Vamos Emagrecer Agora!


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

nem quero saber meu peso hoje

Queridas amigas ligths, como vão vocês tudo bem?? Continuo na luta ... ontem operei as varizes pela segunda vez a minha 1a cirurgia foi em 1.998, então estou com as pernas enfaixadas não quero nem saber meu peso porque ontem tomei soro na veia o dia todo...agora vamos que vamos bjs e firmeza...
Agora vou retribuir as visitinhas que recebi bjs...














9 comment(s):

ooo linda saudades de vc,adorei sua visitinha.desculpa a minha ausencia.mas agora to de volta.beijos e um execelente fim de semana.

By Anonymous lucia, at 19 de outubro de 2007 22:20  

Oi Vitoria, desejo uma ótima recuperação, cuide direitinho das pernas, nada de deixá-las para baixo viu? Daqui a 15 dias eu vou completar 1 ano que operei as varizes, também pela 2a vez, como você. Tenho patologia, o cuidado tem que ser eterno, aliás já andei descuidando nos últimos 3 meses e na semana que vem irei ao angiologista, vou levar uma bronca...rs
Sobre a RA, continue firme, faz bem em não pesar nestes dias pq o resultado iria refletir outras coisas, como o soro, a própria cirurgia etc., as faixas, vá com calma, daqui a uns dias vc pesa. Agora é hora de repousar, mas não aproveite para comer a mais hem?
Beijocas minha querida, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

By Blogger Beth, at 20 de outubro de 2007 03:16  

VI primeiro lugar a saúde e como está com perna enfaixada e tomou soro, deixe passar uns 15 dias para se pesar, deve ter que comer coisas leve de qq forma, entao é ficar traquila,e bola pra frente, se cuida querida, otimo fds

By Anonymous claudia, at 20 de outubro de 2007 04:49  

Oi, Vitória....

espero que esteja tudo bem com a sua recuperação. É chato, mais é para o melhor!!

Bjocas

By Anonymous Lilli Marlene, at 20 de outubro de 2007 10:12  

OI AMIGA.... NOSA VARIZES É COMPLICADO NÉ...


MAS OLHA RELAXA QTO AO PESO, PQ SORO ATRAPALHA MESMO...

MAS O IMPORTANTE É VC SE CUIDAR.

MEHORAS BJS NO CORACAO

By Blogger TANY, at 20 de outubro de 2007 19:17  

Oi querida, espero que você se recupere logo...
beijos e linda semana...

By Anonymous Dara, at 21 de outubro de 2007 18:05  

Olá Vi! desejo melhoras pra vc!! eu mudei de template sim, eu adoro mudar, a mesmice enjôa!!!! rs
beijos

By Blogger Fran, at 21 de outubro de 2007 23:09  

Oi amiga
To melhor da cirurgia, to voltando com tudo!!!
Obrigada pela visita!!!
Vamos que vamos!!!
Bjssssssssss
Vi

By Blogger Vi, at 23 de outubro de 2007 10:07  

Olá! Vi seu blog no desafio light e vim dar uma conferida... bj!

By Blogger La femme, at 23 de outubro de 2007 22:00  

Post a comment

<< Home