léle
http://lelelight.blogspot.com
http:desafioslight.blogspot.com

By Anonymous Anônimo, at 3 de agosto de 2007 às 17:08  

Este comentário foi removido pelo autor.

By Anonymous Anônimo, at 3 de agosto de 2007 às 17:08  

Este comentário foi removido pelo autor.

By Anonymous Anônimo, at 3 de agosto de 2007 às 17:10  

Post a comment

<< Home