Vamos Emagrecer Agora!


sábado, 4 de agosto de 2007



Queridas amigas, me pesei dia 01 agosto deu 71,1, dia 03 de agosto deu 71,4 e hoje acabei de me pesar deu 71,0 , podem brigar comigo por me pesar quase que diariamente, mas pra mim funciona como um estimulo a não comer muito e esta oscilação boba eu não encano pq eh normal, tem dias que nosso corpo tem mais agua outros não eh normal, a balança eh soh uma referencia o que importa e controlar a alimentação...

Gente vamos ter ânimo pq mais um mês se inicia e poderemos emagrecer nele neh, qto a minha balancinha não vou nem mexer porque soh mexo se for pra menos... e 70,5 não está tão longe assim eh uma meta provisória e próxima pra mim... bjs agora vou continuar com minhas visitinhas...

13 comment(s):

Vi, tbm tenho esses problema em me pesar toda hora e acontece exatamente o que acontece com vc, minha balança fica oscilando entre 500gramas a mais ou menos, mas considero o peso do VP, vc tem toda razao em mexer em sua reguinha só quando diminuir, vencemos ela pelo cansaço, e persistencia, vamos vencer, amiga,bjos e otimo fds.

By Anonymous Anônimo, at 4 de agosto de 2007 às 20:03  

oi, querida..saudades viu.fiuei sem net..alias ainda estou srs...
passando pra deixar um bj e desejar um otimo fds..assim que eu arrumar minha net volto com mais tempo bjocas!

By Anonymous Anônimo, at 5 de agosto de 2007 às 00:42  

Aí eu tb sou super ansiosa com a balança, afff, todos os dias quero me pesar e ver se não aumentou nada, rss, parece tortura, haha, mas pelo menos se aumentou algo a gente maneira na boca né? òtimo domingo pra vc, bjssss

By Anonymous Anônimo, at 5 de agosto de 2007 às 06:48  

Ah,eu tb me peso todos os dias,pra falar averdade,várias vezes ao dia,tenho balança aqui em casa e fica difícil não pesar,mas pra mim tb funciona como estímulo,parabéns,vc já emagreceu bastante hein,continue assim,bjinhos Fiona

By Blogger Márcia, at 5 de agosto de 2007 às 10:28  

OI LINDINHA....

BEM SOBRE PESAR TOOS OS DIAS HEHE NEM É PRECISO FALAR NÉ?!

VC SABE O Q 'E MELHOR PRA VC....
ENTAO FORCA E UMA SEMANA ABENCOADA PRA TI!!!

By Blogger TANY, at 5 de agosto de 2007 às 15:22  

Eu não consigo me pesar todo dia... nem toda semana! Fico estressada! Hoje pesei e eliminei mais 500g. Prá muita gente, 500g no mês é pouco, mas para mim é vitória pois sei o que é caprichar na RA e o ponteiro da balança nem mexer...
♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)
****(¨`♥.♥´¨) *******(¨`♥.¸.♥´¨)*******
Tenha uma semana bem magrinha!
Bjks Sereiah
****(¨`♥.♥´¨) *******(¨`♥.¸.♥´¨)*******
♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)

By Anonymous Anônimo, at 5 de agosto de 2007 às 17:45  

Oi querida, falta pouquinho para vc mexer de novo na balancinha.. :))

bJS

By Blogger Priscila, at 5 de agosto de 2007 às 19:28  

Oi amiga, obrigado pela força, já estou quase boa...

Ótima semana light, bjus!!!!

By Blogger Tatty, at 6 de agosto de 2007 às 11:46  

Oi querida, eu tambem me peso todos os dias e gosto, pois me controlo mais...
Tudo bem com você Espero que sim...
Beijos e linda semana

By Anonymous Anônimo, at 6 de agosto de 2007 às 13:05  

Antes me pesava quase todo dia, mas percebi q só aumentava meu stress e diminuir meu peso q era bom nada.
Abraço

By Blogger Belyne Lee, at 6 de agosto de 2007 às 13:22  

Eu sou contrária à pesagem diária,mas é como você disse,para cada um a coisa funciona de um jeito e é importante cada pessoa identificar a melhor maneira para seguir motivada. Parabéns por estar firme, no controle e com tanta positividade. Ingredientes de sucesso.
Beijos querida,em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 6 de agosto de 2007 às 18:46  

Oie,

*Então não sei se vc chegou a ler que ia fechar meu Blogger, bem por enquanto dei um tempo nessa idéia, então devido aos pedidos... eu fiquei!

Acho que você não devberia se pesar todo dia, mas se pra você dá certo né...

Beijos,

Boa semana

Franzinha

By Anonymous Anônimo, at 7 de agosto de 2007 às 09:28  

oi querida parabens pelo peso novo ah não se encana nao eu tambem me peso todo o dia pra melhor me controlar no dia seguinte..bjs

By Anonymous Anônimo, at 7 de agosto de 2007 às 17:56  

Post a comment

<< Home