Vamos Emagrecer Agora!


quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Olah amigas queridas, tudo bem?
Amanhã é o dia de pesagem do projeto natal e eu estou com MEDA!!!!

Teve um dia que me pesei de manhã logo após a cirurgia e depois do café da manhã foi num impulso sem pensar e deu 74, e qlqr coisa afff deletei e não quis me pesar mais...

Agora amanhã terei de encarar serah que se eu me controlar bem hoje dah um efeito??? risos vamos que vamos a minha perna tah roxinha roxinha um horror ...bjs e vamos que vamos neh...
Adoro seu comentário!!!!

11 comment(s):

Oi, miga força que vc consegue..bjossssssss

By Anonymous Anônimo, at 24 de outubro de 2007 às 15:21  

oi querida ai nem me fala em pesagem eu to de mal coma balança hehehe da vontade de atirar la no meio da rua chutar o pau da barraca...mas ai eu paro e pesno e sei que vai ser pior e volto de novo recomeçar sempre né.beijos e força a amiga.

By Anonymous Anônimo, at 24 de outubro de 2007 às 20:42  

oi querida!!!
tudo bem com vc ? essa é a primeira vez que venho ao seu bloguinho,conheci seu bloguinho pelo blog da bethinha!!!
desculpe a invasao viu amiga?
sobre sua posatagem querida eu tbm fico em guerra com a bendita balança,axo que todas nós que estamos nessa arena pra vencer a gordura temos medo da balança e sempre estamos em guerra com ela!!!
eu faz muito tempo que nao me peso mais domingo vou me pesar e vamos ver o que vai dar né rsrsr!!!
mais fica tranquila amiga e controle a boca como vc sempre faz que vai dar tudo certo viu miga!!!
estou torcendo por vc viu!!!
posso te linkar no meu blog ?
beijinhos!!!

By Anonymous Anônimo, at 25 de outubro de 2007 às 11:01  

Oi amiga, boa sorte na pesagem...

Forças sempre!!!

Bjus!

By Blogger Tatty, at 25 de outubro de 2007 às 13:40  

Olaa!!
Adorei o seu blog!!
Boa recuperação na sua cirurgia!!
Minha mãe também ja teve que fazer 2!
bjs

By Blogger Franciele, at 26 de outubro de 2007 às 12:08  

boa tarde amiga!!!
pq o sumiço miga?
estou com saudades de vc e dos seus postes!!!
trate de voltar logo em mocinha!!!
nao gosto que vc suma nao viu !!!
estamos todas aqui esperando um poste ovo seu pra gente te dar muito apoio e força miga nessa batalha!!!
beijinhos!!!

By Anonymous Anônimo, at 26 de outubro de 2007 às 16:06  

esse recadinho com a letra r é meu viu miga!!!

By Anonymous Anônimo, at 26 de outubro de 2007 às 16:08  

Oi, Vitória. Está muito boa. Ficamos mesmo com medo da balança quando percebemos que não houve diferença.. E que se houve, foi para mais. Não se preocupe. Capriche na próxima e não deixe a peteca cair. Culpa também só piora as coisas. A gente só precisa reforçar nosso pensamento de que para termos resultados bons, temos que fazer por onde, né? Bjão..

By Anonymous Anônimo, at 26 de outubro de 2007 às 19:34  

Oi Vitória,
Estava passeando por aí e achei seu blog...
Tenha fé que seu peso estará Ok!!! rs
Espero ue suas pernas melhorem logo!
Quando puder passa pelo meu cantinho, tem tudo sobre atividade física e saúde.

By Anonymous Anônimo, at 26 de outubro de 2007 às 22:25  

bom dia amiga!!
brigada pelo seu comentariozinho viu miga!!!
miga vc axa que minha alimentaçao esta ruim?
eu ainda estou aprendendo a me reeduca sabe,dai preciso de dicas amiga!!!
miga vc nao vai atualizar seu poste ?
estou com saudades de comentar seus postes novos rsrs!!
beijinhos!!!

By Anonymous Anônimo, at 27 de outubro de 2007 às 10:17  

OI AMIGA.... FIQUEI MUITO FELIZ PELA SUA VISITA...

E AI PESOU?????
COMO FOI????

EU DAQUIA POUKO ENARO A BALANCA HEHE

BJS NO CORACAO

By Blogger TANY, at 27 de outubro de 2007 às 10:56  

Post a comment

<< Home